Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lud

Veterano - nível 1

#152255 Opa, acho interessante a galera que treina colocar ai , o tipo de treino que faz e até mesmo aconselhar quem esta iniciando e criar uma troca de ideia com mais experientes , suplementos etc. e tal !
fehPB

#152284 Legal! Bom cara comecei a musculação há pouco tempo, mas com a mudança dos meus hábitos alimentares já consegui um corpo bonito e definido, sendo que a base de tudo na minha alimentação é a CLARA do ovo preparada 2 minutinhos no microondas (7 porções no café da manhã e 7 no jantar), recomendadíssimo, só tente não ingerir a gema, pois dependendo do seu organismo, vc pode sofrer com o colesterol :grump .
Um Wayzinho também ajuda bastante :yaaah . No pior dos casos, sempre tenha em mente consumir isso: Banana, OVO e leite!

Abraços

Criador do tópico

lud

Veterano - nível 1

#152294 Bom , cara eu to quase dois anos na academia meu biotipo é ectomorfo , eu ganhei 20 kilos ja! no inicio , tomei muita porcaria e não recomendo a ning pois surge muita acne e pode prejudicar nosso figado e rim !

Mas agora estou fazendo ciclo de creatina e tomando um whey de proteina microisolada para acompanhar !
sem falar que eu como muito mas muito mesmo ! :) qualquer dia vou postar sobre meu treino !
mr.Natural

#154882 ok galera, venho aqui atestar que é possível uma grande transformação do corpo através de alimentação, treino e repouso, SEM USO DE ESTERÓIDES. eu tenho 1,82m de altura, pesava 55kg, era só osso, e pra mim parecia impossível ganhar massa. eu treinava, treinava e não acontecia nada. foi quando eu comecei a pesquisar o assunto e a aprender um monte de coisas, aprendi a comer certo, e rapidamente comecei a ganhar peso. antes, eu sonhava com 60kg que não chegavam nunca, pareciam impossíveis. hoje estou com quase 80kg, e crescendo! se eu consegui, todo mundo pode conseguir. para realmente ganhar músculo sem tomar bomba, a dieta é a chave.

se alguém tiver interesse em realmente aprender como treinar / comer / suplementer, estou a disposição via MP.

abraços

PS. leiam diariamente os artigos deste blog, que foi de onde eu tirei a maior parte do meu aprendizado.
http://www.hipertrofia.org/blog/