Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

northon

Veterano - nível 4

#782657 Galera, to na academia a muito pouco tempo e tem uma hb 8,5 que eu conheço ela, ela parece ser fácil de ser induzida mas to sem nenhuma ideia de jogar dentro de uma academia, eu conheço a amiga dela também.. ambas me dão moral mas eu me sinto meio "perdidão" meio "sem assunto" meio "bostão" não sei porque AHIUEHAIUE
Rëus

Aprendiz

#782661 Não será AA o que você tem? Se for, leia os tópicos sobre AA que tem aqui no puabase e coloque em prática, com certeza isso vai se resolver.
Se não for, então não tenha medo, se você já é amigo de uma, converse normalmente e faça com que você seja apresentado à outra hb, não há nada a temer.
Seja um alpha, não um beta, resultados não importam.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
northon escreveu:Galera, to na academia a muito pouco tempo e tem uma hb 8,5 que eu conheço ela, ela parece ser fácil de ser induzida mas to sem nenhuma ideia de jogar dentro de uma academia, eu conheço a amiga dela também.. ambas me dão moral mas eu me sinto meio "perdidão" meio "sem assunto" meio "bostão" não sei porque AHIUEHAIUE

Primeiro de tudo: NUNCA ATRAPALHE O TREINO DELA, ainda mais se ela parece gostosa do jeito que você falou é porque leva o treino a sério e ia odiar um marmanjo estragando o treino.

Quando surgir o momento, simplesmente chegue nela e fale o que der na cabeça, fale que você achou ela bonita, fale que você quer conhecer ela melhor e ai... Conheça :)

Não tem segredo!

Criador do tópico

northon

Veterano - nível 4

#782724 beleza.. rola criar uma rotina ?
pq a cidade é bem pequena, acho que outros caras já falaram pra ela que a acham bonita, e nao da pra ficar de muuuito papo.

to pensando em aderir a uma rotina no método mystery, oq acham ?
Prem

PUA EXPERT

#782732 Man, tu é sociavel na academia? Se tu é um cara que sempre cumprimenta td mundo antes do treino, troca uma idéia com o pessoal da academia, será natural abordar ela tb, ainda mais que vcs tem uma amiga em comum.

Se tu for mais do tipo quietão, mais na sua, ai tu vai precisar bastante usar o pivo (no caso, a amiga em comum). Começa dando oi pra amiga, conversando um pouco com ela, e deixa o seu alvo ver. A partir dai, tudo rola ao natural.

Cheers,

Star
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#782754 No problems cara minha academia é cheia de mulher casada e que namora mais ja peguei a prof e umas gatas, abuse do metido e extrovertido mais sem perder a simpatia e por velas sempre pode jogar devagarzinho criando conforto uma hora vai achar uma brecha, ela reclamando que ta sem lugar pra sair, ou se queixando dai você joga mais não no direct seja indireto até a hora que você achar que ela fisgou e que te da muito mais valor do que antes abraços
Slartbartfast

PUA EXPERT

#782763 Observe os pontos fracos e os pontos fortes dela. Aí você faz um elogio seguido de um "neg".

Exemplo 1:

Northon: Suas pernas estão legais, tão torneadas (elogio)... só precisa melhorar um pouco a panturrilha (neg)...
HB: Blá-blá-blá...
Northon: Olha, vou te ensinar um exrcício pra panturrilha que é ótimo...

Exemplo 2:

Northon: Puxa, você realmente melhorou seu físico, parece mesmo sarada (elogio)... agora só precisa mexer no cabelo...
HB: O que há de errado com meu cabelo?
Northon: Não é feio, só não tá combinando... Você nunca pensou num corte mais ousado, tipo "side cut"...
HB: Blá-blá-blá...

Acho que você já entendeu.

Abraços!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#782770 em uma segunda feira... "ei hb bora treinar pesado hj pra queiar as calorias dos exageros do fds!"
provavelmente ela vai sorrir, e a partir dai vc vai fazendo comentarios, cumprimentando, etc..

converse cara....o ais importante é nao ser necessitado, confiante e saber faze-la rir...
observe o comportamento do Tony Stark se vc conseguir ser parecido com aquilo, claro sem a armadura de ferro e a luzinha no peito, vc vera como elas serao bem receptivas!

Tenha em mente tb q vc tem q ser sexual, entao piadas de duplo sentido, insinuações etc, td isso ajuda a subir a tensao sexual!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
northon escreveu:beleza.. rola criar uma rotina ?
pq a cidade é bem pequena, acho que outros caras já falaram pra ela que a acham bonita, e nao da pra ficar de muuuito papo.

to pensando em aderir a uma rotina no método mystery, oq acham ?

E dai que outros caras já falaram isso pra ela? Se ela é gostosa mesmo já deve ter levado as mesmas cantadas umas 100 vezes...

Não importa o que ela vai ouvir, o que importa é quem está falando pra ela :)

Você acha mesmo que mesmo depois dela ter sido abordada 100 vezes com um "Oi, tudo bom?", se um homem confiante, seguro e relaxado falar isso pra ela, ela não vai querer falar com ele? E alias, cara você ta preocupado com a PRIMEIRA frase que vai falar pra ela, relaxe, ela não vai nem lembrar disso depois da conversa, ela só vai lembrar das emoções que você conseguiu passar.