Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#752781 Se algm apontasse uma arma pra sua cabeça e dissesse, vai la e aborda ela, vc iria, n?

é a coisa certa a se fazer...

da proxima vez, se pergunte:
ql a coisa certa a se fazer? abordar a garota...

o opener tu escolhe, desde que nao seja algo mt escroto (kkk) nao vai influenciar tanto.

abçs
caio_sp

PUA EXPERT

#752866 Cara, academia é meio osso!!!

Assim, se a HB te atrai vc tem que abordar, isso é óbvio...

Mas ficar na academia distraído do seu treino de papinho toda hora arrebenta com o teu Social Proof... Pessoas q vão pra academia e se distraem do treino pra ficar de conversinha ficam queimadas.

Como alguns amigos já sugeriram, vai de leve... Opener situacional, de preferência algum bem humorado, ou mais normal mesmo, falando do treino ou de algum aparelho... Aí vc fala e sai, vai pro teu exercício. Depois qdo cruzar retoma a conversa, afinal o set tá aberto, e se vc tiver uma energia boa ela vai gostar da tua chegada.

Aí vc pega o contato dela pra sair depois. Quase todo mundo que vai pra academia gosta de balada.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

PS: Hb 8,5 ficou me encarando trocamos olhares por uns 5segundos no minimo, então... Vcs Já sabem... Abração!

Chega nela e fala,

hey, o que vc acha: vamos começar a conversar ou continuar flertando da distancia? :)

and it is on.
jakeee

Veterano - nível 7

#752959 velho, tenta um abridor bem leve durante o intervalo de treinos, mantenha um pouco a interação e depois diga q tem q fazer sua serie. Um ótimo é o famoso '' O que as mulheres acham sobre homens que malham perna??'' depois fluffy talk e ja fala q vai terminar sua serie. Ela vai começar a se sentir segura e vai começar a te comprimentar e tudo. Otro bom lugar para aborda-la é em alguma cantina, lanchonete ,perto ou até mesmo dentro da sua academia, sempre tem uma dessas. La vc conseguira mais conforto e até mesmo um PC.Espero ter ajudado, sucesso
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#752966 Sedutor, o que você ganha não abordando ela ? Nada

O que voce ganha abordando ela ? Pode ganhar, kc, fc etc, você não perde nada abordando ela, no mínimo você ganha experiência, então, tenha atitude. Abraço
Badboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#752972 Academia é um ambiente em que eu tenho um FOCO excessivo no treino, penso assim " Quér conversar, ou pegar mulher vai pra balada, ou pra rua", porém sempre acontece de umas HBS darem móle, então o que você faz? Amigo, jogo rápido! Faz tua série e quando chegar naquele momento de beber uma água, dar uma descansada, senta perto dela em algum aparelho e comenta algo: sobre algo sobre o ambiente ou algum cotidiano da academia e faça um comentário sobre ela:

ex1/ TÁ MALHANDO MUITO HEIN! TÁ COM O BRAÇO MAIOR QUE O MEU | (Ela vai rir e você já pergunta o nome)

Não fica jogando volta pra sua série sem falar nada, e vai aproveitando esses descansos pra conhecer ela.

Já peguei uma HB enfermeira que tava me dando móle na academia usando este mesmo procedimento.

Mas é isso, academia é meu momento anti-social, só eu e meu ajudante, o resto só cumprimento e acabou!

Espero ter ajudado grande abraço!
Diego mystery

Veterano - nível 9

#752973 iaee Brother

Bom respondendo a sua pergunta: sim, vc deve conversar com ela, isso que é o mais importante. Eu tô com uma situação parecida é uma 9, mas eu não tinha conversado com ela por falta de tempo :( . Outra coisa parece que você tá na dúvida de como começar a conversa, né ?
Aí em baixo tá alguns dos openner que vc pode usar
vc pode usar o "vc tah a quanto tempo na academia ?(vc pode fazer uma cara de desconfiado )
ELA:
EU: Ah, é porque eu comecei a perceber que vc vinha a academia a pouco tempo
EU: rsrs Já ia me eskecendo Diego (amostra a mão pra comprimenta-la) e vc ? (pode parecer bobo mas funciona)

Os outros openners pode ser na linha situacional que o Mtigre falou

Beleza? Boa sorte :ae
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#752979 Cara pra começar nao te recomendo o direct,tente ficar o mais proximo possivel por que se ela estiver atraida por voce ela fai puxar assunto ou pedir sua ajuda e é ai que o jogo começa.