Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lippen
#446675 bom cara o direct que eu inventei pra ti, e bem de boa pra usar no meu estilo de jogo isso pra mim é quase um indirect, e também vc ja mata a pau ali, não precisa esperar ate o final da interação = INDIRECT pra ver se ela quer ou não, e isso não irá afeta-la na academia, contanto que voce tome os devidos cuidados pra nao dizer isso na frente de todos, e sim quando estiverem sozinhos, quando ela for embora, tu pode fingir q alguem te ligou e ir atender fora da academia e abre ela lá.

Abraços
LIPPEN
dnz
#447008 Se já houve troca de olhares, não adianta muito mais indirect.
Chega de um jeito mais aberto mesmo, ou no direct ou natural e seja sincero com ela.
Se ela te deu umas olhadas, mostrou um interesse, mesmo que pequeno, então não precisa esconder nada dela, porque se ela não quiser brother, tem muito mais por ai..

Abraços.
MOI
#455455 e ai blz?!
o que o Liooh disse achei legal, tipo mesmo que vcs jah tenham se visto, talvez pareça meio q um neg...gostei, pelo menos entendi assim
Bem eu adoro sargear na academia, e acabei de posta como resposta dá uma olhada lá, lá tem umas dicas de como gosto de fazer para conversar e criar um clima e academia, não falo muito de opener, mas de como criar a situação para ficar perto e tal..
olha particurlamente eu nao gosto de chegar elogiando, acho que perde um pouco o encanto, acredito que HB goste de um pouco de misterio e no meu ponto de vista chegar elogiando vai deixar meio claro as coisas....mas isso eh opiniao minha...nao estou faland mal de quem usa direct....mas ve ai esse link no comentario q fiz..talvez possa ser util abraço e boa sortehttp://www.puabase.com/forum/gemea ... ml#p455429
fiquem com Deus e boas sarges
Lohan
#455688 Aja na academia como se estivesse em qualquer lugar.
Acredite, funcione e eu já fiz isto.
Manda um direct nela e tenta deixar bem claro suas intenções. Faça ela se sentir ousadamente diante de uma aventura.
Vá pra conversa pra conseguir um telefone/beijo/encontro e saia rapidamente e satisfeito.
Essa era a minha estratégia de academia, que ainda não falhou rss
irie dub
#456024 aeeee dartsss qto tempo manoo.. ehuahua td certo aee??

firmeza total \o/

manoo.. é o seguinte..
tenta assim.. nd de pergunta sobre treinos.. nd relacionado a academia..

chega nela... de boa confiante.. "eii.. me fala uma coisa.. o que tem pra fazer esse fds na cidade?"
pergunte se ela sabe de alguma balada boa pra ir.. ou barzinho..

acho que é uma boa cara..
pode funcionar bem.. nisso.. ela vai te falar alguns lugares obviamente.. e vc pergunta.. "vc vai la sempre?? é bom mesmo?? nao da gente feia nao.." manda um negzim e tal.. ja da pra rolar maior papo depois disso..
vc é safado sei que sairá bem kkkkkk

(foi só um exemplo) heuehu

vai q vai manoo
abraçoooos