Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moitai

Aprendiz

#361649 ai pessoal, sou inciante no mundo pua, venho quando posso aqui no puabase ,pretendo começar minhas primeiras sarges

Alguem têm algumas imagens de bons acessórios como corrente, pulseira, aneis, boné, entre outros que ajuda na atração na hora da sarge ?
e de preferência hippie, como esses...
quem puder colaborar eu agradeço :D

http://revistatpm.uol.com.br/_lib/commo ... _443_._620
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#361965 Ta aqui chapa alguns tópicos de lista de peacock que eu achei aqui no forum
Tomara que você goste:

lista-de-peacock-t19100.html
peacock-e-avatar-t32431.html
É de um cara chamado Jonit

Também faltou algumas luvas especiais que deixa mostrar os dedos
aquelas luvas que rockeiro usa e um chapéu diferente que eu também uso

Tomara que eu tenha ajudado você
Falo chapa :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361995 Quer uma dica? Eu te aconselho a ir numa loja da qual voce gosta e escolher essas coisas de acordo com voce, tava lendo um livro agora a pouco sobre isso. Tipo, voce tem que ser congruente, nao adianta querer usar coisas que nao tem nada haver com voce, tipo querer ser uma coisa, e na verdade voce é outra. Eu mesmo nunca me interessei por essas pulseiras, correntes ou acessorios. Eu sempre fiz o estilo mais playboy, e isso é o que chama atenção das hbs, minha corrente, meus relogios, meu corpo.. mas ja que está atrás de coisas para encrementar, escolha coisas que tem haver com voce meu caro, boa sorte!