- 10 Abr 2014, 23:13
Fala galera! Então, ha um tempo atras eu fiquei com uma Hb da minha academia que ja foi do meu colegio e eu ja curtia muito ela, mas ai quando a gente fico, na cabeca dela a gente tava num relacionamento ja, numa coisa mais seria e eu nao tinha isso na cabeca, ai eu peguei uma outra mina e ela ficou sabendo, ai ela disse que ia pensar se ia voltar comigo mas ai acabamos nao voltando... Ai que ta, quando eu parei de ficar com ela, ai eu comecei a perceber que gostava dela e sinto algo por ela ate hoje e acho que ela sente algo por mim tambem, pq ela sempre fica me olhando na academia e quando eu vi ela com um mlk ela fico super sem graca e fico me olhando na academia vendo se eu tava bravo ou algo do tipo...
Enfim, a questao é, quero conquistar ela denovo, mas quando vo puxar papo com ela no wpp ela é meio grossa, mas pessoalmente fica me olhando, nao sei oq fazer...
Alguma sugestao?
Desde ja agradeco!
Enfim, a questao é, quero conquistar ela denovo, mas quando vo puxar papo com ela no wpp ela é meio grossa, mas pessoalmente fica me olhando, nao sei oq fazer...
Alguma sugestao?
Desde ja agradeco!