Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

É isso. O que vocês acharam ?

elas sempre joga a culpa nos homens, elas são lentas para reconhecer seus erros, e o que elas dizem não é edificado em uma realidade solida, e sim edificado em cima de emoção e as emoções mudam com o tempo, elas se arrepende e fica no pé depois de alguns meses...

segudo minhas experiencias de vida, cedo ou tarde ela vai te procura se você não a procurar antes

Até

Nando!
Stanley

PUA Avançado

#237117 AUEHUEHAEUAEHUEAH eita nóis!
pow, que texto lindo que ela fez cara :o
Eu parabenizaria ela...rs

mas a pergunta é: por que o término do namoro? ;)

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#237136 Para vocês saberem mais da história e já respondendo algumas perguntas, este post está relacionado com o seguinte tópico:

da-para-ir-sem-ela-t24029.html

(Nesse mesmo dia, que foi em um sábado, que é também um dos poucos dias que eu poderia ver ela, eu tinha que ficar com ela né, afinal, já não a via a semana toda. Mas enfim, no mesmo dia da festa que eu queria ir, eu sai mais cedo da casa dela. Almoçei na casa dela, voltei para a minha casa e fui jogar um futebol. Cheguei em casa, tomei um banho e me arrumei para a festa ai depois vocês já sabem... )

Pessoal acabei com ela, na verdade ela acabou comigo por causa que eu queria ir em uma festa. Ela não queria que eu fosse, discutimos e eu acabei indo (não iria deixar de ir por causa que estava namorando, queria me divertir horas).

Depois que ela postou isso eu li e até mexeu um pouco com a minha emoção, mas nada para me abalar. Mais tarde ou mais cedo ela vai se arrepender. Foi ELA QUE ACABOU O RELACIONAMENTO.

E no outro dia eu tinha que ir atrás dela né ? Maldita sociedade que impõe que os homens tem que ir atrás. Me lembrei no outro dia aquelas cenas de filme que os homens percebem o erro e vão atrás. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO !!

Foi bom eu ter ido, afinal agente não nasce sabendo tudo. Já saberei o que fazer na próxima vez.

Se alguém tiver mais alguma dúvida, crítica, opinião a dar, O FAÇA !!

Abraços e obrigado pelos feeds.
razec

Aprendiz

#237139 Olha, sinceramente não li o teu post, pois não tenho saco para ler um post desse naipe. mas pelo que li dos feeds ai e da tua resposta para a pergunta do Vin Diesel só tenho uma coisa a dizer: Evite ao máximo de fazer uma relação se basear só entre vocês dois!

Uma relação desse naipe, que é algo como "um é exclusividade do outro" é uma das coisa mais chatas de se ver. Imponha seus limites logo no começo da relação e faça-a ver que você tem que ter um tempo para seus amigos, família e um tempo para você. Assim, fica até melhor a relação, já que terão mais papo para colocar em dia e a sensação de saudade é maior.

Mas lembre-se: se pediu esse tempo para fazer o que quiser, dê a ela o tempo para ela fazer o que quiser também. Afinal, se tu pode porque ela não tem esse direito? E outra coisa: um relacionamento sem confiança entre um e outro está fadado ao fracasso!

Abraço.

Razec
Pardal

Veterano - nível 9

#237140 Ela realmente só terminou com vc por ter ido na festa? Você "morreu", "faleceu" pra ela por isso?

Olha, eu não pretendo namorar tão cedo, provavelmtne pra não ter que ficar com obrigações de ter ou deixar de fazer algo que quero.

Quanto a mensagem dela, cara, me pareceu apenas que ela quis tirar a "culpa" que ainda martelava na cabeça dela e transferi-la pra você.

Abraço! E boa sorte nessa fase pós namoro. :ae
Justiniano

Aprendiz

#237150 Cara, ela é radical em...
Só porque você foi na festa. :confuso

Mas, faz parte.
O que parece é que não havia muita confiança entre vocês.
Use a cabeça nesse momento, na minha opinião você não deveria ter ido logo de cara atrás dela, já que vocês tinham brigado.

Abraço. :sorri
Zidane

Aprendiz

#237155 :D E ae brow..
Em primeiro lugar: BEM VINDO AO CLUBE, ficar solteiro nunca é motivo pra se lastimar :D

Gabriel Machado escreveu:Depois que ela postou isso eu li e até mexeu um pouco com a minha emoção, mas nada para me abalar. Mais tarde ou mais cedo ela vai se arrepender. Foi ELA QUE ACABOU O RELACIONAMENTO.

Quem mais tem domínio sobre um relacionamento é aquele que menos tem medo de perde-lo, na minha opinião, ela te amava mais. E logo natural que sofra mais, que faça mais drama. O post dela deixa claro uma coisa: ELA AINDA TA NA TUA. Apesar de magoada e "exagerada" :D. Esse rancor mostra que vc ainda vive no centro da história dela e
Quer dizer que você tem opção:
[1]Diz que fixa é com "ch" (como foi sugerido) e isso realmente vai ser engraçado :D
[2] Pede desculpa apenas para satisfazê-la, mesmo estando convicto de que não quer abdicar da sua liberdade e felicidade por uma pessoa imatura e egoísta.
[3] Deixe que ela se liberte do rancor, e perceba que você não é um monstro. Seja cortês e diga que apesar de se sentir mal pelo jeito como ela te tratou guarda somente o que foi bom, e que não vai pedir desculpas simplesmente porque não lamenta, pela intensidade e beleza do que vocês viveram.

A opção [3] ainda contém um bônus: as pessoas que estão compartilhando de toda essa polêmica,as amigas dela, etc.. verão que você não está errado, e que não é o cafajeste que ela diz.

O que diferencia o cafajeste do PUA é que o ultimo, é, sem querer sê-lo.