Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#776277 Obrigado pessoal.

Eu e o nando_pua ajudamos algumas pessoas aqui dando dicas em seus relacionamentos, porem, eu sem bem como reconquistar ou manter o interesse da namorada, mas ainda me falta experiencia para me AUTO-REANIMAR.

Alguns disseram que estou forçando a barra, mas nao é bem isso galera, ela é uma garota de ouro. Aos seus 17 anos ainda era virgem, fui o primeiro homem dela, é raríssimo encontrar uma guria recatada a esta idade, sem contar que é de familia.

Entrei em um relacionamento serio para ganhar experiencia nessa area e aprender a superar as dificuldades de um relacionamento. Essa é uma dificuldade e que vou ter que aprender a superar, se todos fossem abandonar suas namoradas na primeira dificuldade existiram pouquíssimos casais com mais de 1 ano de relacionamento.

Eu sei que é contra a filosofia que o PU ensina de pensarmos primeiro em nos mesmos, mas é como o sancut falou, e futuramente quando eu procurar uma garota para algo serio ? garotas como ela estão em extinção em minha cidade.

Tentando ficar com ela de certa forma estou pensando em mim tambem, estou pensando no meu futuro com uma mulher que admiro e que merece respeito, nao é uma vadia.

Obrigado pelas opiniões de TODOS, ela irá viajar essa semana vamos ver se esse tempo separados me reanima.

Trago novidades para voces.

Abraços!

Off topic:
x7DiisTurbeD z - Ainda iremos sargear sim meu parceiro, essa bahia irá ficar minuscula para nós , hahaha.
Editado pela última vez por Bellmiro em 18 Fev 2013, 14:21, num total de 1 vezes
pualuciano - MEMBRO EXCLUSIVO
#776286 Cara não tem sentindo ficar em uma relação sem gostar, digo isso por experiência própria , eu já não gostava mais da minha ex e deixando o tempo passar, isso só foi piorando no fim os nossos sentimentos de um pelo outro era quase de ódio.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
Sartorio, Segundo o tópico Nº14627 escreveu:
(...) quando você percebe que tem o poder de seduzir qualquer mulher você acaba se enjoando rápido das mulheres, você acaba querendo no final ficar apenas com uma HB, ou então aproveitar cada momento com cada mulher como se fosse único.

Mystery se enjoou, Style se enjoou, eu me enjoei e você com certeza se enjoará,

se não enxergar com outros olhos os prazeres desta arte. (...)

Imagem
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#776301 Se você não gosta mais termina.
Nao faça com os outros oque não quer que façam com você.

Mas tenta fazer coisas novas com ela. se diverte. É bom ter alguem que gosta da gente de verdade.

Não desista antes de tentar.

De: Seu amigo aqui. Maicon.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Bellmiro escreveu:Obrigado pessoal.

Eu e o nando_pua ajudamos algumas pessoas aqui dando dicas em seus relacionamentos, porem, eu sem bem como reconquistar ou manter o interesse da namorada, mas ainda me falta experiencia para me AUTO-REANIMAR.

Alguns disseram que estou forçando a barra, mas nao é bem isso galera, ela é uma garota de ouro. Aos seus 17 anos ainda era virgem, fui o primeiro homem dela, é raríssimo encontrar uma guria recatada a esta idade, sem contar que é de familia.

Entrei em um relacionamento serio para ganhar experiencia nessa area e aprender a superar as dificuldades de um relacionamento. Essa é uma dificuldade e que vou ter que aprender a superar, se todos fossem abandonar suas namoradas na primeira dificuldade existiram pouquíssimos casais com mais de 1 ano de relacionamento.

Eu sei que é contra a filosofia que o PU ensina de pensarmos primeiro em nos mesmos, mas é como o sancut falou, e futuramente quando eu procurar uma garota para algo serio ? garotas como ela estão em extinção em minha cidade.

Tentando ficar com ela de certa forma estou pensando em mim tambem, estou pensando no meu futuro com uma mulher que admiro e que merece respeito, nao é uma vadia.

Obrigado pelas opiniões de TODOS, ela irá viajar essa semana vamos ver se esse tempo separados me reanima.

Trago novidades para voces.

Abraços!

Tava esperando essa disposição sua para dar meu feedback.

CARA, ASSUMA A RESPONSABILIDADE E SAIA DA ROTINA COM ELA.

INOVE! EXPERIMENTE COISAS NOVAS!

Tanto na relação quanto no sexo.

Por mais legal que a pessoa seja você acha que se o relacionamento cair na mesmisce ele vai durar!?

RELES ENGANO SEU!

Então descubra coisas novas nela e na relação e vocês dois. Vivam experiencias novas. Realizem fantasias, façam jogos ludicos, experimentem fazer coisas novas que nunca fizeram mas seria bom fazerem juntos. Faça surpresas e estimule ela a te surpreender também (nada como dar o exemplo: regra do "go first")

Jogue fora sua acomodação e
Eleve a relação aos níveis seguintes!

Recomendo entusiasticamente dois livros para você enriquecer a relação:
177 MANEIRAS DE ENLOUQUECER UMA MULHER NA CAMA.
DESEJO: TRANSFORME A MULHER DA SUA VIDA NA AMANTE QUE VOCÊ SEMPRE QUIS.

Por outro lado há um livro interessante que ela pode ler e você pode dar para ela te surpreender:

Livro Emoções Desperte Paixão Desejo No Homem
de Ellen Kreidman

Há muito mais que possa ser dito, mas
Fica a dica.
#776326 Detalhe,

Uma das coisas que mais acende a paixão tanto em você como ela

É a disposição diaria de AMBOS descobrirem mais um sobre o outro
novos traços e revelações assim como quem lê um livro que pode surpreender a cada pagina e por isso você não consegue desgrudar dele por mais longo que seja.

#Fica a dica nº2

E há muito mais que pode ser dito e vivido por você...

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#776341 Sedutor Alpha

Isso ae SA. Irei assumir a responsabilidade e tentar driblar essa dificuldade, ela é linda e como disse antes é recatada, não é qualquer uma.

Não é por causa de rotina que esfriei com ela, faço muitas coisas diferentes com ela, muitas, tanto no sexo quando na vivencia, rotina nao seria o problema aqui.

Creio que o pilar para eu ter "enjoado" é que não estou me entregando a essa relação como deveria, estou vivendo o momento com ela porem nao estou sentido as boas vibrações que esses momentos podem me proporcionar.

Não adianta eu largar ela e ir para outra pois o mesmo problema irá aparecer cedo ou tarde e nao posso sair pulando de galho em galho brincando com os sentimentos das mulheres, nao aprendi pu para isso. Então se é para resolver o problema que seja de dentro para fora não tentando camuflar os problemas apenas mudando de companheira.

Ja venho tendo esse problema de enjoar rapido a algum tempo, chegou a hora de resolve-lo, irei aprender a sentir as coisas mais intensamente porem mantendo o controle. Caso isso realmente não dê certo terei que romper a relação.

Abraço maninho, obrigado pela sua opinião.
#776365 Te perguntar aqui bem ao estilo "coaching"

O QUE TE IMPEDE DE SENTIR ESSAS BOAS VIBRAÇÕES COM ELA?

O QUE ACHA QUE PRECISARIA ACONTECER PARA ISSO SER DESPERTADO EM VOCÊ DURANTE A RELAÇÃO COM ELA?

Não precisa me responder, mas você pode principalmente refletir para si mesmo de modo que possa encontrar as respostas.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#776374 Cara, gostaria de te ajudar mas nesse caso só depende de ti.

Como já falaram não existe gostar de alguém na marra, se isso fosse possível qualquer cara que pagasse tudo pra HB elas se apaixonariam (não tô falando em dar pois tem muita interesseira, mas sim SE APAIXONAR).

Então se tu não quer mais não força irmão, termina com ela sem ressentimentos, pra que ela não fique mal, esclareça tudo.

Abraço