Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcosp - MEMBRO EXCLUSIVO
#688411 Bom, a galera não deve me conhecer. Meu nome é Marcos[dã] e bom, já estou em treinamento no PU já tem algum tempo[cerca de 6 a 7 meses]. Na verdade, nunca tive problemas com mulheres realmente, já havia namorado algumas vezes antes de conhecer o jogo , eu apenas queria mais conhecimento. Conheci o fórum apenas recentemente e gostaria de partilhar aqui a raiva que não posso partilhar com ninguém por aqui:

Depois que terminei com a minha ex, eu comecei a comecei a praticar a arte da sedução. Consegui algumas garotas e estava MUITO bem com minha situação. Estava agindo certo, pensando certo, estava aprendendo como um homem de verdade deve agir. MAS, há dois meses aconteceu um pequeno problema. Eu conheci uma garota de quem realmente gostei. A principio eu imaginei que seria tudo perfeito...FINALMENTE depois de anos sendo apenas um excluído da sociedade, com uma família superprotetora eu estava me tornando alguém. Fui atrás dessa garota e consegui fazer ela se "apaixonar" por mim. Era tudo que precisava...estava com meu Inner Game lá em cima, muito bem em relação a minha vida que eu realmente tinha conseguido mudar e principalmente com uma das meninas mais lindas e populares da cidade...e eu realmente gostava dela.
Hoje devem fazer uns 2 meses que nós nos beijamos pela primeira vez. A partir daí, a via todos os dias na escola. Nunca tomei atitudes idiotas como fazer tudo por ela e etc...mas sempre a tratei com muito carinho e respeito. Quando ela chorava, estava eu lá para apoiar. Quando ela estava feliz, estava eu junto...e eu imagina que tudo caminhava para que finalmente tudo na minha vida desse certo!

Mas hoje recebi uma notícia frustrante. Me disseram que o Ex dela havia começado a namorar com uma garota. Até aí tudo bem...mas o pior ainda estava por vir, meus amigos. Eu simplesmente OUVI ela dizendo com uma amiga que estava triste por isso e que ainda gostava dele e que estava morrendo de ciúmes...isso na minha frente. Me desculpem a "betisse"(não gosto desse termo), mas eu simplesmente fiz de tudo por ela...eu realmente gostava e pensava nela, eu estava conseguindo mudar minha vida...E AGORA ME VEM ISSO? E O PIOR...UM MAL NUNCA VEM SÓ! JÁ RECEBI MAIS UMAS TRÊS NOTÍCIAS JÁ HAVIAM ME DEIXADO EM TRAPOS ESSA SEMANA...INCLUSIVE A DA MORTE DE UMA PESSOA QUERIDA E AGORA ELA ME VEM COM ISSO?

MEUS AMIGOS, VOCÊS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO O MOTIVO DE EU ESTAR POSTANDO ISSO AQUI. É SIMPLES! ESTOU APENAS DESABAFANDO E OS ENSINANDO. JOGUEM, JOGUEM A VONTADE COM AS GAROTAS, ESQUEÇAM TODA ESSA BESTEIRA DE MORAL E ÉTICA...MULHER GOSTA MESMO É DE SE FERRAR. E EU CANSEI...JÁ CHEGA...FODA-SE TUDO ISSO. CANSEI DE SER ESSE IDIOTA QUE NÃO FAZ NADA PARA MUDAR. SIMPLESMENTE CANSEI...QUERO MARCAR COM ESSE TÓPICO UMA VERDADEIRA MUDANÇA NA MINHA VIDA...SOFRER POR MULHER E COISAS DO TIPO JAMAIS! NÃO VALE A PENA...

DESCULPEM POR ESTAR ESCREVENDO MAL, MAS EU SIMPLESMENTE ESTOU MAL...PELA ÚLTIMA NOITE. AMANHÃ COMEÇA UM NOVO DIA, E REALMENTE NÃO POSSO FICAR ASSIM POR UMA GAROTA. Se alguém que já passou por algo parecido puder postar, pelo menos para me dar uma força moral, não sei...fico muito agradecido...desculpem por ser tão inconveniente e idiota nesse ponto...mas é realmente horrível se apegar a algo e tomar essa punhalada pelas costas.
gusT_

Veterano - nível 1

#688415 Cara, chega e fala pra ela isso que você sente!
E dê as opções... Se ela quiser ficar com o Ex dela, foda-se ela, deixa ela ser livre, deixa ela ir lá e ficar..
você fez sua parte amigo , que foi ter atitude, que foi chegar nela, conversar, botar as cartas na mesa, o que ela decidir é problema dela..
E se ela decidir te largar, muleque, pega a proxima que tiver a oportunidade, a vida segue, não é uma mulher que vai mudar seu mundo...
Pessoas gostam do que não tem... e provavelmente, ela vai sentir ciúmes também se ver vc com outra garota gata!
Simplesmente, dê as opções pra ela, e diga, que se ela não resolver o passado dela e focar no presente&futuro, que simplesmente não vai dar pra vocês ficar juntos, por que vc tá fazêndo o possível pra ter um relacionamento equilibrado e duradouro, e feliz, para ambos, porém, ela não se deixa abrir novas oportunidades que a vida está propondo pra ela, e fica só remoendo o passado, que se for pra ela continuar assim, vai sofrer muito ainda, que ela tem de tomar uma atitude... E pronto cara, sem dramas, chega e fala, olhando nos olhos... É isso mlk, é o que eu faria, mais vc não precisa fazer igual, faz o que estiver sentindo vontade de fazêr... abraço mlk ! boa sorte.
Nizzo

Veterano - nível 9

#688423 isso já me aconteceu diversas vezes, até eu aprender a controlar meu lado emocional e usar mais o racional.
Vou deixar uma frase do grande David X - "Tirando sua mãe e sua irmã, o resto das mulheres são todas putas", hehe um pouco agressiva, mas com o tempo eu tive que concordar com ele.

Abraços!!!
O feiticeiro

Aprendiz

#688614 OK, ok...vejo muitos casos como seu por aqui e isso é bom! Gostei do que falou: "JOGUEM, JOGUEM A VONTADE COM AS GAROTAS, ESQUEÇAM TODA ESSA BESTEIRA DE MORAL E ÉTICA...MULHER GOSTA MESMO É DE SE FERRAR. E EU CANSEI...JÁ CHEGA...FODA-SE TUDO ISSO. CANSEI DE SER ESSE IDIOTA QUE NÃO FAZ NADA PARA MUDAR. SIMPLESMENTE CANSEI." Você agora começou a aprender a jogar. O jogo da vida! E exatamente como nosso amigo ai em cima falou citando o DAVID-X: Tirando sua mãe e sua irmã todas as mulheres são putas!
Amigo, ela pode ser filha do padre ou do pastor da cidade, creia no que estou falando...ela é uma vadia! Toda mulher é assim, principalmente quando ela encontra um cara pra despertar isso nelas. Ela dizer na sua frente que tava com ciumes do ex...é uma cachorra mesmo!!!
Se fosse você dizendo que tava com ciumes da sua ex na frente dela, ela te dispensava na hora! Mas meus parabéns, você começou a aprender a jogar agora. Um conselho: Leia o livro de DAVID-X ele não somente ensina como pegar mulheres, ele te ensina a como conviver com elas!!!
Um forte abraço!
O feiticeiro!!!
_xavier

Veterano - nível 1

#688631 AE BROTHER!!!
Esse passo é importante pra você, acho que chama EE isso.
So quando você perde tudo que te travava de fazer o que quiser é que você se sente livre.

Boa sorte ai nessa nova etapa!
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#688641 Essa parada Brother,levanta a cabeça, bola pra frente parcero.. ela nao te deu moral... vai ter outras que darão.. agora deixa ela correr atras se quiser..

Faca na xoxota !

Abraço!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#688662 Cara eu até fui tomar um banho pensando no feed que ia dar pra você,mas depois dessa resposta do istiga,só tenho que aplaudir de pé :yaaah :yaaah :yaaah

Instigante escreveu:Olá Marcos! Eu sei muito bem como você está se sentindo. Saiba que você não está sozinho, e ninguém é imune à possibilidade de sofrer uma punhalada nas costas.

Você disse não gostar do termo "betice" (ou "betisse"), mas o que difere um alpha de um betha é a capacidade de SUPERAR uma dor ou frustração e dar a volta por cima, que é o que você deve se acostumar a fazer, por que com certeza não foi a primeira e nem será a última, meu chapa.

Marcosp escreveu:Eu simplesmente OUVI ela dizendo com uma amiga que estava triste por isso e que ainda gostava dele e que estava morrendo de ciúmes...isso na minha frente.

Você é um homem DE SORTE meu amigo!!! Ficou sabendo de cara que ela NÃO é mulher para você, olha só que legal! :ae Ela poderia te iludir, ou você se auto-iludir ou ambas as coisas, mas não! Olha como Deus foi generoso contigo: te liberou imediatamente desta maldita para você ir em busca de outra de valor! :ae

Marcosp escreveu:JOGUEM, JOGUEM A VONTADE COM AS GAROTAS, ESQUEÇAM TODA ESSA BESTEIRA DE MORAL E ÉTICA...MULHER GOSTA MESMO É DE SE FERRAR.

Eu te entendo perfeitamente. Mas esse pensamento é Mode Four (Modo 4: Misógino), e não é alpha.

Quando a poeira baixar, o sangue esfriar, a cabeça estabilizar novamente e você achar uma de valor... você não vai precisar "jogar" (no mau sentido, no sentido de mentir) com ela.
Mulheres assim (de valor) existem. Mas saiba que ELAS SÃO MINORIA. Ou seja, não se espante de uma vaca como essa sua ex fazer uma vaquisse dessa. Vacas fazem coisa de vaca, natural.

Por outro lado, quando achar a de valor, NÃO A TRATE COMO AS OUTRAS 99 VACAS QUE VOCÊ CONHECEU. Senão você vai se fuder, já que as de valor são raridade.

Meta a rola nas vacas e respeite as de valor. É isso.

Marcosp escreveu:SOFRER POR MULHER E COISAS DO TIPO JAMAIS! NÃO VALE A PENA...

Não vale mesmo!!!

[ ]s

Não deixa que essa cegueira(paixão) te leve pra outra cegueira(ódio),enxergue a realidade que é,se ela não soube dar valor pra você é porque ela é um verme e não sabe reconhecer quem tá do lado dela,de pessoas assim você tem que ficar longe bro :ae

No mais é bola pra frente,se tá pirralho ainda,daqui um tempo se vai olhar pra essa situação e dar risada.

O que não te mata te deixa mais forte.

Abrazo!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:Olá Marcos! Eu sei muito bem como você está se sentindo. Saiba que você não está sozinho, e ninguém é imune à possibilidade de sofrer uma punhalada nas costas.

Você disse não gostar do termo "betice" (ou "betisse"), mas o que difere um alpha de um betha é a capacidade de SUPERAR uma dor ou frustração e dar a volta por cima, que é o que você deve se acostumar a fazer, por que com certeza não foi a primeira e nem será a última, meu chapa.

Marcosp escreveu:Eu simplesmente OUVI ela dizendo com uma amiga que estava triste por isso e que ainda gostava dele e que estava morrendo de ciúmes...isso na minha frente.

Você é um homem DE SORTE meu amigo!!! Ficou sabendo de cara que ela NÃO é mulher para você, olha só que legal! :ae Ela poderia te iludir, ou você se auto-iludir ou ambas as coisas, mas não! Olha como Deus foi generoso contigo: te liberou imediatamente desta maldita para você ir em busca de outra de valor! :ae

Marcosp escreveu:JOGUEM, JOGUEM A VONTADE COM AS GAROTAS, ESQUEÇAM TODA ESSA BESTEIRA DE MORAL E ÉTICA...MULHER GOSTA MESMO É DE SE FERRAR.

Eu te entendo perfeitamente. Mas esse pensamento é Mode Four (Modo 4: Misógino), e não é alpha.

Quando a poeira baixar, o sangue esfriar, a cabeça estabilizar novamente e você achar uma de valor... você não vai precisar "jogar" (no mau sentido, no sentido de mentir) com ela.
Mulheres assim (de valor) existem. Mas saiba que ELAS SÃO MINORIA. Ou seja, não se espante de uma vaca como essa sua ex fazer uma vaquisse dessa. Vacas fazem coisa de vaca, natural.

Por outro lado, quando achar a de valor, NÃO A TRATE COMO AS OUTRAS 99 VACAS QUE VOCÊ CONHECEU. Senão você vai se fuder, já que as de valor são raridade.

Meta a rola nas vacas e respeite as de valor. É isso.

Marcosp escreveu:SOFRER POR MULHER E COISAS DO TIPO JAMAIS! NÃO VALE A PENA...

Não vale mesmo!!!

[ ]s

Sensacional... quer realmente mudar e dar a volta por cima?! esse é o caminho brother.

CharmingPrince escreveu:Não deixa que essa cegueira(paixão) te leve pra outra cegueira(ódio),enxergue a realidade que é,se ela não soube dar valor pra você é porque ela é um verme e não sabe reconhecer quem tá do lado dela,de pessoas assim você tem que ficar longe bro :ae

No mais é bola pra frente,se tá pirralho ainda,daqui um tempo se vai olhar pra essa situação e dar risada.

O que não te mata te deixa mais forte.

Abrazo!

O caminho é longo e árduo, porém a recompensa é indescritível.
abraços. :D
-AbronkkA