Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#752573 Salve, salve! Galera!! :yaaah , firmeza? Eu estou 100% :rolf , tem uma coisa que esta me "encucando" ultimamente, uma HB 8,5 (que tenho tesão há algum tempo + de mês) esta indo na academia no mesmo horario que eu, não sei se devo tentar algo lá (por ter muitos conhecidos e amigas dela), por ser um local de treino (eu sou marombeiro e treino pra valer) e tbm não saberia como agir direito lá, mas pensei bem e essa pode ser uma das únicas formas de contato que posso ter com ela (pelo menos agora), se eu não abordar lá, posso não ter outra chance, PS: Hb 8,5 ficou me encarando trocamos olhares por uns 5segundos no minimo, então... Vcs Já sabem... Abração! :ae
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#752589 Amigo, ontem tive a mesma dúvida, estava na academia e lá entrava uma loira HB 8.5 tb calelos longos, lisos, bumbum definidinho, uma delícia...peguei ela me olhando várias vezes, mas quando eu olhava ela desviava o olhar pra não parecer muito interessada...

Daí onde faço academia tem uma sala separada com ar-condicionado só pra fazer abdominais, então entrei lá e quando já estava terminando meu último exercício ela entrou, ficou de costas para mim fazendo uma série...mas sempre que o movimento fazia ela se virar para mim ela dava uma olhadinha, daí quando eu fui saindo passando do lado dela ela parou o exercício pra mim passar e deu um sorriso, eu sorri retribuindo e fui embora...

Ela tb só conheço na academia e não vou perder a chance de abordá-la numa próxima ocasião, consiga um telefone ao menos, daí vc pode jogar em outros lugares caso lá na academia algo te incomode, até pq em academia realmente não dá pra jogar muito proveitosamente na minha opinião, mas deve abordá-la para dar prosseguimento...

Só não o fiz ontem pq foi a primeira vez q a vi, mas pretendo fazê-lo...não podemos deixar essas oportunidades passar...

abraço....
jg_johnny

Veterano - nível 4

#752597 Falaa sedutor1992!
Blz?

Cara, analisando o que você falou, a questão não estaria em abordar, mas sim em quando e como.
Perder essa oportunidade seria besteira e pode ser mais simples do que parece :yaaah

Como vocês já tiveram contato visual e tudo, não pode perder muito tempo pq ela pode acabar achando que não vai ter nenhum desenvolvimento.
Na minha opinião, seria melhor chegar no indirect conhecendo ela um pouco e já tente trocar um contato online, como facebook.
Assim não fica tão pessoal para se pegar o telefone e vc pode aumentar o rapport e chama-lá para sair e conversar na academia casualmente.

Flww e nos deixe informados :ae
Mtigre

PUA EXPERT

#752602 O que tu perderias se abordasse-a, meu caro?
Se tu a aborda e leva um fora nada muda, porém se tu a aborda, há uma grande chance de que tu consigas closá-la!

Em ambientes como a academia use algo situacional!
Tipo o que?
Note algo que chame sua atenção e então fale!
EXEMPLOS.:

1-Tu a vê usando uma máquina que faz parte de teu treino. Vá até ela e diga para revesarem a máquina. A partir daqui começe a contruir atração com ela, crie uma conexão e então close-a.---> Aqui,não fique secando ela, nem faca parecer que tu estás seguindo-a, quando encontrares com ela fale algo interessante, caso queira! A conversa sexual só deve estar presente fora da academia, pois tu corres o risco de ser chamado de tarado e perder valor social.

2-Um professor está perto dela, vá até ele fale que precisa de ajuda com tal maquina. De repente, interrompa a conversa pergunte o nome dela e depois comeca a conversar!

Off topic:
Procure, na academia, pegar o PC depois de algum fluffy talk, assim ela se sentirás confortáve contigo, pois tu ela não espera ser abordada na academia, então leva tempo para ela assimilar os fatos!

Não se intimide por nada, meu caro, seja ousado e confiante. Assim chegarás onde tu queres!

Abraco,
Mtigre
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#752610 Fala caras...
As vezes nao entendo algumas duvidas que a galera escreve aqui. Porra... esse e um forum PUA . Nao se trata de "se" mas sim de "como".
Vou dizer que eu nao sou o pica das galaxias mas, meu velho.... vc. nao ta abordando uma completa desconhecida. Estao num ambiente em comum fazendo uma atividade da qual ambos tem afinidade, ja ouve troca de olhares e sorrisos. E vc vem perguntar se deve tentar algo ?
Mano....vc quer ser pua ou nao ? Mesmo que a hb fosse evangelica, recem casada e apaixonada pelo marido, qual seria onproblema de vc. Conversar com ela ? Ser pua anda junto com ser sociavel ! Se outras coisas vao acontecer, vc so sabera se falar com ela. No minimo vc fica amigo de uma hb e uma coisa leva a outra ( ela ou outras amigas e outras amizades ) e tudo isso resulta em aumentar seu proof. Entao, respondendo sua pergunta : DEMORO !!!!
Vai la e conversa com a hb.!!!! se vc vai come la futuramente ou nao, e outra historia.
Cara nao leve esse post como algo ofensivo, a intencao e ser motivacional. NUNCA PERCA UMA OPORTUNIDADE DE INTERAÇAO !!!
Vai la e boa sorte !!!!
purdentrao

Veterano - nível 7

#752612 Tira essa pressão de vc pensar q ela tem q ser sua,
toma atitude e chega. Daqui há 6 meses se acontecer a mesma coisa,
mas com outra mulher, vc já vai ter muito mais chances pq vc já errou várias vezes...
Nosso problema é q nunca fizemos algo, e queremos q seja perfeito. Só com treino e dedicação vamos chegar perto da perfeição.

Vou dar exemplos:
Ela tá em um aparelho, vc chega e não fala nada, e dá a mão pra ela,
ela segura e vc puxa devagar, pra ela sair do aparelho... ai vc diz 'obrigado' e da um sorriso.
Quando for a vez dela fazer, vc começa a conversar...
Se ela tá fazendo perna, eu gosto de perguntar sobre homens q não malha perna.
Se ela tá fazendo braço, eu gosto de falar sobre mulheres q não malha braço.
E os ganchos para outros assuntos vão surgindo, não decore nada do q eu disse, é só uma sugestão...
eu gosto de reparar como ela está vestida, se usa maquiagem ou não, perfume ou não, tatoagem ou não, se usa meias por cima da calça, se usa colar,
td isso eu posso usar pra criar assuntos interessantes...

Não hesite, boa sorte.
purdentrao

Veterano - nível 7

#752617 ... Não esquece de tocar nela quando conversar,
ela sendo receptiva com isso, vc pode começar a falar de coisas mais sensuais,
dar alguns elogios a ela ou ao corpo dela dependendo de como tá indo a conversa.
LUBA

Veterano - nível 1

#752626 Ae mano da maromba,presta atenção hein,não vai 'franguiar' agora né?
Se liga,o OPENER é simples nesse caso(ela já teu deu um Indicador de Atração).
Chega pra ela no modo C&F (pra não bancar o necessitado) e diga isso quando ela estiver fazendo algum exercício ''Nossa,mas como vc é forte hein,quer uma ajuda?'' é bem simples,depois de 'aberta' você dê continuidade ao jogo
Guilherme Augusto

Aprendiz

#752772 Cara, particularmente eu te indico algo mais direto, até pelo fato de você ser um maromba de verdade, pois uma abordagem mais indireta poderia influenciar no seu treino e você é mais importante que ela. E outra, vocês já trocaram olhares, já é o canal.
Chega nela e fala algo do tipo:Olha, como você pode ver eu treino de verdade, e não gostaria de estragar meu treino para vir aqui e ficar batendo papinho com você, mas se tem uma coisa que eu não poderia negar é que realmente eu queria ter conhecer melhor, em outro local e outro momento, por isso vim aqui pedir um meio para entrar em contato com você, pode ser seu numero face ou algo do gênero.

Essa é minha opinião. Abraço e fica na paz.
Evolução é um direito de todos!