Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thi@go - MEMBRO EXCLUSIVO
#780396 Olá pessoal

Sou novo aqui no PUA BASE e no momento estou mais observando e lendo bastante. Não estou procurando ser um artista da sedução mas sim quebrar a minha timidez e dizer para mim mesmo que eu posso que eu consigo, principalmente em relação a mulheres.

Pois bem, vamos ao problema: Existe uma HB9,0 na academia, a qual me interesso bastante... Andei estudando e coletando informações sobre ela e as fontes me confirmam que ela é o tipo de guria mais séria, a guria para namorar (a qual meu perfil sempre se encaixa). Rapidamente, contando um breve histórico... alguns caras já tentaram levar ali, mas não apresentam assim uma atitude de relacionamento mais sério, situação a qual ela havia se queixado: "NGN QUER NADA SÉRIO!"... Pois então, sou do tipo mais quieto e observador, o tipo cara mais sério...... :P

Já conversei com ela há uns tempos atrás em uma festinha que teve de fim de ano.... Quer dizer ela mais conversou comigo.... eu simplesmente travei, ficava pensando o que falar com essa guria???

Hoje nos vemos na academia e nos cumprimentamos com OI, Tudo bem (bem sorridente). Então preciso de uma ajuda: Como chegar para falar com ela? o que dizer sem parecer aquela coisa forçada que estou querendo te pegar?

Ainda tenho, um probleminha que penso às vezes, o que essa louca iria querer comigo?

Bom agradeço desde já os comentários para eu poder ir em frente nessa minha empleitada!!

Muito obrigado!!!
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#780402 1_ Você não quer ser um PUA mas pagou até VIP? essa menina deve ser demais em.
2_ Você diz que só quer perder a timidez mas logo depois pede dicas de tópicos de conversa, quebra gelos e tals? ( em outras palavras)
3_ sabe como você fala com ela? anda até ela, pronto.
4_ Você não deveria estar pensando " oq esta louca ia querer comigo" e sim "porque ela me merece ?"

Bom agora vamos as dicas:

Cara você já foi ne festa que ela tava e faz academia junto com ela, então quebra gelo é a coisa mais fácil que tem para você e outra você tem pelo menos um pouco de assunto, tenta conversar com ela fazer ela rir um pouco, fazer ela se interessar, seja natural, se ficar com medo de chegar lembra o que você poderia estar ganhando, outra dica supeeeer importante, mantenha contato visual, mas não a encarando, não fique com as mãos nos bolsos, não se movimente demais, não seja reativo, não converse com a cabeça nem a voz baixa, bom isso é um resuminho, faça bom proveito.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#780422 Thiago, para começo de conversa, esqueça essa história de que ela quer “um sujeito sério” e, consequentemente, “um relacionamento sério”. Todas elas acreditam nessa baboseira, pois faz parte da programação social delas. O que elas querem realmente é um cara que “chegue chegando”.

Você já deve ter lido aqui no fórum que “a atração não é uma escolha”. Se ela se sentir atraída por um marombeiro desempregado e imaturo, já era, meu irmão. Ela não terá escolha. Aí é só esse bombado infantil não fazer nenhuma m... e a HB será dele. Portanto, sua primeira meta será fazer a HB se sentir atraída por você (leia os artigos sobre atração).

Outra coisa, pare de idealizar as mulheres. Evite estes pensamentos: “Ah, essa HB é para namorar, para casar!”; “Ela é perfeita para mim, minha alma gêmea!”. Além disso, não ponha todas as suas expectativas em uma única garota. Os investidores dizem que nunca se deve colocar todos os ovos em uma única cesta. Lembre-se de que mulheres há em abundância.

Finalmente, se você se pergunta o que ela pode querer com você, significa que você mesmo não acredita que possa oferecer algo a ela. Nesse caso, é melhor continuar só no “oi” de praxe. Agora, se você mudar esse pensamento, pode até acontecer de um dia ela dormir na sua cama.

Resumo da ópera: crie atração. Como? Mande o maior número de DVSs que você puder. DVS, como você deve saber, significa “Demonstração de Valor Superior”. Tudo que lhe garanta pontos com a HB é DVS. Um carro maneiro é DVS; um corpo bacana é DVS; uma boa conversa é DVS; etc.

Abraços!
Renan Mayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#780432 "Não estou procurando ser um artista da sedução mas sim quebrar a minha timidez e dizer para mim mesmo que eu posso que eu consigo, principalmente em relação a mulheres."

É mais ou menos isso que eu penso também irmão. Aconselho você a procurar o Manual do Jogador Caro, do grande Don Conejo.
Abraço!
Pheron

Aprendiz

#780438 Você esta deixando a beleza dela te amedrontar,esta tratando ela como premio,você
é o premio,ela te deseja,ela quer sua companhia,sempre pense assim,nunca tenha
pensamento que te coloque para baixo e aumente o valor da HB.
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#780442 é o que eu sempre falo!

existem milhares de HBS 9 nesse mundo...uma mais especial que a outra... não se prenda a ela cara. A decepção será menor se vc não se apegar...

Outra coisa...eu acredito que o mandamento numero 1 do PB é PRATICAR! vc anda praticando abordagens? em quantas mulheres vc chegou nas ultimas semanas?
Eu sei a resposta...poucas ou nenhuma. e agr como vc quer pegar essa HB9 que não da moral pra ninguem na sua academia?

No pain, no gain! tem que dar a cara a tapa...tem que praticar amigo!!! :ae :ae

abrasss
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#780554 cara aqui pra nós , jogar em academia é level bem hard ainda mais se é HB 9, se você não quer falhar te dou uma dica ja fiquei com umas minas da academia inclusive a professora, mais ainda não era do mundo pua mais, assim que entrei deu pra absorver bastante coisas com os relatos de academia.
1° olhe ela com outros olhos;
Se quiser passar sentimento olhe para ela com admiração por uma qualidade que não seja física dela e não com desejo se não ela vai ve-lo como mais um.
2° se diferencie dos caras que falam com ela ;
se você conseguir uma intimidade com ela procure um meio dela pegar um PC seu , como ? estratégia meu velho fale com ela em poucas palavras e quando descobrir algo que a interesse pronto. Jogue a isca deixe ela fisgar e pronto, use negs bem leves pra aumentar teu valor e nunca diga a ela que quer algo com ela lá na academia a não ser que ela queira.
3° de duas, uma... ou você isola ela pra fora da academia e da um bom FT que é meio complicado mais talvez esteja com sorte, ou veja uma maneira dela te acompanhar pra algo a 2 que vai ter que ter uma estratégia também, só a partir desse ponto você joga como um PUA de verdade e ganha.
Abraços