Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gui_leo

Aprendiz

#800111 Olá puas, vou direto ao ponto, ontem, abri uma hb 7 da minha academia, ela nem é tão gata assim, porém de alguma forma ela conseguiu chamar minha atenção e me atraiu bastante, mais seguinte, usei um openner de academia nela e ela reagiu bem, conversamos e tal, mas como ela tava fazendo os exercícios dela e eu os meus, nem deu tempo de pegar um PC, então pergunto o seguinte rapaziada, como devo prosseguir daqui pra frente, seria bom eu usar rotinas com ela? Ou apenas continuar criando conforto, e como faço pra marcar um day2 com ela fora da academia?
OBS: Isso aconteceu ontem, e hoje ela não foi na academia, daí fiquei na bad Imagem ... Por isso quero a ajuda de vocês Imagem
FM13

Veterano - nível 5

#800126 Usar rotinas ou não cabe a você , eu particularmente não gosto.
se envolva mais com ela e depois chame ela para sair , por meio de idi vc analisa como marcar day 2
Iagom

Aprendiz

#800210 Você dá valor a ela num dia, e nos outros, você não fala tanto, da um OI e já era, deixa ela falar contigo, quando ela for trocar informações você investe e marca um day2