Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#837172 Eai galera , nossa e bem complicado chegar e conversar num set de 5 ou mais mulheres de nivel 8 a 10, ontem abordei 3 set assim e geralmente meu alvo , nao queria sair de perto do grupo e muitas outras ja davam aqueles foras grosseiros mesmo tendo uma bl boa ,confianca, nao foi suficiente, alguem sabe como lidar com isso, acho q elas fazem isso so para aparecer para as amigas, ontem mesmo uma quis fazer graca comigo e falou coisas para se achar e baixa meu valor, infelizmente mandei ela toma no c# aff...

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#837193 Cara eu leio materiais a muito tempo, n estou me referindo a negs e sim como lidar com o grupo, alem do mais o som estava alto e isso teve uma certa influencia, cara eu nao tive nenhum wing para me ajudar, realmente entrar num grupo como este esta sendo complicado para mim, digo isso pq antes de abordar esses grupos de hb 9 , eu ja tinha closado 3 hbs 7 a 8 , sem complicacoes e fui aceito no grupo facilmente , ja o das outras n ta dando certo...
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#837207 cara se tu ficar pensando "sera que minha bl ta boa, sera que eu estou relaxado, sera...." tu não vai estar realmente relaxado, realmente confiante, apenas pense que o que tu fizer vai dar certo, é difícil de analisar um caso por escrito, tu diz que tua bl e confiança estavam boas mas não foi suficiente, já parou pra pensar que com esse pensamento tu já entra com menos valor? pense que elas já estão na sua e estão fazendo de tudo pra chamar sua atenção, não leve nada pro pessoal, não sei te dizer ao certo o que tu fez de errado, isso só estando junto infield, mas talvez teus pensamentos estejam errados, e isso influi diretamente na tua bl, tom de voz, jeito de olhar, kino etc...
quando se vai realmente com confiança, mas não aquela confiança superficial, quando tu realmente confia em si mesmo, as coisas ficam mais fáceis, vai fluir naturalmente, sem se preocupar com valor, dhv, neg e outras coisas.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#837223 Realmente pode ser isso, mas o q percebi e que as hbs q sao as mais lindas e bem mais dificil entrar no circulo social delas ...
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#837240 se tu pensar desse jeito, vai ser uma crença que vai te limitar, tu sempre vai ficar com certo receio de chegar nas mais lindas, nas que você realmente quer pegar, pensando que são mais difíceis, pense que elas apenas são assim pois muitos caras idiotas chegam nelas, e você não faz parte desses idiotas.
ROCHA PAULO

#837242 Cara, vai direto no seu alvo e sem demonstrar nenhum tipo de desespero, converse com ela e demonstre suas intenções.Acredite que é auto-suficiente e que toda mulher adora sexo.São crenças chamadas "profecias auto-realizáveis" e é útil pra você.Se você focar em coisas externas (as amigas dela), fica difícil pra você.Se por acaso as amigas estiverem criando problemas, interaja um pouco com ou dê uma patada nelas.Você é homem e jamais vai aceitar desaforo.De repente essa HB vai ficar com mais tesão em você devido a sua atitude.Valeu.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#837246 É duro e seco camarada ... Você achou que ja ia chegar closando e que ela iria responder a todas as suas rotinas em um cenário perfeito?

Bem vindo a vida real...

Só vai adquirir a competência tendo um pouco de teoria , muita pratica pra um dia se vc tiver um pouco de talento , desenvolver a competência ...

O problema é que muitos desistem antes mesmo de chegar perto...

Um abraço Payperview

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#837293 com certeza payperview , mas eu disse isso pq foi a conclusao q cheguei ontem, mas aos poucos eu sinto q estou melhorando e logo logo vou pegar as hbs mais tops da minha regiao...