Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

#627574 Bom galera, so pondo vcs a par da situaçao, em respeito aos que vieram ontem aqui me ajudar...
Bom, como cada cabeça é uma setença e cada ser humano pensa e ve as coisas de modo diferente, ontem eu resolvi libertar meus fantasmas, como diz na pnl , o mapa é o territorio, o que pode ser bom pra mim pode nao ser pra muitos e assim vice versa.. pois bem, apesar de nao ser muito bom co mulheres, eu tenho um ego muito forte, e talvez seja isso que me prejudique, fico meio que pedra de gelo com mina, ontem resolvi "matar" esse meu lado, resolvi fazer de tudo pra ver o que a garota queri entao corri atraz dela , corri, rastejei, mesmo sabendo que nao iria me prejudicar, mas no fundo eu queria mesmo fuder com a situaçao pra acabar logo com essa porra, nao to aguentando mais, entao resolvi dar o que ela quer..
EU: to precisando de vc, to morrendo de saudades, ta tenso pra mim aguentar...
ELA: rsrrs
EU: tem como agente sair hj?
ELA: tenho que ver a situaçao aqui em casa, qualquer coisa te falo, vc quer ir onde?
EU: o lugar nao importa, quero ficar com vc..
30minutos dpois...
ELA: aqui to saindo pra ir na casa de uma amiga pega uma blusa, qualquer coisa te dou um tok
EU: mas vc vai? se for me avisa pra eu arrumar
ELA: eu te aviso, to saindo bye
2:45 dpois....
ela nao lligou nem nada, como tenhno 50 centavos de credito da claro fiquei na duvida se ela nao me ligou pq nao dava pra ela me dar um toque a cobrar entao liguei pra ela...
EU: ta em casa ja?
ELA: to nao.. to saindo aqui da (amiga) to indo pra caas o (filho dela) ta chorando muito minha mae ja ligou aqui..
EU: ok so liguei pra saber mesmo..
ELA: ah ta..
EU: entao blz, bjim

sabe pq eu fiz isso? primeiro que eu nunca tinha feito, corrido tanto atraz assim de uma garota, e queria ver se daria aglum resultado, resolvi me distanciar, blokiei ela do msn, e do face, vo so fala com ela segunda...
Fazendo uma retrospectiva de, desde que encontrei com ela ate hoje, tenho a auto critica de que fui completamente pacivo, inerte, sei o que fiz de errado, eu fui na vala emocional, eu me deixei levar pela emoçao, mas como disse o mapa é o territorio, PRA MIM ir na vala extrema ficar malz, me humilhar (apesar de ser a primera vez) é um modo que sempre, sempre me faz da a volta por cima, eu PRECISO ir na vala emocional pra eu sair dela, EU preciso esgotar toooodas as possibilidades, de modo que, nao tenha pensamentos do tipo "aff se eu tivesse feito isso , sera que daria certo?" entao prefiri esgotar todas as possibilidades, toda a açao que poderia ser feita por mim foi feita... ela fez jogo, ou nao quis ou o escambal... direito dela, o erro foi meu mesmo entao tenho é que me culpar e nao a ela...
hoje to mais aliviado, essas ultimas semanas foram dificeis pra mim, pq eu acordava e dormia pensando nela, é como um carcere emocional, so que a diferença é que a chave ta na sua mao e vc se incapacita de usa-la...
quero esquecer essa pagina da minha vida, meu ego ta ferido, pior que nao foi a primera vez, em 2010 tive um relacionamento com uma menina da minha rua e.. FOI A MESMA COISA, meeesmo erro--' e vai continuar assm se eu nao tomar vergonha na cara.. agradeço a todos ai pela ajuda, espero postar coisas boas aqui, abraços :ajoelhar
zeusinho

PUA Avançado

#627577 Cara, entendo oque você tá sentindo, mas agindo de forma desesperada e radical, não vai lhe ajudar, você primeiro de tudo tem que dominar seu EGO se não ele dominará você, segundo, ser mais flexível com a garota, não é ser completamente submisso e rastejar por ela, mantenha a calma, e leia alguns artigos aqui do fórum, de como agir nessas situações e não deixe que isso te abale, porque nunca vai ser fácil e só os fortes vencerão, abraços.
Balzary

Veterano - nível 10

#627580 A vida é feita de altos e baixos, pode ter certeza que muitas pessoas já passaram pelo que você passou. E te garanto outra coisa, o jogo já tava todo cagado mesmo, foi até bom você arriscar as ultimas cartadas, mesmo que tenham sido tão escrotas, como me pareceram. Enfim, boa sorte agora, com o tempo você esquece a guria, todos esquecem. Bola pra frente!
Kuroro

Aprendiz

#627582 Mano, estou numa situação parecida com a sua... Inclusive fiz a mesma coisa que você. Tentei voltar com ela, dizendo que precisava dela, só pra esgotar as possibilidades, porque não quis ficar com a sensação de que eu devia ter feito algo mas não fiz. Mas agora, penso que foi pior. Já estava tudo acabado mesmo... Eu apenas não quis aceitar.
jpaulo5

Veterano - nível 10

#627593 Você foi completamente necessitado quer uma dica boa nunca deixe ela perceber que você a quer de qualquer jeito não deixe pois ela ira extrair o maximo de você e depois meter o pé na sua bun!@#!@$#@ olha você não pode ficar sempre atras de uma hb so tem que ter varias em mente e pegalas mas com as tecnicas certas que você aprendi aqui.
Abraços João
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#627594 Cara, entendo perfeitamente o modo como você agiu com a HB... É bem melhor agir assim, meio arriscando o tudo ou nada, até se rebaixando, do que viver com esta agonia e a dúvida do "e se...". Pelo menos, agindo assim você tem a certeza de que tem alguma chance ou não com ela.

Estou numa situação parecida... Já tomei minha decisão, vou AGIR e até mesmo insistir um pouco com ela. Mas vou tentar ao máximo não chegar a me rebaixar... irei agir com uma postura alfa, mostrando qualidades e desapego e essas coisas... Mas procurando deixar claro que eu a quero.

É isso aí cara, força nessa sua caminhada! Muito sucesso aí!
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#627623 Mano, eu já passei por isso também, e fiz algo parecido com a sua atitude, mas eu não conhecia o PUA ainda. A dica que eu te dou é que você se afaste um pouco dessa HB, mesmo gostando muito dela, depois de alguns meses ou ate mesmo depois de um mês você vai sentir a diferença, que você não precisa dela pra ser feliz. Ela ta jogando contigo, querendo que você fique nas mãos dela e ta dando super certo. Mostre que você não precisa mendigar o amor dela e você vai ver ela vir atras, quando ela perceber que tu não ta nem ae pra ela. E a mesma tentara te conquistar de novo, mas veja, isso é provável de acontecer, não é certeza, é só você ter paciência e torcer para tudo dar certo. Ouça a voz da experiencia, eu já passei por isso e sou um exemplo para você. Sem querer me estender muito eu desejo muita sorte no seu jogo, e espero que dê tudo certo, lembre que o importante é você ficar feliz, sendo com ela ou não.