RodrigoP

Aprendiz

#319618 Nada a ver mesmo o comentário do Durden, talvez você não tenha biotipo pra crescer.

Eu comecei academia faz 4 meses e os resultados são bem satisfatórios, sem tomar nada de suplemento.
chinaider2

Aprendiz

#319859 Academia e muito bom pra quem busca o corpo perfeito, porem muito exagero dela pode te fazer ficar estranho
para as outras pessoas.

Eu faço e aconselho a fazer xD
Over

PUA EXPERT

#319879 voltarei a malhar em agosto,sou o típico frango do verão e gosto disso,e estou voltando por razoes obvias...MULHERES,como já dito no post academia é apenas um dos vários complementos que o homem tem a sua disposição para lidar com as mulheres,modinha ou não é algo que faz bem para a saúde e sinceramente pode fazer muita diferença quando você começa a desenvolver a musculatura eu falo por min mesmo já que vivencie uma sarge que não precise falar NADA para três HBs e consegui ótimos closes...no final acabo fazendo corpo mole,ou indo malhar poucas vezes na semana mesmo fazendo treinos do tipo ABCD,ou até pensando que é um dinheiro mal investido com a mensalidade,enfim...só até o carnaval.Depois ficarei uma boa parte do ano como franguinho.Abraços.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#320267 Bem, suplementos tem que ser bem avaliado, tipo eu to abaixo do peso ideal e na minha academia não me recomendaram tomar massa ainda, pq poderia traser problemas nos rins e talz. Eu perguntei e me disseram que a massa poderia ser usada sim mas de maneira correta, o que seria feito por um nuricionista.
Portanto a massa não faz mal é o jeito como vc usa que vai faser toda a diferença, mas o melhor é uma alimentação saldavel. Eu como estou muito franguinho vo procurar um nutricionista pra me passar um dosagem correta da massa, mas deixo claro que vou priorizar a alimentação saldavel, mudar o cardapio! (hehe vo come feito um boi!! :yaaah zuera)
papitovix

Veterano - nível 3

#320427 Acredito que todos deveriam fazer uma atividade física, não para pegar mulher - isso é consequência -, mas sim também pela sua saúde.

Vejo muitos velhos na minha academia com saúde de ferro, melhor que muitos jovens por aí.

Quanto ao suplemento, ajuda a ganhar massa muscular mais rapidamente, porém não é essencial.
O mais importante é uma boa alimentação, nada de refrigerantes e hamburgueres...

Sucesso aos marombeiros

abraços