- 25 Dez 2013, 14:57
Ei...... ,cara esse tópico,eu retirei aqui do fórum,e dei uma editada com outras ideias minhas,fiz uma mistura legal e deu no deu kkkkk ,algumas ideias minhas e de outros membros,tambem,peco desculpa ao dono e criador principal desse tópico por não lembrar o nome dele e não creditar nesse feed.... mas desde da já agradeço pois ele me ajudou muito..e a todos do fórum
Emfim segue ai os passos que eu uso ,quando estou em alone,use e veja o que pode te ajudar,como ajuda,vou ser sincero, estilo que eu mais curto e alone sarge , em Day games,se você fica bom nesse estilo você sera capaz de abrir sets em todos os lugares,quando estiver indo comprar pão na padaria ou estiver indo pro trabalho, e etc.
Segue os passos ai :
1 -PASSO : Tenha objetivos ao sair de casaAo sair sozinho para caça você tem que ter um objetivo em mente, mais objetivos que você possa realizar, por exemplo se você ainda não tem a capacidade de consegui um Phone Close não saia de casa pensando em KC. em vez disso pense em algum objetivo que você possa realizar, e com o passa do tempo crie novos objetivos, isso servira para de deixar motivado e evoluir.
ENTAO SEU OBJETIVO INICIAL AO SAIR DE CASA DEVER SER
- ABRIR UM SET SOZINHO ,APENAS ISSO
PASSO 2 : Sempre esteja com uma boa energia
As vezes quando saímos com amigos saímos sem muita animação, mais quando se sair sozinho essa vibe tem que surgi, imagina só você sozinho e ainda sem nenhuma cara de animado, eu sei que sair sozinho pra baladas e muito chato, mais as vezes ocorre de você sair com os amigos BETAS e eles só querem ficar em um único lugar forçando você a anda sozinho pelo o ambiente, então sempre esteja com uma boa energia.
Destruindo o mito do castelo :O mito do castelo seria , o grupo de seus amigos,o que torna o jogo confortável quando você esta com um grupo de amigos, é que eles são o seu castelo e toda vez que você for rejeitado você pode voltar de volta para seu castelo para se sentir seguro novamente o que não acontece quando você esta sozinho,.ja que seu castelo não esta com você ....o fato é que se você quer ser bom no Jôgo você precisa ser seu próprio castelo ,aonde você encontra segurança e conforto
Como criar seu próprio castelo :Respeite as 3 regras para internalizar sua confiança
1 REGRA iálogo Interno que observa a parte Auditivapensamentos que temos a todo segundo com nos mesmo,aquela voz que esta sempre nos aconselhando ,ou nos criticando ,ouvir ela faz uma grande diferença no sua confiança , e ela dizer coisa negativas ,possivelmente você ira se desmotivar em jogar sozinho :
Frases que ela pode dizer :
-''você não vai conseguir isso''
-''você esta parecendo um doido fazendo isso''
-''as pessoas vão te rejeitar se fizer isso''
-''sua vibe esta ruim é melhor você ir embora para casa''
-''ela não vai parar''
-''ela deve estar esperando o namorado''
Essas frases podem acabar com o seu jogo ,e sua confiança e único modo de elas não aparecerem e você criar uma vibe em que essas frases não faça a diferença para você ou seja seguir o CAMINHO FAZER (um caminho onde nao ha recompensas,citado em um livro chamado END GAME- autor : pua LOGUN)
Outra boa ferramenta e ouvir suas musicas preferidas e agitadas bem alto antes de começar o jogo,fazendo isso seu cérebro se concentra na musica não nesses pensamentos,e se ele se concentra nos pensamentos é por que você não esta se concentrando na musica ..entao é escolha é sua
2 REGRA :Visualização que observa a parte VisualIsso mesmo amigo,se você ser capaz de fazer algo ,você precisa se imaginar antes fazendo
Você nunca terá uma mulher gostosa se não se imagina com uma
Seu cérebro não associa realidade com imaginação,o que faz você saber o que realidade e imaginação é dor ,na realidade agente sente dor,na imaginação não ,,se não existe dor ,não saberíamos o que é realidade e o que é imaginação
Entao fortaleça sua mente ,imagine se ,abordando uma mulher gostosa.imagina cada detalhe,se sinta digno disso e capaz disso ,imagine cada detalhe sobre ela ,sobre você ,o local aonde estão,e como ela reaje ao seu jogo ...fazer isso faz com seu cérebro associe esse tipo de situação como algo normal
Lembre se do caminho fazer : em que qualquer tipo de reaçao dela não faz diferença ...o simples ato de fazer a abordagem já é um resultado no camimho em que sua felicidade não é baseada em mulheres ,dinhero ou fama
3 REGRA ostura Corporal que observa a parte Cinéstesicalinguagem corporal,algo essencial ,ficar com a linguagem corporal relaxa faz com que seu corpo relaxe ,e sua mente também,exalando energias positivas e uma vibe boa
entao.......busque sempre estar numa posição boa ,e confortável,caminho tranquilamente,sorria,olhe nos olhos de seu alvo,E FIQUE Calmo
3 passo Abra o primeiro set rapidamente
Se você ficar em um ambiente andando sozinho por muito tempo você já começa a demostra valor inferior, então abra o primeiro set nos primeiros minutos de sarge, alem de criar um ''Social Proof'' você vai ficar mais confiante na proxima abordagem
Essa dica é muito útil em night games
4 PASSO ...Use o seu celular como winNGEu vi esse tópico em algum lugar mais não me lembro onde, isso e verdade quando comecei a sair sozinho para caça sentia uma pressão grande por resultados isso me deixava nervoso então usava o meu celular e ficava fugindo que estava falando com alguma pessoa, ai depois desligava o celular e abria um set falando ''Hey tava falando com um amigo pelo o telefone o que vocês acham sobre.....'' e isso de uma forma funcionava, então essa e uma dica de ouro use o seu celular como wing.
BOA SORTE ESPERO TER AJUDADO.... BOM ALONE SARGE PRA VC IRMAO