Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PureSteeL

Aprendiz

#924870 Boas pessoal :) aqui em Portugal é tarde para caramba, mas eu não resisti em vir partilhar mais uma experiência com voces.

Hoje saí para jantar com um amigo e de seguida fomos para o cinema ver uma comédia. Estavam lá algumas amigas, e uma amiga do meu amigo que eu ainda não conhecia.
Ela mostrou interesse em vir dar um passeio pela vila enquanto seu irmão saia do bar para regressar a casa com a garota. Nós acompanhamos a garota, paramos para falar um pouco, e tivemos uma conversa com bastante energia, embora a HB (hb 8.5) mantivesse sempre a mesma posição (parada, com as mãos nos bolso).
Mais tarde, meu amigo foi embora e eu fiquei acompanhando mais um pouco a HB. Puxei um pouco de conversa. Tentei fazer aproximação, pois ela já tinha dado alguns idi's, mas ela nuca mantinha contacto visual, e estava em posição "fechada". A garota tem namorado.

A minha questão é: será que eu devia ter aumentado o nível de energia da conversa? Na altura ela estava pouco energética, mas eu não sei se devo aumentar sua energia, ou se devo acompanhar a energia dela. Eu tinha praticamente acabado de a conhecer...
O que acham da experiência?

Criador do tópico

PureSteeL

Aprendiz

#925002 ;) tudo bom

Eu li o mistery à algum tempo atrás, mas não me lembro muito bem o que fala lá sobre energia
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#925006 Salve amigos!
PureSteeL » , o MM trata da energia sim. Que você deve abordar um set com uma energia literalmente maior que o dele. Esta situação deve ser praticada. É a melhor forma de se alcançar.
Lembre-se de desenvolver crenças de atitude proativa, positividade, propósito (deve explicitar algum interesse sexual pela HB para fugir da friendzone) e bom humor.
Estes quesitos são requisitos para que tenha VALOR perante ela. Só assim conseguirá tirá-la do tédio. Lembre-se de divertí-la, mas sempre divirta-se primeiro com qualquer interação. Esta é a melhor maneira de continuar firme em sua jornada.
Sucesso !
MindSet

Veterano - nível 9

#925057 Sim eu acho que o melhor é "liderar" a energia. Ou seja, usar a "A Lei da transferência de estados emocionais" para guiar a interacção para onde quisesses. Ou seja visto que ela tinha namorado e estava fechada, o melhor que tu podias fazer era animá-la, deixá-la confortável com a tua presença. Fazê-la abrir-se para ti e dar-se a conhecer. Portanto eu acho que no que toca a energia, deves abrir grupos tendo em conta a energia do grupo, mas a partir do momento que estás dentro deves ter a capacidade de liderar as interacções para onde quiseres.