- 03 Dez 2012, 02:07#746737
cara eu não uso nenhuma pulseira e nenhum tipo de acessórios mais eu acho legal alguns acessórios , eu não uso pois as que eu gosto que são pulseira e cordão de prata me dão alergia.
- 16 Dez 2012, 16:42#752027
eu tbm tenho um couro que enrolo no pulso e tinha uma dessas do bob marley mais rasgo ai nem comprei outra,mas aki na minha cidade peackoing só pela net os q vende aqui é sem graça aqueles cordão grande de prata acho mto feio. se tiverem um site com peacokings confiável e não mto caro me mandem por pm ai
- 16 Dez 2012, 21:33#752087
eu tinha um Ray-Ban igualzinho do Bellmiro, mais perdi :// nao uso pulseiras e sim um colar bem fininho com uma cruz celta que comprei na inglaterra. Mais ou menos assim
e outro igual que eu uso uma cruz normal
Estou pensando em comprar outro óculos com as lentes mais claras, tipo assim:
- 16 Dez 2012, 22:58#752109Oh belmiro onde tu discolo esse colar estilo militar? To atrás de um :\
Os meus são esses:
Esses colar só uso quando to com uma camiseta e uma camisa por cima da camiseta, pois só fica aparecendo o principal do colar que e o pigente.
Tipo assim:
Uma corrente de ouro fino com o pigente de uma menininha e engraçado pq as meninas sempre olham e ja vão enfiano a mão para veh o pigente que e muito chuque chuque ai aproveito e uso uso como opener :
óculos carrera:
Tem mais alguns mais oque eu mais gosto são esses.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.