Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RuanSalles

Veterano - nível 3

#762559 [protegido]
Aceite-se e você será um Alpha

Bem eu venho abordar nesse artigo um tema muito complexo. A discussão que muitos tem em relação à Beleza.
Se você acha que a beleza é importante você acertou em cheio, mas não a beleza estética, o cabelo, os olhos não no conceito ou sentido físico. Muitas pessoas pensam que o que os faz bonitos é a estética, quando na verdade essa é a maior das ilusões.

É comprovado em pesquisa, que pessoas com alto estima alta são bem vistas, ou bem quistas. O maior dos exemplos vocês próprios protagonizam, muitas pessoas vem a minha pessoa e me falam. Tal pessoa é o cara olha como ele chega nas garotas e consegue resultados, não acredito que ele conseguiu “Ficar” com aquela guria.

Bem eu sei como ele ficou, e essa sempre é a minha respostas, a estética apenas é relevante quando vem acompanhada com a aceitação, o maior conselho que eu dou para as pessoas à quem eu faço / dou “Coaching”, é aceite-se. Muitos deles ficam surpresos com a resposta ou conselho, na minha visão e na visão feminina, nenhum homem é “Feio” a ponto de não criar uma conexão sentimental, intelectual, ou atração. Os homens é quem são movidos pelos olhos, mulheres são movidas pela inteligência e através do tato.

Homens “Bonitos” conseguem resultados por que de tanto eles ouvirem que são bonitos eles criam uma estima mais alta para si. Com isso eles não tem medo de não conseguirem resultados e apenas falam com as garotas, mulheres, alvos, ou como queiram chamar.

Se todos os homens soubessem o que fazer iriam ver como é fácil conseguir resultados, se você tem dificuldade de criar uma estima alta, você pode muito bem utilizar materiais, objetos para isso. Um Perfume que você ache “TOP”, um óculos, uma camisa que lhe “caia” melhor, ou até mesmo um novo penteado, onde você próprio no seu subconsciente, pense, “Nossa eu nunca estive tão bem, nenhuma mulher hoje vai escapar de minhas abordagens, e mesmo que escapem, essas serão contingência, apenas sobras de uma noite recheada de sabores diversos”.

A beleza de um Homem não está em sua estética, e sim em suas atitudes, se você parar para pensar em 90% dos relatos lidos por muitos iniciantes, eles vêem a saliente frase “utilizei um olhar vertical”, “Após um olhar sedutor”, “Um olhar Cafajeste”, não digo que tudo está no olhar, mas é um bom começo, quando você não te medo de olhar, é por que você aceitou o desafio, como dizemos no começo de nossa carreira como Artistas da Sedução, você precisa ser um Alpha, no mundo animal, se formos nos comparar com leões o que eles fazem?

Eles simplesmente escolhem quantas fêmeas eles querem, dormem enquanto elas alimentam a família, e eles apenas cuidam de serem “Machos”, “Fortes”, “Confiantes”, para que outro macho não tome seu território, pois quando um macho demonstra “fraqueza”, “incerteza”, as próprias fêmeas lhe rejeitam e escolhem outros machos com aparência mais confiável.

O mesmo é o ser Humano, quando uma mulher lhe olha, ela lhe desafia, e perceba que na maioria dos relatos, quando os Artistas falam, “Ela me encarou e eu correspondi, e quando menos penso me vem um sorriso como IDI”. Aí é que está mulheres são desafios constantes, elas lhe desafiam, e quando você vence uma batalha, é que ela se anima para continuar a guerra. Não que você vai sair apontando armas para as mulheres, mas se você souber utilizar a psicologia do inimigo contra ele é um ponto bem vantajoso para você.

Mas aí está o segredo, o ruim não é ter medo ao tentar, e sim ter medo e não tentar, frio na barriga, calafrios, pernas tremendo, voz tremula, isso tudo é muito normal quando não se tem consciência da facilidade, ou costume de viver perigosamente e cada dia ou momento de uma vez, não pense muito, quem pensa fraqueja, quem pensa hesita, pensamentos matam uma ação, mas uma ação enriquece um pensamento.

Bem espero que ás opiniões e humildes palavras tenham ajudando a vocês, espero que seja útil.

Aí vai a frase de um grande mestre, das ações e dos pensamentos - Mahatma Gandhi - : “Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer”.
[/protegido]
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#762600 Mui bom o tópico, percebo muita gente aqui que liga muito pro visual... sabemos que também é importante e ai vai dependar de região pra região (percebo muito isso aqui onde moro), porém, o que vai determinar são atitudes, ir lá e fazer acontecer, sem medo de errar porque estamos aqui pra isso. Experiencia se adquire com erros!

"Mas aí está o segredo, o ruim não é ter medo ao tentar, e sim ter medo e não tentar, frio na barriga, calafrios, pernas tremendo, voz tremula, isso tudo é muito normal quando não se tem consciência da facilidade, ou costume de viver perigosamente e cada dia ou momento de uma vez, não pense muito, quem pensa fraqueja, quem pensa hesita, pensamentos matam uma ação, mas uma ação enriquece um pensamento."

- Grandes palavras heim Ruan, meus parabéns pelo tópico!
abraços.

Criador do tópico

RuanSalles

Veterano - nível 3

#762602 Muito Obrigado pelo FEED, sim você tem razão a região diferencia um pouco, mas temos que abordar de uma forma geral, ainda sim como digo sempre, comentários ou críticas construtivas sempre são bem vindos
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#762605 Autoestima faz uma grande diferença sim, mas sua teoria de que beleza não significa nada é desmentida por milhões de anos de seleção natural e darwinismo social. Até falar em autoestima é delicado, pois é sabidamente comprovado que ela é muito mais presente naqueles que nasceram abençoados geneticamente pela natureza, ou seja, autoestima é algo natural em quem nasceu bonito, e não uma construção individual como prega o seu artigo e todos os manuais de autoajuda. Desenvolver a autoestima e confiança independente da beleza é importante e muda completamente a sua realidade, mas ficar negando o poder da beleza no papel social que nós exercemos chega a ser ridículo. Olhe a história da humanidade e veja o que homens e mulheres foram capazes de fazer ao longo dos séculos graças a ela.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#762611 O que os homens fizeram graças a beleza ????? O.o

Esses malditos padrões da sociedade impregnam fundo na mente de qualquer um . E isso só aumenta grotescamente quando o assunto é " beleza " . Se alguém influente , ou se todos começarem a pregar que alguém bonito é alguém com determinada cor de cabelo , altura , enfim ... as próximas gerações adotariam isso como verdadeiro ." Auto estima " nada mais é do que estar dentro dos padrões ridículos que todos impõe. Façamos o suficiente apenas para sermos aceitos. Homens que se preocupam em demasia com a aparência acabam com tendências mais femininas do que as próprias mulheres. kkk '

Elas têm de ser bonitas , nós temos apenas de ser HOMENS .

Criador do tópico

RuanSalles

Veterano - nível 3

#762809 Bem, se você acha que ser bonito e não ter conteúdo é a sua forma de ser, não serei eu a lhe desmotivar, desmentir ou coisa parecida, eu apenas quis dizer com o Artigo acima, que "Beleza" não é uma coisa irrelevante, mas também não chega a ser a maior das regras ou pregações, eu conheço muitos caras considerados "Bonitos", por maioria das amigas ou garotas que eu conheço, e ainda sim elas não perdem tempo com eles... Pelo simples fato de que conteúdo não é tudo, ações acima de pensamento, conteúdo acima de beleza.

Como disse antes, críticas construtivas serão sempre bem vindas, mas creio que um comentário onde se ponha "Ridículo" como termo para julgamento não seja o que eu preciso atualmente.