Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#642897 Boa noite galera !
bem e o seguinte, hoje mesmo umas 14 ou 15h vou encontra uns amigos
entre eles estao uma ex e uma amiga dela hb8
essa hb terminou um namoro a pouco tempo e deve estar meio"mal" ainda,
eu quero joga com ela, mas estive vendo os opners que tenho usado e nao vejo um para ajuda nessa situaçao.
gostaria que voces me ajudassem com um opner e rotina que nao vao me deixar na zf so omo um cara legal ?

E tambem a opniao de voces !
eu nao sei bem como começar mas ja tenho em mente em usar em um certo ponto a rotina do Anel
(assim ja teria um kino) brinca um pouco leitura de maos lomo dps de fazer a rotina do anel tipo, olhar bem a mao dela e falar "interessante" deixando ela curiosa Ai meu rapport deve aumenta um pouco depois disso e uma conversa ai quero usar a rotina do abraço (assim darei mais kinos e tambem conforto, confiança e atraçao)
Depois quero usar o PNL a rotina da rosa (nao ta bem decorada mas ja da pra fazer um teste)

O que acham ?
Espero poer dar um bom RC pra voces amanha
abraços desde ja Obrigado ^^
FATE

PUA EXPERT

#643022 Joga normal com ela, ué. Não tem muita diferença a HB ter saído de um namoro ou não (talvez vc só tenha que cortar uns papos se ela começar a falar demais do ex).
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#643035 Fala amigão, firmeza brother ? :)

É o seguinte cafa..
Uma coisa é certa voce tenque deixar todos impressionados, não foco só nessa HB, converse com todos, ingnore ela e aos dando uns neg, push e pull saco.
Monstre que voce é diferente dos demais, nao tem essa coisa de oppner, voce já conheçe todos, puxe conversa natural entende.. Evite uma rotina atras da outra.

ABRAÇOO.. SE AJUDEEI AGRADEÇAA, NÃO SEJA EGOÍSTAAAA !
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
Luís Henrique escreveu:Fala amigão, firmeza brother ? :)

É o seguinte cafa..
Uma coisa é certa voce tenque deixar todos impressionados, não foco só nessa HB, converse com todos, ingnore ela e aos dando uns neg, push e pull saco.
Monstre que voce é diferente dos demais, nao tem essa coisa de oppner, voce já conheçe todos, puxe conversa natural entende.. Evite uma rotina atras da outra.

ABRAÇOO.. SE AJUDEEI AGRADEÇAA, NÃO SEJA EGOÍSTAAAA !

Esse cara aqui já disse tudo....Mano ela só é mais uma hb nesse mundão......E acima de tudo use rotinas a vontade....Só seja congruente com as fases que você está passando com ela........Atração,conforto e sedução... Vai na fé mas não crie expectativas,,,ao inves disso crie um plano B pra algumas situações que você poderá se encontrar.....Tipo se você usa a rotina dos anéis ela já ouviu antes.....Ai você já cria uma resposta pra isso...Só um exemplo,entendi? Sucesso aee,,e boa sarge...
Devourer

PUA Avançado

#643061 Não precisa usar oppner não, apenas converse com todos normalmente, depois dê um pouco de atenção para ela deixa que ela pense que você não quer nada com ela no começo, o oppner serve para distrair a atenção das HBS enquanto elas tão pensando na sua pergunta as defesas delas vão cair facilitando que você a seduza, então toda pergunta inteligente é um oppner e não tem essa de namorado por que se o Brad Pitt aparece-se na vida dela, eu aposto que ela largaria o namorado dela.

Outra coisa, não pense no que você pode perder se interesse no que você quer ganhar, se não der certo com ela, se pergunte pra você mesmo ''valeria a pena se relacionar com ela?''

Engraçado os iniciantes estão mais interessados em não falhar do que em acertar! , converse com essa HB como se ela fosse a pessoa mais normal do mundo.
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#643071 Eu passei por uma situação parecida recentementa.

Uma HB 4 anos mais velha que eu tinha terminado o namoro há 1 mês e eu sabia disso quando comecei o brinquedo.
Não usei opener enlatado nenhum, comecei a conversar naturalmente, brincando bastante, me pondo como o pica das galáxias (de forme engraçada obviamente) e tirando o tempo dela de vez em quando e sempre que possível metendo DVS no meio. Óbvio que ela me bombardeou com shit tests por ter saído recentemente de um namoro e saber que eu sou bem mais novo que ela.

Uma coisa importante pra ressaltar: corta qualquer assunto relacionado ao ex dela! Ignora, finge que não ouviu, te faz de louco ou dá um corte mesmo (no meu caso, ela tinha me chamado de bebê por ser mais novo, eu só respondi "eu sou um bebê, não um psicólogo", na hora ela ficou puta mas depois ficou de boa, não precisa ser tão sem noção que nem eu fui...).

Acho que era +- isso :P
Abraço