- 18 Mar 2014, 20:00
Dae galera, tranquilidade? Espero que bem, pois eu estou em uma ótima fase da minha vida, mas vamos lá. Faço academia, e nessa academia, 2 vezes na semana posso ir a tarde, em um determinado horário, e vejo uma certa hb 9,5 (bunda linda, olhos azuis, uma DELÍCIA). As vezes eu olho pra ela e ela as vezes olha pra mim, entende a situação? Já também a vi 2 vezes na rua, uma descendo do carro da minha mãe, e outra eu mesmo dirigindo ( sei que carro não é predominante pra mulher, mas estava em belos carros, e sou até bonito haha, então suponho que possa ter chamado um pouco a atenção dela ). Tivemos 2 contatos na academia, um ela chegou e perguntou se eu tinha terminado o aparelho ( meio séria, como de costume dela, mas foi um contato hahaa, inútil) e outra eu falei algo pra ela, mas ela só sorriu, n respondeu. Esse fds teve uma festa, da faculdade em que ela estuda, ela tava ajudando a vender as coisas, a cumprimentei e ela sorriu e cumprimentou também. Depois na festa todo mundo tava muito louco, e eu não sei se ela me viu conversando com uma hb lá, acho que eu tinha tomado um toco, ou ficado com a hb, mas quando fui chegar nela, ela FUGIU. Tentei mas tarde falar com ela e ela foi SUPER MAL EDUCADA, disse que ela era metida, e ela disse: SOU MESMO. Perguntei o nome dela e sai, meio naquela né, ela foi muito mal educada. Não pretendo chegar nela de novo, mas hoje a vi na academia e me peguei vendo ela me olhando também, chegamos a olhar um para o outro junto. Antes da festa eu deveria ter criado um conforto, em dizer oi a cada vez que a visse? Queria entender, é atração ( por ela me olhar ) ou repulsão ( ela foi bem mal educada na festa ). Ah esqueci de dizer, quando fui embora, ela tava conversando com um cara que ela acabou beijando depois, eu tava indo embora e disse: ''Me trocou por esse, saiu perdendo '', fiz mal? To com a confiança alta, depois peguei uma hb gata em outra festa! Abraço.
- 18 Mar 2014, 20:14
Salve Faker!
Seguinte cara vou te dar minha opinião , acho que voce está agindo com a cabeça do pau , pelo que li no que escreveu ela não te da IDI algum e você está achando que só pelo fato de ela ter falado com vc algumas vezes não quer dizer que é um IDI (Não nesse caso) acho que deveria repensar melhor sobre isso...Se ela estivesse interessada em vc não teria ficado com outro , vai por mim ! #OLX , #Desapega , #partipraoutra. BLz?