- 26 Out 2012, 18:58
E ai rapaziada tudo tranquilo?! Vou relatar o que está acontecendo comigo e com uma HB da academia... Malho numa academia faz um tempo já e la tem várias HBs, me interessei por uma e fui conhecendo ela aos poucos na academia mesmo, sempre dava um oi pra ela e puxava algum papo e nós fomos pegando intimidade até que ela me passou o telefone e ai trocamos várias msgs um com o outro por um bom tempo, mas sempre só nos víamos na academia. Até então achei que estava indo bem com meu jogo, mas descobri que ela tem namorado e recuei um pouco, pois ela ficava mencionando ele algumas vezes quando conversávamos. Só que ela me procurou quando eu me afastei, falava que eu não conversava mais com ela, que sentia minha falta na academia e tudo mais... estava realmente me dando muito mole pelo que parecia, voltei a conversar com ela, mas com um certo receio dela ter namorado. Um dia ela me chamou pra acompanha-la até sua casa que não fica muito longe da minha... Eu fui, mas ai veio minha frustração. Não consegui Closar nela nem uma vez, estava recebendo IDIs no caminho, ela me tocava, ria atoa das coisas que eu falava, mas quando chegou na porta da casa dela eu não consegui falar nada, tudo que veio na minha cabeça na hora eu sabia que se falasse ia sair merda! Dai só dei um beijo no rosto dela, disse tchau e fui embora frustrado o caminho todo por não ter pelo menos dado o tiro, mesmo se tivesse errado seria melhor do que não ter feito nada como eu fiz ou melhor não fiz. Então galera percebi que meu Day Game precisa de muito calibre ainda. Quero muito aprender a chegar e seduzir as mulheres em qualquer lugar que seja e com sucesso, quem puder ajudar, dar algumas dicas seria muito bem recebida. Abraço a todos!