Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#688638 Olá Marcos! Eu sei muito bem como você está se sentindo. Saiba que você não está sozinho, e ninguém é imune à possibilidade de sofrer uma punhalada nas costas.

Você disse não gostar do termo "betice" (ou "betisse"), mas o que difere um alpha de um betha é a capacidade de SUPERAR uma dor ou frustração e dar a volta por cima, que é o que você deve se acostumar a fazer, por que com certeza não foi a primeira e nem será a última, meu chapa.

Marcosp escreveu:Eu simplesmente OUVI ela dizendo com uma amiga que estava triste por isso e que ainda gostava dele e que estava morrendo de ciúmes...isso na minha frente.

Você é um homem DE SORTE meu amigo!!! Ficou sabendo de cara que ela NÃO é mulher para você, olha só que legal! :ae Ela poderia te iludir, ou você se auto-iludir ou ambas as coisas, mas não! Olha como Deus foi generoso contigo: te liberou imediatamente desta maldita para você ir em busca de outra de valor! :ae

Marcosp escreveu:JOGUEM, JOGUEM A VONTADE COM AS GAROTAS, ESQUEÇAM TODA ESSA BESTEIRA DE MORAL E ÉTICA...MULHER GOSTA MESMO É DE SE FERRAR.

Eu te entendo perfeitamente. Mas esse pensamento é Mode Four (Modo 4: Misógino), e não é alpha.

Quando a poeira baixar, o sangue esfriar, a cabeça estabilizar novamente e você achar uma de valor... você não vai precisar "jogar" (no mau sentido, no sentido de mentir) com ela.
Mulheres assim (de valor) existem. Mas saiba que ELAS SÃO MINORIA. Ou seja, não se espante de uma vaca como essa sua ex fazer uma vaquisse dessa. Vacas fazem coisa de vaca, natural.

Por outro lado, quando achar a de valor, NÃO A TRATE COMO AS OUTRAS 99 VACAS QUE VOCÊ CONHECEU. Senão você vai se fuder, já que as de valor são raridade.

Meta a rola nas vacas e respeite as de valor. É isso.

Marcosp escreveu:SOFRER POR MULHER E COISAS DO TIPO JAMAIS! NÃO VALE A PENA...

Não vale mesmo!!!

[ ]s