Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

#857142 Olá galera, fazem 2 semanas que vi uma hb 9, na academia onde ela fez a mesma aula que eu faço. Em uma segunda-feira, ela foi fazer aula e me olhou e olhei pra ela. Percebi alguns IDI's e comecei a me interessar. Nesse dia ela saiu antes da aula acabar, não consegui falar com ela. Teve mais um dia na mesma semana e a mesma coisa, ela saiu mais cedo. Dai então quinta-feira passada, eu estava treinando e a vi em um dos aparelhos. Dai então quinta-feira passada, eu estava treinando e a vi em um dos aparelhos. Pensei no q falar e fui: Oi, falta muito pra acabar ? (Ela: Oi falta sim quer revezar ?) Eu: Sim e então comecei a puxar assunto sobre a aula e perguntei o nome dela. Nesse dia, eu fui embora e falei 'Prazer, até semana que vem' e ela tb respondeu 'Prazer, até'. Quando cheguei hoje na academia, cumprimentei a hb com beijo na bochecha e começamos a conversar. Percebi mais IDI's. Quando no final da conversa falei 'Bom tenho aula agora, me passa seu cel que a gente conversa depois' e ela falou que tinha sido roubada e me pediu pra add no face. Eu iria só amanhã, pra não mostrar desespero e então quando fui procurar o face dela, me deparo com 'Em um relacionamento sério com...', namora há cerca de 1 ano e alguns meses.
Agora eu não sei o que devo fazer. Devo adicioná-la? Como devo agir na academia nos próximos dias? Podem me dar algumas dicas?
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#857146 Aja normalmente não mostre reatividade pois ela ta num relacionamento serio hoje mais amanha pode ta solteira.Cara te aconselho a continua jogando com ela só que use o indirect para cria atraçao e quando ela der mole ou estiver solteira voce ataca com o direct.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#857265 O que posso te dizer é: continue jogando porém não jogue constantemente ( pode virar amigay ou se mostrar necessitado) a segunda coisa, se ela está namorando vai do seu carater tentar pega-la ou não.. EU não faria isso, mais cada macaco no seu galho... No mais vai pegar outras mulheres...
Canis Majoris - MEMBRO EXCLUSIVO
#857399 Cara, mostra que voce é alfa.acentue suas qualidades PUA's e continue seu game.Ta que nao é muito legal jogar com a HB comprometida. Mas en
pelo que vc disse ela não usa aliança, logo tende a ser recente a relação e ela pode muito bem se atrair por você
só cuidado com as possiveis manifestações do corno huahuahua. E lembre-se: Indirect nela.
Abraços e boa sorte!