Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Vieiragb

#446763 Eaee galera!

Seguinte, estou com dificuldades pra fazer um opener na academia.
Hoje resolvi ir a noite malhar, ja q nao fui pra facul, e três HBs demonstraram
muito IDI... Uma delas, ja tinha visto outras duas vezes, na primeira vez que a vi, ja chegou mais
perto com um olhar de sedução, e nem fazia 1 minuto que eu tinha visto... Essa fez de tudo pra eu falar com ela hj, parou perto de mim,
entrou no meu caminho, ficou me olhando, etc... mas nao sinto interesse por ela.

As outras duas são mais velhas, tenho 20, elas devem ter 26...
Uma era japonesa, que foi só passar onde eu estava fazendo pulley, que olhou bastante pelo espelho. (Sempre fui chamado de feio, e sou magro perto dos caras da academia , isso pra mim virou novidade uns 3 anos pra cá).

A outra é uma loira, quem tive muita atração, embora não tenha demonstrado
Esta me olhou da mesma forma que as outras duas... mais velha, e linda.. e com cara de tesão
Dei um NEG, fingi que não me importava com a presença dela, na verdade por nao saber o que falar

Estava quase deitado naquele banco regulável fazendo biceps, e ela passou e me deu uma boa encarada, eu olhei tbm, de igual pra igual..
já tive relações com uma HB tão boa quanto, mas não sei como começar...

no final, levantei do exercicio e fui ver minha ficha, tinha outra HB e fiz um movimento como quem quizesse seduzir, a loira viu e ficou muito brava... quando ela estava saindo da academia estava brava e triste ao mesmo tempo, voces devem saber dessa expressão

Então é isso galera, preciso aprender a fazer um opener para essas situações, quem sabe quando eu vê-la otra vez eu não faça diferente..

Valeu!
Editado pela última vez por Vieiragb em 16 Nov 2011, 22:02, no total de 2 vez
jojox6

PUA EXPERT

#446777 você tem o que a perder mesmo ? acho que nada ! então chega la e manda, oi ta malhando o que hoje ?
Rusth

Aprendiz

#446794 Muitos caras aqui querem que as HBs os notem, você nem isso precisa.
Se liga brother, quando ela te olhar manda um neg do tipo: "Se continuar me olhando vai acabar perdendo o pique nos exercicios" ou sei la, qual quer coisa bem direta.
lucasprass1

Aprendiz

#446801 Chega no direct , porque no indirect tu vai perder muito tempo diz que tu quer se encontrar com ela no final to treino o resto é com você meu amigo. OBS : Academias não são lugares para sargear , academia é um templo onde você se foca em você e no seu auto desenvolvimento. Abraços e bons ganhos