Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#904626 Olá puas. Estou determinado a fazer algo, mas antes de tomar uma atitude mt impulsiva (q n faço por um tris), achei melhor pedir um opnião, pq talvez assim tenha novas ideias.

Indo direto ao assunto... Quero tentar um kc com uma mina de uma sarge de mais de 5 meses atras... Dificil neh? vou explicar.

No inicio desse ano, eu postei essa sarge minha. foi a minha primeira sarge oficial, e provavelmente minha primeira experiencia com as tecnicas puas em campo. :yaaah

pua-cria-lembrancas-magicas-meu-primeiro-lindo-relato-t90709.html

Esses dias, estava meditando sobre todas as interações, sarges, tecnicas (todo meu passado com o pua desde quando o conheci). E chegei a seguinte conclusão: Embora esse tenha sido meu primeiro relado, e de n ter conseguido um kc. Foi de longe, meu melhor jogo, com a melhor hb (Tanto em beleza quanto personalidade). Depois disso, ela me ligou algumas vezes, (inclusive 3hs da manhã pra me dar parabens pelo meu aniversario), mas sei q n nos vemos desde então, e já tem um tempo q n conversamos.

Mas agora q estou mais experiente, e depois de todas as sarges, e depois de refletir um pouco... NAO CONSIGO ACEITAR Q N DEI UM KC NELA AQUELE DIA. POHA, EU PODIA TER ISOLADO DE ALGUM JEITO, OS PAIS DELA CHEGANDO N ERA DESCULPA! :bravo Ela é de longe a melhor hb q eu joguei, e a q eu pude seduzir com mais habilidade, era o tipo de hb q eu gostaria de ter como namorada. E eu tbm lembrei q ela deu mts sinais (n falo de idis, falo de coisas nitidas) de q queria me dar um kc aquele dia (sou meio lerdinho, percebi mt coisa só agora). :parado :o

Então... A melhor amiga dela (e prima) é da minha escola. (tbm me aproximei dela no evento). Estou pensando em mandar uma carta atravez dela... (que clichê :parado ), e tentar falar coisas do tipo: ''N me perdoo por n ter te beijado aquele dia, quero corrigir meu erro, pense naquele momento em q admiramos as estrelas juntos, vc n quer ter mais disso? (...)'' tipo, usar linguagem emocional na carta para fazer ela reviver aqueles momentos. Ou perdir a amiga dela pra me ajudar, fazer um programa pra ir a turminha e chamar ela. (acho q posso confiar nela, afinal ela é minha amiga tbm, e posso convence-la de manter segredo). Essa hb, tenho certeza de q ela n me esqueceu (a atração pode ter diminuido), mas de forma alguma quele foi um dia comum, tenho de q aqueles momentos ainda estão claros na mente dela.

Mas... já se passou mt tempo, n sei como reviver do nada assim. Mas tenho q fazer algo. Simplesmente n aceito ficar parado e sargear outras, quero tentar algo, mesmo q signifique um fora, mas quero tentar, tenho q reviver de alguma forma e fazer algo ou esse fantasma vai me assombra pra sempre. De longe, n ter dado um kc nela é o erro q mais me arrependo. Quero consertar isso :grump
Kohnarik

Veterano - nível 5

Então... A melhor amiga dela (e prima) é da minha escola. (tbm me aproximei dela no evento). Estou pensando em mandar uma carta atravez dela... (que clichê :parado ), e tentar falar coisas do tipo: ''N me perdoo por n ter te beijado aquele dia, quero corrigir meu erro, pense naquele momento em q admiramos as estrelas juntos, vc n quer ter mais disso? (...)'' tipo, usar linguagem emocional na carta para fazer ela reviver aqueles momentos. Ou perdir a amiga dela pra me ajudar, fazer um programa pra ir a turminha e chamar ela. (acho q posso confiar nela, afinal ela é minha amiga tbm, e posso convence-la de manter segredo). Essa hb, tenho certeza de q ela n me esqueceu (a atração pode ter diminuido), mas de forma alguma quele foi um dia comum, tenho de q aqueles momentos ainda estão claros na mente dela.

Betisse, betisse, betisse! Não faça isso, claro que os momentos estão na memória dela, principalmente se foram bons momentos e você criou boas emoções nela. Chame-a pra sair, não sei se ela irá aceitar pois o que você fez foi MUITA FALTA DE ATITUDE! Já vi mulheres reclamarem por causa disso, meu amigo mesmo já fez isso chamou uma HB pra sair e não beijou, a mina mandou sms reclamando depois....
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#904637 Velhão, entenda uma coisa, você dizer que tá apaixonado (meio que tá sublime nessa mensagem que tu quer mandar), ou que gosta de ver estrelas, de momentinhos lindos, isso não vai aumentar seu valor quanto a ela cara, se ela teve interesse, se ela falou com vc por um bom tempo, é porque tu foi diferente dos outros caras, e por isso você não precisa fazer algo bonitinho, até porque ela não é tua namorada, só depois de pegar e ter um relacionamento, ou algo legal que tu pode fazer coisas mais romanticas e tal, mas se tu quiser isso, tu tem que ser um alfa e continuar jogando
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904638 Concordo plenamente com você, acho que tem que fazer alguma coisa, é melhor tentar do que se arrepender depois, porém não concordo quanto a forma.Tente ligar pra ela e conversar naturalmente, e va mostrando o que sente aos poucos, acho que se mandar essa carta vai fazer com que ela fuja de você e não é isso que você quer.
Tome uma atitude, se não irá se arrepender, porém repense a forma pela qual irá toma_la....
Marcelo D

Aprendiz

#904645 Aew Cara, beleza?
Se lembre que atração é uma coisa momentânea que apos dela ter chegado em casa e o sangue esfriar ela já não está tão atraída por você. Então mandar cartinha não vai ajudar nada, marcar um encontro com uma galera e ela no meio é uma escolha um pouco melhor. Agora no meu ver você deve simplesmente voltar a falar com ela com um simples "bom dia" "oi" "(alguma coisa) fez me lembrar de você agora" e tentar um Day, você terá a vantagem do rapport.
Flw cara, espero ter ajudado. Boa sorte
CDH

Aprendiz

#904655 Cara...n tenha atitudes de um homem fraco...vc perdeu o beijo....aceite isso, e agora em vez de mandar cartas, que tal se aproximar desta garota novamente?
Puxe uma conversa, e veja algo em que vc pode se apoiar para desenvolver a conversa...atração não é uma escolha, e se ela estava realmente atraída por voce, ela poderá ficar assim novamente, desde que voce saiba fazer direito.
E caso nada de certo, vc ao menos ficara com a alma lavada :D

Não se cobre demais, a vida é para ser vivida com maestria e liberdade...não se prenda a matrix do PU que vc tem que pegar todas, e comer todas sempre, isso não existe. Cada um tem seu ritmo, e se hoje eu to pegando e comendo quem eu quero (por hora não pois estou namorando, e ai dei uma parada por respeito ao namoro), é porque eu também já estive nesta mesma situação que você!

Relaxe e procure sempre melhorar seu "game", e quanto a garota? Procure se divertir junto a ela....a oportunidade do beijo ira aparecer como consequência e não como fim em si mesma.
abudee

Veterano - nível 4

#904679 Cara você mesmo falou foi seu jogo, se já deve ter intimidade com ela, fale com ela tranquilamente é depois chame ela pra sair se ela gostou não vai recusar. É sobre o negócio de falar com a amiga, não acho muito bom não, não mostraria atitude, não é assim que um alpha agi

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#904805 Já tinha imaginado q a ideia da carta n era boa. Por isso pedi a opnião. Só q ele é concideravelmente mais nova, e tem um pai ciumento. Se soubessem como eles são, bastaria um pouco de bom senso pra saber q eles n iriam deixar. E... n, eu n estou com raiva pq eu n dei o kc, mas por n ter tentado (Mais ainda por ter percebido mt coisa só depois). Alem disso ela mora longe pra pakas, e n tem tanta coisa pra fazer aki na minha cidade. (dizem q podemos mostrar interesse depois de atração, por isso imaginei q a carta poderia ser uma boa ideia, mas como vc disse, eu esqueci esse detalhe q ela é passageira)

A questão é q n tem como sair só eu e ela. E n quero manter conversa por mt tempo pelo face, voltar a cv de longe assim n vai levar a lugar nenhum.

Se for para eu poder sair com ela, vai ter q ser em grupo. A amiga dela pode ser uma boa aliada (como eu disse, ela é minha amiga tbm, vai guardar segredo se eu pedir). A ideia seria isolar ela do grupo depois, ou pedir essa amiga para manter a atenção do grupo. Mas n sei.

Eu fiz esse topico pra ganhar ideias? então, o q me sugerem?
~Stifler

Aprendiz

#904829 Vejo Muitas pessoas sendo manipuladas por regras e técnicas e num sei mais o que,me poupe para de ser esse robozinho.
Ai vem aqui me falar que se você mandar uma carta para uma garota, você vai ser um beta e ela vai te rejeitar e um monte de coisas que lê em livros de homens que parecem que tem raiva das mulheres!
A carta é sim uma boa ideia , pensa comigo poucos caras iria surpreende-la dessa forma, o único problema é o exagero,você começa a mandar flores,cartas e etc,todos os dias isso vai se tornar parte do cotidiano dela e não mais uma surpresa,e vai ser muito meloso,é só ter noção da coisa.
E vai por mim, as amiguinhas são sempre de grande ajuda,e como ela é amiga de ambos,eu só te desejo sucesso HAHAH.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#904938 ok... N vou madar a carta (embore eu ainda ache q se possa ser algo bom, tbm acho q estaria sendo precipitado) Vou conversar com essa amiga dela, ela n vai me trair, então de qualquer forma vou ter uma aliada. Vou fazer isso 2° feira. N vou planejar nada, vamos ver q rumos os acontecimentos iram tomar.

Mas ainda gostaria de alguma sugestão alternativa.