Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#691028 Meu camarada,

Antes de generalizar todas as mulheres pela maioria de vagabundas que acostumamos a conhecer por aí tente sintonizar seu radar.

As vezes a culpa por sofrer é nossa, de não sermos seletivos e aceitarmos qualquer migalha que nos oferecem.

Conheça centenas de mulheres, tire um tempo para curtir, jogue bastante, mas tente aprender a decifrar as mulheres.

Nos 10 primeiros minutos de interação dá para ter uma idéia de 80% de como a mulher é de fato.

De moral para as que te derem moral, não admita erros por parte dela, aumente seus padrões e lembre-se que sua vida não é uma democracia, quem dita as regras é você, ou elas aceitam ou caem fora.

Para as o trato com as vagabundas eu dou o conselho que dou a todos os meus amigos:

Oi - Pau - Tchau

Espero ter ajudado.

Força e um abraço!
PBR

#691474 Tópico muito bom. Passei por algo parecido já. Pelo que andei lendo no meu pouco tempo de PUA e que concordo é que não fique fazendo tudo pela HB. Não fique apaixonado por mulher nenhuma do nada. Acho q o jogo é fazer a mulher ficar doida por vc e nunca vc ficar por ela, rsss. Abs.
Tom8910

Aprendiz

#691482 Amigo, passei por isso a um tempo atras, relaxa cara... a vida é assim. Nao existe e nunca vai existir uma formula para o amor, o amor nao se escolhe e é isso que o torna tao belo. Aceite isso, se ela foi cuzona com voce OK! mas a principio aprenda a le dar com sentimentos. Voce pode conquistar a mulher que quiser,porem, nao pode forcala a amalo. Carinho e atencao é uma boa maneira de conquistar um sentimento de afeto, porem, nao existe maneiras quando se trata de amor. ABracao
BoyOfLaw

Entusiasta

#691494 Meu amigo Marcos, que coisa boa ouvir esse teu texto.

Não pelo seu sofrimento, mas esta é a parte necessária para sua EVOLUÇÃO.

O mais brilhante dos diamantes teve que queimar em uma fornalha para assim se tornar, bem como a mais afiada das espadas só pode ser assim quando foi reduzida a nada quando teve seu ferro queimado em uma fornalha.

Você está mal, mas anota uma coisa: NADA COMO UM DIA APÓS OUTRO DIA.

Espero que sua mudança realmente ocorra, não por elas, mas por você, para honrar aquilo que você tem de melhor que é seu caráter e sua essência.

Pode ter certeza que NENHUMA MULHER É MELHOR DO QUE VOCÊ OU É ÚNICA SÓ PORQUE TEM UM ROSTO LINDO E UM RABO GRANDE!

É difícil esta situação, seu Ego deve estar ferido, mas manda esta voz para o inferno e lembre-se que você só controla suas próprias ações e não a das outras pessoas e, infelizmente, foi ela que tomou a atitude errada e agora deverá arcar com as consequências.

Seja homem e se coloque como prioridade na sua vida! Se ela disse que está com ciumes do outro porquê agora já não o tem, mostre para ela que a sua perda será muito maior e manda um "Tchauzito" para ela. Pode ter certeza que com a sua ausência, vai cair a ficha dela e essa porrada na mente dela será um belo de um aprendizado de vida para ela passar a dar valor para o que importa!

Meu amigo, saia de cabeça erguida, sua parte você fez, você deu o seu melhor!
A única coisa que podemos reclamar foi de não ter dado nosso melhor, mas isso você fez, então dane-se as escolhes delas e a mente frágil dessa tua ex-garota.

Só espero que tu honre suas bolas e diga com todas as letras:

- SEGUE TEU CAMINHO, NÃO SOU O CARA CERTO PARA VOCÊ NÃO!

- NA REALIDADE QUERO QUE TU VÁ E TENTE VOLTAR COM TEU EX, É ISSO MESMO, PORQUE SÓ VOU VIVER UMA ÚNICA VIDA E CERTAMENTE ELA MERECE ALGO MELHOR DO QUE VOCÊ!

Fala em um tom suave, sem querer brigar, como se quisesse dar um conselho (SUAVIDADE E FIRMEZA). Pode ter certeza que vai ser pior que um soco dado na cara dela!

Mas segue teu caminho, tire suas lições positivas, principalmente que mulher nenhuma é melhor do que você e merece seu sofrimento. Você é único aos olhos de Deus e certamente amanhã será outro dia e DIAS MELHORES VIRÃO!

Segue em frente meu amigo, a vida é curta demais para ficar se lamentando por quem não merece..

Imagem

Pode ter certeza que daqui alguns dias você estará com um (ou várias) garotas ainda melhores e dará risadas desses dias nublados. Ele vai passar..

Qualquer coisa a comunidade está aqui para te ajudar.
Conta comigo maninho,

Grande abraço - BoyOfLaw
:ae