Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

izzen - MEMBRO EXCLUSIVO
#602054 Bom dia pessoal!

Estou saindo faz um bom tempo com uma HB. Terminamos e agora voltamos, porém, acho que exagerei nas declarações, elogios e atitudes, e agora ela tem a sensação de estar comigo na mão. E realmente, está um pouco. Tenho que ficar correndo atrás, ela não demonstra carinho nem afeto, porém, está sempre comigo.

Como procedo? Jogo a merda no ventilador e falo logo o que eu quero?

Me ajudem, puas!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Não é somente oque dizemos, é a postura.

Provavelmente toda sua postura com ela foi de submissão e voltar é sinal de fraqueza.

Tenha uma postura firme, intenda oque ela diz, mas seja firme na sua postura, de certa forma inflexivel.
Tenha um frame forte, seja sincero com ela e consigo mesmo.

Haja com indiferença, como estivesse disposto a sair deste relacionamento quando bem intender, não pense que tenha outras opições, tenha, se focar demais nela pensara sempre antes de tomar uma atitude.

Não seja agressivo, mas se você não quiser fazer algo não precisa fazer, mesmo que ela te chantageie, e se chantagear te negando beijos, é melhor sair fora, pois se te nega beijo se for adiante, ela tentara te controlar atravez do sexo.
MrBad

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:
Não é somente oque dizemos, é a postura.

Provavelmente toda sua postura com ela foi de submissão e voltar é sinal de fraqueza.

Tenha uma postura firme, intenda oque ela diz, mas seja firme na sua postura, de certa forma inflexivel.
Tenha um frame forte, seja sincero com ela e consigo mesmo.

Haja com indiferença, como estivesse disposto a sair deste relacionamento quando bem intender, não pense que tenha outras opições, tenha, se focar demais nela pensara sempre antes de tomar uma atitude.

Não seja agressivo, mas se você não quiser fazer algo não precisa fazer, mesmo que ela te chantageie, e se chantagear te negando beijos, é melhor sair fora, pois se te nega beijo se for adiante, ela tentara te controlar atravez do sexo.

Falou tudo!

Creio que a coisa mais importante agora para você "recuperar o controle'' seria ser indiferente, dar um gelo nela !