Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WallyC

Aprendiz

#393713 Olá Puas... estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vocês.

Bom faz umas duas semanas que entrou uma garota nova na minha academia, bom e eu comecei a lançar uns olhares e as vezes ela olhava e desviava... bom mas ai essa quarta feira eu tomei coragem e fui falar com ela... eu falei que achava que tinha visto ela na foto de um amigo meu ( e isso eh verdade ) e era ela mesma, enfim a conversa foi rápida: ela pergunto de onde eu conhecia o cara e talz... ai eu depois eu perguntei o nome dela e falei vou voltar para o exercício la... aii nisso ela pergunto o meu nome :yaaah ( eu achei que ela nao fosse pedir :rolf )

Ai ontem eu add ela no facebook, aii vem a grande besteira :( eu vi ela online no chat e fui conversar... bom só que eu não sabia o que dizer e ela também não parecia querer puxar assunto ate q depois de uma meia hora ela falo xau e saiu..

Bom agora eu já não sei o que fazer, amanha eu provavelmente vou encontrar ela na academia e o que eu faço eu vou conversar com ela? e ela já deve saber que eu estou ''afim'' dela, isso complica um pouco neh...

Caso vocês possam me dar algumas dicas eu agradeceria. AAhh e tem mais uma coisa ela está sempre com a mãe e com o pai na academia o que dificulta um pouco mais porque a minha A.A não eh uma das melhores ahaha.

Qualquer ajuda é bem vinda :)
JimArcAngel

PUA EXPERT

#393728 bom cara sugiro q vc de uma lida nesses dois artigos
http://www.puabase.com/forum/direct-em-hb9-da-academia-na-frente-da-mae-dela-q-coragem-t34629.html

http://www.puabase.com/forum/aa-nao-existe-t33341.html

sim vc deve flar com a HB, lance uns negs nela, um bom neg é esse:

HB: fla alguma coisa... independente do q ela flar vc vai flar
PUA: q bonitinho seu nariz meche qnd vc fla
HB: vai ficar com vergonha ou vai flar para
PUA: ala de novo...

isso vai baixar a guarda dela e vai criar tensão entre vcs. NOTA: se ao dar o neg ela flar para e tocar seu ombro ou dar um empurraozinho, cara ela ta começando a gostar de vc.

bom depois do neg emende alguma rotina e boa.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#394331 com a mae e o pai por perto realmente complica um pouco...mas nada q uma grande cara de pau nao ajude!

e quando conversar com a HB fale sobre diversos assuntos e sempre tente ser C&F...isso vai te ajudar bastante!

Criador do tópico

WallyC

Aprendiz

#395441 Valeu pelas dicas JimArcAngel e Rept :ae
só que infelizmente ela não apareceu ontem, espero que semana que vem ela apareça :sorri
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#395507 manow eu tambem tava na mesmA O QUE EU FIZ foi chegar e ganhar os pais primeiro reveze ou ajude o pai dela nos aparelhos sem mencionar que conhece a filha dele, a mesma coisa com a mae. e quando voce for falar com ela (a filha) será menos chocante para os pais dela!!!!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#395665 Pow velho tu ta pedindo ajuda pra um caso...

da pra ver a importancia que tu da pra essa HB

Agora o feed imaginando q essa é uma das 15 que vc vai pedir ajuda aqui: :palhaco

po o negócio agora é dar uma gelada um pouco nela...

vai precisar de social proof agora meu camarada, se não tem vai ter o triplo de trabalho...

quanto aos pais, conquiste o velho primeiro e depois a velha, o que vai ser ruim na hora q vc quiser sair fora...

Na boa isso ai não ta com cara de alvo não...

Mas vai servir de experiência

Absss