Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#601397 Boas a todos aqui no forum e obrigado por lerem, espero que esteja no local correcto para esta pergunta, pois se nao for peco desde ja desculpa....

Estou a tentar aceder na area de novatos ao topico "Não consigo tirar AA de jeito nenhum! " e quando entro e cliko nos links de tema ai tenho esta resposta :

Informação
1. Você não está autorizado a ler este fórum , não tem permissões adequadas ou essa mensagem foi ARQUIVADA.
Todas as mensagens com mais de 60 dias sem respostas são arquivadas para organizacão do fórum.

O que tenho de fazer para ver essa opinioes e post ? ou apenas posso ver se for VIP ?

Gostava de algem me dessa uma ajuda sobre isso

Obrigado

:)
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#601409 car não sei se é só com você que os links não abrem , pois comigo abriram um monte de tópico sobre como perde o AA eu separei este aqui pra você ver se serve para alguma ultilidade se não servi manda um feed ae que te envio mais.

www.puabase.com/.../como-perder-a-aa-me ... 30-50.html

abraços.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#601413 Ryan Max obg por responder. a minha dificuldade acontece quando entre no topico que disse e ao tem este quadro :

por Kenzo » Dom Fev 27, 2011 8:36 am

Set  Pack anti - AA.
topico-anti-aa-acorde-t7235.html

covil-dos-covardes-ou-a-terra-das-maravilhas-t17177.html

teoria-sobre-aa-parte-1-tupinikins-t138.html

de-cara-limpa-aa-nao-vai-te-matar-t5783.html

maior-erro-de-um-novato-que-entrou-no-mundo-da-seducao-t7442.html

o-ultimo-artigo-sobre-aa-t43566.html (impossivel não perder AA lendo isso)

Bônus: maior-erro-de-um-novato-que-entrou-no-mundo-da-seducao-t7442.html
Leia Mais sobre Não consigo tirar AA de jeito nenhum! no www.puabase.com

Em nenhum desses eu clico e da o erro que falei no primeiro post........

Sugestoes e ajudas sao benvindas...

Obg.

;)
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#601414 Eu dei uma passada naquele tópico, ele é um "pack" de tópicos sobre AA.
Que todos eles estão na área VIP, então mesmo conseguindo acessar o tópico, não terá acesso ao material em si.
Dá uma procurada que sempre tem algum post sobre AA fora da área VIP, se quiser ver algum material sobre isso.
Espero ter esclarecido.
Abraços!

-Light