Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#446542 Eaí Galera, beleza?

To passando por uma dificuldade, espero que vocês possam me ajudar!!

Tem uma HB la da academia, de uns 23 anos +-, que eu to afim. Nunca conversei com ela, faz uns 3 meses que malhamos juntos, mas nos encontramos no máximo uma vez por semana, devido aos horários que não batem.

Eu tenho 17 anos, mas não aparento ser tão novinho... Geralmente deixo a barba por fazer e isso da uma camuflada na idade. Já percebi algumas olhadas dela, mas nada descarado. Ela já percebeu algumas olhadas minhas, mas quando eu tento estabelecer um contato visual ela se faz de louca e me ignora.

Não sei como começar uma conversa com essa guria, quero fugir daquela conversa básica de falar sobre o treino e blablabla que geralmente se usa pra abrir nesses ambientes.

Minha intenção, depois desse tempo que já se passou, não é exclusivamente de closar. Eu quero interagir, independente do que vá acontecer depois. Vejo isso como uma barreira que eu preciso quebrar, de conseguir conversar com ela e levar um papo numa boa... Essa mulher ta me deixando louco, e eu vejo que tenho que passar por cima dessa situação pra conseguir evoluir como homem.

Espero a ajuda de vocês!

Forte abraço,

D'Artagnan.
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#446550 Olha, o que eu acho que pode ajudar a começar uma interação é você tipo ajudar ela quando ela for pegar alguma anilha mais pesada ou estiver procurando algo la na academia. Ai você já encaixa algum comentário sobre a academia ou qualquer outra coisa e começa a conversar com ela de forma sutil. Acho que seria uma boa até para quebrar o gelo e tal, e você ficaria mais confortável pra poder interagir mais com ela.

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#446586 É uma boa ideia, Rooney. Eu pensei em fazer isso também... Mas além dela só usar peso leve, la na academia os instrutores são bem atenciosos e tão sempre pegando as anilhas pra galera e tal...

Valeu pela força!

Abraço
Liooh

PUA EXPERT

#446597 Então man, usa o direct que sempre uso na academia..

Reveza com ela, espera um pouquinho e diga:

"Você é nova aqui na academia?"
HB: Blabla
"é que conheço todo mundo aqui e é a primeira vez que te vejo"
HB: Blablabla (Talvez ela diga que já pegou você olhando pra ela e talz)
"Nossa sério? é que sou meio distraído mesmo desculpa, mas então, eu vi que você parece ser uma garota bastante legal e aparenta ser interessante e fiquei com vontade de te conhecer melhor"

Adapta do seu jeito ai e talz : )

Mas ae.. você não sargeia velho?

Lembro me de quando me registrei no fórum, era novato e tu tinha me dado umas dicas e talz : )

Flw, vou pra academia tbm!rs Abrçs!
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#446606 Po velho,da um sumiço nesse instrutor ai que ta quebrando suas pernas kkkkkk. Voltando ao assunto,o que o Liooh disse ai dá muito certo também. Já usei abordagens parecidas nas academia. Revezar com ela realmente é uma ótima ideia!

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#446616 Eaí Liooh! Beleza, cara? Eu lembro de você!! ;) heheh

Eu costumo jogar sempre, e normalmente costumo saber como agir quando tenho algum problema... O que me atrapalhou nessa situação e que eu não sabia bem como agir foi a passagem do tempo... Eu devia ter puxado papo na 1º ou 2º vez que nos vimos.

A ideia de revezar é boa! Vou usar essa, começar um papo normal com ela e aos poucos jogar...

O opener que tu sugeriu é bem interessante, só não rola de usar porque como eu disse anteriormente, nós já trocamos alguns olhares.

Valeu! =))

Abraço
lippen

PUA EXPERT

#446625 Bom cara quando comecei a malhar (isso foi em 2010) meu irmão malhava lá a 6 meses, em 1 mês eu conheci mais gente que ele porque ele é mais na dele também sabe? E no decorrer dos tempos eu já começava a jogar com as instrutoras, pois é uma academia grande, e consequentemente com as aluna.

Eu só jogo Direct Game, (na academia pra usar Direct depende muitoooo da situação) você poderia fazer o seguinte...

Espera rolar esse contato visual (ou uma hora que ela for beber água, ou algo do tipo) e a abre (Acabei de inventar algo pra você, fique a vontade para deixar o jogo do seu jeito, pois eu não gosto de enlatados):

PUA: Oi tudo bem?
Alvo: tudo!!
PUA: Bom... nós trocamos alguns olhares ja faz um tempinho... más até hoje você não veio falar comigo, e eu te achei atraente não posso deixar essa oportunidade passar.
Alvo: blablabla
PUA: Sabe que que acontece? Muitos caras não tem coragem de chegar em você e ficam só comentando..., não vou falar o nome deles pois acho sacanagem, más eu vou atras do que quero..., tenho que malhar se não meu treino desanda, te achei simpática... (normalmente aqui ela vai falar alguma coisa) qual seu telefone? ( e imediatamente ja tira seu celular, sem deixar ela dar alguma desculpa). ok te ligo pra conversarmos (dê os beijos e ejete).

Off topic:
Perceba que rolou um Push&Pull (Atraente, Simpatica no final) não esqueça das pausas na hora de falar isso pra ela os (...) são as pausas
É isso cara, não te mistério não, (só não vá conversar quando ela estiver fazendo exercicio espera o tempo de descanso normalmente é 1min, dá tempo de fazer isso tudo)
PS: ISSO SÓ IRÁ FUNCIONAR SE SEU OLHAR+BL ESTIVER I-M-P-E-C-Á-V-E-L tem que seduzi-la só de olhar ai ja é meio caminho andado

Abraços
LIPPEN

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#446656 Isso é tesão, e não obsessão, galera. hehe

Lippe

Eu gosto bastante de jogar esses laços na conversa, do tipo 'você parece simpática', 'te achei interessante...' por que a guria não vai querer te provar que ela não é aquilo que tu imaginou positivamente dela e acaba entrando no meu jogo.

Havia pensando em mandar algo do tipo... "Eai! tudo bem? Tava aqui esperando pra beber água e não pude deixar de notar o teu perfume... é bem gostoso. Tu comprou em que loja?' ou alguma coisa do tipo. Não da pra arriscar um ditect muito forte por que a academia é pequena. Vou criar uma situação em que estejamos isolados e aí decido o que for melhor por momento.

Abraços