Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Luucas A.
#925705 E ae galera, beleza?

A uns 8 meses venho conversando com uma hb10 do trabalho, comecei a me interessar por ela recentemente, sempre nos demos bem, apesar de ser amigo ela nunca fala se está ficando com alguém, o que já é bom pois significa que não sou o tipico amiguinho gay, resolvi ser direto e chamar ela pra sair, e disse que queria ir só com ela, ela aceitou numa boa, no dia seguinte conversamos e ela disse que ia na casa de um amigo, perguntei sobre o amigo e se seria algum ficante, ela disse que talvez mas que não tem nada com ele ainda, perguntei o nome e fui direto, disse que não ligava se era ficante ou o que fosse, e que ainda assim iamos sair só nós dois, ela disse que tudo bem pois quando aceitou já estava com ele, e conversando mais um pouco e abrindo o jogo, ela disse que ia sair comigo como amiga, fui mais direto, ela não entendeu direito e eu disse que ia falar com ela sobre isso pessoalmente. Eu nunca havia chamado ela pra sair dessa forma, se ela aceitou provavelmente já espera algo a mais vindo da minha parte, e podemos levar em conta o fato desse ''amigo'' dela, ela sempre se refere a ele como sendo um amigo, e sempre dizia na conversa que os dois não tem nada ainda, eles tem uma amizade de anos e acho pouco provavel que ela trocaria uma pessoa assim por alguém que não conhece tanto tempo, será que ela está disposta a me beijar mesmo nessas condições? Detalhe que isso não é uma forma de me provocar ciumes, conheço ela, e ela sempre é bem sincera.

Abraços
Fallen Angel
#925713 Voce esta se precipitando demais meu amigo, é por isso que eu prefiro o indirect game, pois eu apenas dou a ponta do barbante para que o gato possa brincar. Em outras palavras, não seja direto com ela, faça ela demonstrar interesse.
Luucas A.
#925715 Fala amigo, beleza?

Então cara, eu não coloquei este detalhe pois ia ficar muito comprido o texto, mas já tem um tempo que jogo o indirect game com ela, ela sempre demonstrou alguns IDIs, sempre conversa comigo mexendo no cabelo, jogando-o para tras, as vezes olha pra minha boca e morde os lábios, percebi que as vezes ela parecia ficar com uma enorme vontade de me beijar, depois de muito tempo temos que ser direto certo? Porém ao mesmo tempo ela é muito simpatica com todos, então as vezes acho que esses detalhes são impressões minhas
feeelps1
#925716 E aí Lucas!

Cara, você está sofrendo por antecipação. Se nem ela mesma comenta ou fica falando a respeito desse cara, por quê você tem que tocar no assunto? Por mais que você seja desencanado, ficar perguntando quem é, se eles tem algo, se já tinham algo, como é o nome dele e outras coisas só vai passar para ela a imagem que você é um cara necessitado, inseguro, ciumento e possessivo.

Brother, relax! Ela já aceitou sair com você, se ela tem um amigo que pega, se ela dá pra ele, quem é ele, pouco importa. Apenas curta o momento que tiver com ela, se mostre um cara interessante e sexual.

Abraço! :ae
lucasz1000
#925717 não entendi o seu "fui mais direto",provavelmente tu foi "direto" mas mesmo assim com enrolação...

se é pra ser direto que seja de verdade,olhe nos olhos e diga eu te quero HB!
Luucas A.
feeelps1 escreveu:E aí Lucas!

Cara, você está sofrendo por antecipação. Se nem ela mesma comenta ou fica falando a respeito desse cara, por quê você tem que tocar no assunto? Por mais que você seja desencanado, ficar perguntando quem é, se eles tem algo, se já tinham algo, como é o nome dele e outras coisas só vai passar para ela a imagem que você é um cara necessitado, inseguro, ciumento e possessivo.

Brother, relax! Ela já aceitou sair com você, se ela tem um amigo que pega, se ela dá pra ele, quem é ele, pouco importa. Apenas curta o momento que tiver com ela, se mostre um cara interessante e sexual.

Abraço! :ae

E ae cara, realmente nisso vc tem razão, me antecipei em querer saber, confesso que achei incomodo quando ela disse que ia a casa dele, por isso quis saber mais, e também fico na dúvida se ela imagina que provavelmente vou querer ficar com ela e mesmo assim aceitou, porém na nossa conversa ela disse que ia sair comigo como uma amiga, mas sempre dizendo que não tem nada com o cara...

Abraço!

lucasz1000 escreveu:não entendi o seu "fui mais direto",provavelmente tu foi "direto" mas mesmo assim com enrolação...

se é pra ser direto que seja de verdade,olhe nos olhos e diga eu te quero HB!

Direto no sentido de mandar a real dizendo minhas intenções em querer sair com ela, não queria falar explicitamente que queria pegar ela, foi com um pouco de enrolação realmente, meio que embolei as palavras pra não dar tanto na cara e ela achar que sou louco por ela
MindSet
#926016 Tenha calma. Não ponha a carroça a frente dos bois. Quando ela diz que sai com você como AMIGA significa apenas uma coisa:"Não foda tudo com ultimatos, pressões ou ataques de ciume". Não interessa com quem ela sai ou deixa de sair. Da outra vez tive um date com uma HB que tem uma relação aberta com um rapaz. Aprenda a partilhar :rolf
Luucas A.
#926360 Verdade brother, não pensei por esse lado, afinal de contas é quase impossivel ela achar que eu quero sair apenas como amigo ainda mais do jeito que agi, valeu =D