Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ticomansur

Aprendiz

#612326 eu já li em vários lugares que para lidar com um MAG vc tem que ser não-reativo e validar ele
tipo, falar: "kkk Mandou bem, toca aqui o/"
se ele tocar ele aceita a validação e se assume inferior à você

mas e se o MAG te validar?
vc não aceita?
tipo, as vezes ta todo mundo sorrindo, rindo e tal
o cara te validar
se eu aceitar eu vou me assumir inferior, certo?
ser ignorante vai ser um DVI
oq fazer?
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#612338 Mano seja legal com todos do grupo sem querer puxar saco nem esperar validação, apenas de forma confiante, trabalha o grupo sem essa,e apenas demonstre DVI isso é o que vai mostrar que você é superior à ele o modo com que vc joga com as HBs do grupo, se vc for alfa ele vai perceber isso na sua interação sem precisar desse tipo de coisa.

espero ter ajudado!!!!
vallew.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#612345 Depende da Validação

Se for de forma ironica, nem aceite mas se for de forma sincera, sorria agradeça e diga "Cara você é boa pinta, mas não adianta gosto de mulher", e então sorria com todo mundo.

Não reatividade.
Validamos o Mag e deixamos ele inferior se ela agir de forma de querer reação e então o surpreendemos validando a sua coragem, somente GRANDES HOMENS tem a coragem de incentivar seus inimigos a melhorar.
Mas agora se o MAG não é um mag,
e te valida de forma sincera aceite e brinque, so ficara como inferior se o valor dele for maior que o seu.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#612350 Acho que o problema não está em você aceitar a validação dos outros, e sim em busca-la, está dúvida que tu acabou de levantar é um sinal típico de caras preocupados de mais no que os outros pensam dele, típico de quem busca validação, este sim é um problema.