Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#453543 quais sao os principais acessorios ou roupas do estilo indirect que são mais bem aplicados (chama atenção)?
carreira começando agora...
tenso... preciso trocar o guarda-roupa (sigo indirect game)
obrigado
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#453614 Todo pua por aqui copia o estilo dos puas dos Estados Unidos, istó é, usa anéis, um colar e pulseiras, de preferência de couro, e uma camisa com gola em V ou social de manga comprida com mangas enroladas.

Agora, se vc quiser ser original, inove. Crie seu próprio estilo, escolha o que lhe faz sentir bem.

Eu prefiro o último caminho.
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
AlfaRio escreveu:Todo pua por aqui copia o estilo dos puas dos Estados Unidos, istó é, usa anéis, um colar e pulseiras, de preferência de couro, e uma camisa com gola em V ou social de manga comprida com mangas enroladas.

Agora, se vc quiser ser original, inove. Crie seu próprio estilo, escolha o que lhe faz sentir bem.

Eu prefiro o último caminho.

O cara disse tudo mano, vc tem que se sentir bem contigo, vejo a entrevistas de PUAs que andam parecendo gigolos e pegam geral, só é um acessório, o que conta mesmo é como vc se senti... :ae

Se ajudou não esqueça de agradecer@!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#453952 Vou ser sincero contigo vei, eu sou adebto do indirect mas eu nunca fiquei bitolado com acessorios, e nem quis usar o que o mystery usa, pulseiras, cordões, chapéis, porque eu nunca gostei disso, e jamais usaria só porque o mestre usa. Eu não seria congruente usando coisas que eu nao gosto, porque nao tem nada haver comigo usar chapeu kk eu sou mais playboy como dizem por ae, e eu sei que as hbs gostam de como eu sou, porque eu me visto muito bem, se voce quer mudar apenas melhore o seu estilo, nao invente de usar roupas ou acessorios só porque os mestres usam. Mas é só voce olhar para o mystery que voce verá o qeu ele usa, geralmente é chapeu, pulseiras de couco, chapeu..

abraço!

nao esqueça de agradecer :ae