- 18 Dez 2012, 11:42
Salve, salve! Galera!! , firmeza? Eu estou 100% , tem uma coisa que esta me "encucando" ultimamente, uma HB 8,5 (que tenho tesão há algum tempo + de mês) esta indo na academia no mesmo horario que eu, não sei se devo tentar algo lá (por ter muitos conhecidos e amigas dela), por ser um local de treino (eu sou marombeiro e treino pra valer) e tbm não saberia como agir direito lá, mas pensei bem e essa pode ser uma das únicas formas de contato que posso ter com ela (pelo menos agora), se eu não abordar lá, posso não ter outra chance, PS: Hb 8,5 ficou me encarando trocamos olhares por uns 5segundos no minimo, então... Vcs Já sabem... Abração!
- 18 Dez 2012, 12:51
Amigo, ontem tive a mesma dúvida, estava na academia e lá entrava uma loira HB 8.5 tb calelos longos, lisos, bumbum definidinho, uma delícia...peguei ela me olhando várias vezes, mas quando eu olhava ela desviava o olhar pra não parecer muito interessada...
Daí onde faço academia tem uma sala separada com ar-condicionado só pra fazer abdominais, então entrei lá e quando já estava terminando meu último exercício ela entrou, ficou de costas para mim fazendo uma série...mas sempre que o movimento fazia ela se virar para mim ela dava uma olhadinha, daí quando eu fui saindo passando do lado dela ela parou o exercício pra mim passar e deu um sorriso, eu sorri retribuindo e fui embora...
Ela tb só conheço na academia e não vou perder a chance de abordá-la numa próxima ocasião, consiga um telefone ao menos, daí vc pode jogar em outros lugares caso lá na academia algo te incomode, até pq em academia realmente não dá pra jogar muito proveitosamente na minha opinião, mas deve abordá-la para dar prosseguimento...
Só não o fiz ontem pq foi a primeira vez q a vi, mas pretendo fazê-lo...não podemos deixar essas oportunidades passar...
abraço....