Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#802098 E aí pessoal blz? Estou com uma dúvida. Eu faço academia e tem umas HBs muito bonitas fica realmente difícil treinar com tantas beldades desfilando pra lá e pra cá Imagem , mais tem duas especialmente que me chamaram bastante atenção.

Eu queria saber um jeito de chegar sem fazer besteira, alguma coisa que eu possa dizer pra que eu possa conseguir deixá-las atraídas... o problema é que lá é muito lotado de gente e tem muito cagueta, pra se ter uma ideia, uma vez eu chamei uma mulher pra sair comigo, mais no dia seguinte todo mundo tava sabendo do que eu fiz e veio comentar comigo.

É um lugar bem pequeno e simples e todo mundo circula entre si, o que será que eu posso fazer pra conseguir alguma coisa sem que eu pague mico ou faça alguma merda?
junior1

Veterano - nível 9

#802107 Não existe frase mágica. Não ligue para o que os outros pensam. Leia os meus artigos.

o-pensamento-do-verdadeiro-pua-t31428.html

confianca-expansao-de-consciencia-t27428.html

Não posso dizer o q vc deve fazer, pois isso depende do seu estilo, se joga no direto etc, e da sua personalidade, seja seguro e assuma uma personalidade.
Mas junior1, eu não quero personalidade quero closar as hbs como procedo?

Se o seu método direto está indo bem, continue com ele, decida se vc quer arrumar uma namorada , ou quer só sexo, ou os dois, aviste seu alvo, e conheça o seu alvo, geralmente mulheres gordinhas que terminaram relacionamento vão para academia para arrumar namorado; mulheres com alto estima baixa é um alvo fácil.

Você pode também elevar seu valor apenas se preocupando em ficar forte, esse é o seu objetivo, ignorando conversas com homens ou mulheres , afinal vc está lá para ficar forte, isso demonstra valor, sargeie em outro lugar, daqui a uns 3 meses, vc terá alguma quase amiga, aquela q vc trocou algumas frases, isso faz vc ser alfa, misterioso, pois não fica ai em cima de todas, pode atrair todo tipo de mulher, mas talvez atraia mais aquelas que querem namorar, e por isso valorizam a fidelidade e o caracter do homem. Depois de uns 3 meses se valor aumenta.

Agora se quiser ser porra louca, seja porra louca, mas seja discreto, mulheres adoram homens discretos, chame ela em um canto e diga: - Sabe, eu sou um cara discreto, eu acho vc uma mulher interessante , agente poderia sair um dia desses para conversar? me passa o seu cel, diga algo do tipo. Espero que eu tenha ajudado
HBseeker

Aprendiz

#802111 boa noite PUA
olha eu tbm faço academia, e cara vou t disser uma coisa: Foco!
vc tem mulheres lindas passando por vc a todo momento, academias ñ são exceção
vc tem q decidir se vai a academia pra malhar e conquistar mais mulheres com um corpo bonito ou vai fazer seu jogo ali msm oq pod ser bom pois elas geralmente são gostosas mas ñ vai valer tanto a pena pois ter um corpo sarado t abre melhores possibilidades com mais mulheres do que dentro da sua academia
abraços Imagem

Criador do tópico

LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
junior1 escreveu:Não existe frase mágica. Não ligue para o que os outros pensam. Leia os meus artigos.

o-pensamento-do-verdadeiro-pua-t31428.html

confianca-expansao-de-consciencia-t27428.html

Não posso dizer o q vc deve fazer, pois isso depende do seu estilo, se joga no direto etc, e da sua personalidade, seja seguro e assuma uma personalidade.
Mas junior1, eu não quero personalidade quero closar as hbs como procedo?

Se o seu método direto está indo bem, continue com ele, decida se vc quer arrumar uma namorada , ou quer só sexo, ou os dois, aviste seu alvo, e conheça o seu alvo, geralmente mulheres gordinhas que terminaram relacionamento vão para academia para arrumar namorado; mulheres com alto estima baixa é um alvo fácil.

Você pode também elevar seu valor apenas se preocupando em ficar forte, esse é o seu objetivo, ignorando conversas com homens ou mulheres , afinal vc está lá para ficar forte, isso demonstra valor, sargeie em outro lugar, daqui a uns 3 meses, vc terá alguma quase amiga, aquela q vc trocou algumas frases, isso faz vc ser alfa, misterioso, pois não fica ai em cima de todas, pode atrair todo tipo de mulher, mas talvez atraia mais aquelas que querem namorar, e por isso valorizam a fidelidade e o caracter do homem. Depois de uns 3 meses se valor aumenta.

Agora se quiser ser porra louca, seja porra louca, mas seja discreto, mulheres adoram homens discretos, chame ela em um canto e diga: - Sabe, eu sou um cara discreto, eu acho vc uma mulher interessante , agente poderia sair um dia desses para conversar? me passa o seu cel, diga algo do tipo. Espero que eu tenha ajudado

Valeu cara vou dar uma olhada em seus artigos e ver o que posso fazer, gostei do tipo de abordagem que vc citou, valeu.