Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#345874 [centro]Depois de um fim de semana do caralho (praia, feira da musica e shopping) onde eu e meu WING doido o ICE abordamos e abrimos mais de 35 sets (kCs: ICE 4 X 3 VLORENZ; Pensei em postar relato dos principais sets, mas ia sair muito grande e deu preguiça + falta de tempo de digitar) PS.: Ice, seu cafa, na próxima tem revanche! Rsrsrsrsr, empolgado e ainda em clima de pegação(sargeando quase que todo dia, final de semana ativamente e na semana imprevisivelmente) nessa quarta fui a academia como sempre e venho dizer que aconteceu uma das mais interessantes sarges da minha vida.[/centro]

[centro]Uma sarge DIRECT, rápida e eficiente, além de divertida(Mandei ver no C&F). e foi onde? NA ACADEMIA, um lugar perfeito para se conhecer mulheres lindas, lá todos vão com o mesmo objetivo, além de liberar hormonios de prazer e bem estar, testosterona, só nao digo que é um local 100% afrodisiaco por que tudo só acontece na cabeça do pessoal, ninguem quer pagar de 'secão".[/centro]
[centro]Imagem[/centro]

Chega de blá blá blá, vou direto a sarge:

Existe uma gostosa lá na minha academia que tem cara de ser muito safada e ela tem aquelas bundas que você coloca um copo em cima e ele não cai rsrsrsrsr(pena que ela não tem muito uma parte que eu sou viciado numa mulher> Seios); eu cheguei, falei com a dona da academia, cumprimentei a galera e vi ela lá, batendo um papinho com um “bombado sem cérebro”, havia poucas pessoas na academia e eu passei atrás dele e dei uma olhada pra ela, ela sorriu e eu sorri de volta; uma pouco mais tarde eu estava malhando pernas, estava no aparelho onde se faz o exercício extensora.

Ela chegou com aquele rostinho saudável & simpático e sorrindo disse:
Gostosa: Ei, Falta muito pra tu terminar ai?
EU: Falta, mas eu sei que tu não vai perder a oportunidade de ficar esperando eu terminar e ficar secando minhas pernas...

Ela caiu na risada.

Gostosa: Não, sério.. falta muito ai?(ainda com o sorrisinho)
EU: Pensei que você fosse mais direta, se quiser chegar em mim não precisa ficar fazendo arrodeios, gosto de mulheres de atitude!

Dessa vez ela riu mais ainda e me chamou de safadinho

EU: Você pode começar se apresentando...
Gostosa: Janaina, e tu?
EU: Vlorenz.

Gostosa: Tu é novato aki?
EU: Não! Você que é, malho aqui faz 1 ano e pouco.
Gostosa: É porque tu não vem muito no meu horário
EU: Você já andou reparando nisso? Pelo jeito anda me secando a tempos ein...
Gostosa: Nossa como tu se acha...
EU: Acho mesmo... acho que agente tem que se conhecer melhor...
Gostosa: Mas eu tenho namorado...
EU: Ótimo, ainda bem que você avisou logo... já vou te falando algumas regras:
Se ele quizer sair com agente, ele não pode atrapalhar.. (nessa hora ela caiu na risada e deu tapinha no meu braço, continuei:)) pois é, tu tbm não pode beijar nem abraçar ele, pode namorar com ele, mas nada de amassos, isso é só comigo...

Ela me chamou de safado e disse que eu tinha cara de santinho mas por trás eu deveria ser um pegador (IDI MONSTRO)

EU: é pois é... tenho que me aposentar, essas mulheres estão me cansando muito...
Gostosa: Mais se acha! (tapinha de novo)
EU: Olha só, você já foi longe demais... já tocou em mim varias vezes, o negocio ta ficando serio... quero teu numero...
Gostosa: Pra que tu quer meu numero? Pra quando tu ligar pra mim meu namorado te pegar é?
EU: Quer me pegar, ele é afim de mim? Que pena que não gosto de homens!

Caiu na gargalhada e o negocio já tava chamando a atenção do resto do pessoal que estava malhando.
Ficamos de fluffy por um tempo, conversa sobre a vida, namorado ciumento dela(e eu mandando BF destroyers direto!), curtição e etc...

Então eu pedi mais uma vez o numero a ela e ela foi a recepção da academia pegar uma caneta e um pedaço de papel e anotou o numero e o Orkut pra mim..
[centro]Imagem[/centro]
É isso ai malandros, ousadia, cara de pau e cafajestagem na veia!!!

Abraços seus cafas!
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#345881 Eh seu canalha!!!

Pelo jeito tu tá sem "sorte" tbem... só abordando "comprometidas".... Assim como rolou comigo no caso da HB casada, veja se vale a pena, ok?!

Seu jogo: fodástico!!! hehehhe... só direct violento!!!

Abs!!!
jahpz

Melhores PUAS

#345892 Tenho que admitir que é bem difícil eu gostar de alguma interação em demasia já que são quase todas iguais, mas essa sua foi muito boa, de verdade.

Vlorenz escreveu:Gostosa: Mas eu tenho namorado...
Se ele quizer sair com agente, ele não pode atrapalhar.. (nessa hora ela caiu na risada e deu tapinha no meu braço, continuei:)) pois é, tu tbm não pode beijar nem abraçar ele, pode namorar com ele, mas nada de amassos, isso é só comigo...

Isso já era pronto ou você inventou na hora? muito bom.

em pensar que eu fico prestando atenção em microexpressões pra ver se é verdade ou mentira, soltar isso é muito mais fácil.

Eu realmente preciso começar a fazer academia só pra poder sargear essas HB's geração saúde.
Negao

Aprendiz

#345903 [centro]Gostosa: Mas eu tenho namorado...
Se ele quizer sair com agente, ele não pode atrapalhar.. (nessa hora ela caiu na risada e deu tapinha no meu braço, continuei:)) pois é, tu tbm não pode beijar nem abraçar ele, pode namorar com ele, mas nada de amassos, isso é só comigo...[/centro]

CARA EU RI D+ NESSA PARTE HAHAHA! Tu é mto foda hein lek pqp!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#345916 Mestre do C&F sem duvidas :yaaah

Eai amigo, carambaaa muito bom!!
Já tive a oportunidade de sargear duas da academia mas sem duvidas nada que chegue a sua cara de pau, simplesmente fodaaasticooo :mau

Parabéns cara, que fodaaaa :yaaah

Não tem o que falar de críticas ou falhas por que no seu estilo de jogo, você está num nível muito alto dele que é quase impossivel ver erros haha.

Parabéns Brother :ae
tato2122

Aprendiz

#345923 kkkkkkk
Eu particularmente nao curto Sarge em academia, porque sou atléta profissional com 11 anos de treino, ai não rola tempo pra Sarge.

Mas curti sua "atuação", principalmente quando ela disse que tinha namorado, seu controle de frame foi 10.
Congratulations. :yaaah