Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#678824 Ola logo aviso que eu tentei INUMERAS vezes contatar a moderação via MP mas o sistema MOBILE do forum não permitiu por ser extremamente bugado, peço ajuda pra resolver meu problema!

Só tenho acesso ao fórum via celular, antigamente (a uns 2 meses) era tudo tranquilo, pois pelo celular se acessava o fórum conpleto... Mas depois mudaram para versão mobile (visualização exclusiva para celulares), não teria problema se o sistema funcionasse pelo menos. Pois não consigo postar mensagens se não postar umas 20 vezes, navegar pelos tópicos é FRUSTRANTE, pois é praticamente impossível trocar as páginas, isso quando o você não abre o tópico pela primeira vez e ele aparece na ultima página... Alem de não existir uma opção de visualizar o fórum completo, mandar MPs, pesquisar, criar tópicos (to tentando agora) e etc... Alguém dá uma luz? Só posso acessar o fórum via celular!
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#678842 Seu celular e smart?

Dependendo do App que você usa pra navegar da para mudar a forma das paginas...
Pelomenos no meu muda, tipo se vai la nas configurações e muda o estilo das paginas.

No meu tem olha no seu ai... pra navegar eu uso o dolphin creio que nos outros tambem de
para mudar xP...

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#678895 Não cara... Meu celular só suporta apps java mesmo... Ja procurei em tudo e não achei a opção de trocar a visualização!
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#678911 cara eu uso o opera mobile e não da pra trocar tambem o layout da pagina!
vou tentar no dolphin pra ve se da, pq a versão mobile não da pra fazer quase nada!
arthshark

Veterano - nível 9

#678975 Ou eu tenho um java também e entro pelo opera, o que eu faço pra ver o relato ou seja lá o que for, pra ver a primeira página eu faço é o seguinte:

você vai por exemplo em um relato de campo, abre e já vai pra última página você volta e vai na opção so fórum, marcar tópicos como lidos e depois que da cor vermelha que aparecem os tópicos elas vão ficar com uma cor escura, você abre novamente e fica tudo normal, sempre deu certo comigo, falo isso porque mecho grande parte do tempo no fórum pelo celular.. Já mudança de página ainda não se como...

Espero que tenha te ajudado, voce tenta la e me fala depois...
RussO.

Aprendiz

#679160 cara, que tenso, nunca imaginei que tinha pessoas que só podiam acessar o PB pelo celular, espero que o pessoal resolva seu problema cara.

abraços.