Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#236837 Minha namorada postou isso no blog dela hoje, depois de uns 4 dias que acabamos o namoro. Ai está:

Falecido ..
sabe o que doí mais? é lembrar que foi você quem eu escolhi pra entrega meu coração, todos os planos que eu fiz na minha vida inclui você, quis te fazer a pessoa mais feliz do mundo.Sabe quando na primeira vez olhamos uma pessoa e falamos é “ele” foi assim,você era lindo e quando te conheci me apaixonei mais ainda, ninguém conseguia ser igual a você, não existia pessoa que fizesse eu me sentir mais extraordinária,eu dei todo meu amor pra você , toda confiança, apostei todas minhas fixas em você e quanto mais ia passando o tempo mais eu tinha certeza que era contigo que eu queria viver pro resto da minha vida, eu amava tudo em você os teus defeitos eu achava eles coisa mais fofa desse mundo.Confiei em você de um jeito que nunca mais vou confiar em ninguém.
Não é nem tristeza é pior que isso é esse sentimento de decepção, você levou os melhores e mais sinceros sentimentos que tinham dentro de mim junto com o nosso compromisso você levou o amor mais sincero que eu podia dar a alguém , levo minha confiança nos sentimentos das pessoas, levou tudo que eu guardei para a pessoa que eu achasse que fosse a certa e veja só me enganei, isso poderia ter vindo que qualquer pessoa menos de você, eu preferia ter levado um tiro, uma surra, tudo seria melhor do que ter perdido a fé nas pessoas.
Só lhe digo uma coisa nunca, ninguém vai ser entregar a ti do jeito que eu me entreguei, você era pra ter sido o grande amor da minha vida e na verdade descobri que você foi a grande decepção da minha vida.Apesar de tudo espero que descanses em paz seja onde estiveres, pra mim você morreu e não existe mais como os sentimentos que dei a você, é como se fosse um lindo dia de sol que derrepente vira uma tempestade enorme, mas sabe o que me deixa feliz? é saber que depois da tempestade vem um lindo arco-íris e o meu virá mesmo que demore um pouco, não tenho pressa eu estou viva , sei que algo muito melhor me espera lá na frente e quando aparecer eu vou dar valor não vou fazer igual a você que deixou ir.
Descanse em paz .. se puder

Tive que admirar a coragem dela em postar isso. Afinal, quem perdeu uma grande aventura, um grande amor, foi ela, mas as culpas são sempre nossa( Homens).

É isso. O que vocês acharam ?
SecretLife

Aprendiz

#237011 Putz mano, você tirou a virgendade dela!? Só pode! Se vocês tem muitos amigos em comum postar isso vai pegar um pouco mal pra você, porque você é homem, e os homens sempre tem a culpa de todo o processo! :emburrado
Rubiws

Veterano - nível 7

#237025 E com certeza abalo.
Mas se você saiu fora da relação totalmente, algo de errado tinha.
Seguindo em frente amigo...
Soilworker

PUA Avançado

#237028 Cara, vou te falar uma coisa que eu disse pra uma ex minha que terminou comigo. Ela me disse exatamente a mesma coisa que sua ex falou, que você não ia encontrar ninguém igual a ela, que ninguém ia dar o mesmo amor, etc.

Falando secamente, você vai pensar: "é claro que não! cada pessoa é uma pessoa!"

Mas eu pensei friamente e disse: "Claro, porque a próxima pessoa que eu arrumar vai ser melhor que você, porque se for igual ou pior eu não vou querer, eu só quero o melhor pra mim..."

No mais, segue a vida amigão!
Vash23

Aprendiz

#237029 hahahahahaha :mau

Parece aquelas msg de beta! rsrs

Isso mostra o quanto vc foi alpha na relação, e ela sabe disso.

Você marcou ela colega, espero que sempre mantenha pré-seleção, e nunca seja pego por paixonite!

abração