Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

#491603 Sabe, ando conversando bastante com HB's, até amigas mesmo que estão falando que eu estou com um ego enorme. O fato é o seguinte , o que eu tento fazer é provocar as mulheres, sempre acusando elas de quererem me seduzir, falando que vou dar uma chance e tal mas tudo na brincadeira, entendem ?
O fato é que uma até já reclamou que o meu "ar de superioridade" dá um certo ódio ... não sei o que tá acontecendo, acho que falta calibração. Mas o que eu quero saber é, como demonstrar valor superior sem parecer convencido ?
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#491629 Você tem que saber aplicar o C&F, não pode sair jogando em qualquer situação. Além de que sua BL tem que estar de acordo com o que você está falando, seja sério (olhar profundo) ou brincando (sorriso cafa e Push and pull).
Acontece, quando elas falarem sobre isso mantenha-se indiferente e já vá preparando umas respostas para esses "shit-testes".
Kim

PUA EXPERT

#491646 Cara sinceramente eu acho que você faazer isso com amigas suas não é uma boa coisa, elas já te conhecem há tempos e vão estranhar se você mudar do meio do nada, tente utilizar o C&F só com as HBs que vai closar, e mesmo assim tenha em mente que se for demais pode estragar teu game.

Sobre você demonstrar o valor sem parecer convencido, seja mais natural ao falar de si, utilize rotinas de DVSs mas não faça só isso, conte também alguns micos que você pagou pra não ficar aquele ar de "O cara é perfeito", tente equilibrar isso também, e não fale de si a fim de se engrandecer, por mais que esteja fazendo isso, faça parecer natural, que você contou aquilo porque realmente se lembrou.

Uma das coisas que eu sempre faço antes de uma rotina de DVS é :
Sorrio, olho nos olhos das pessoas que me escutal e falo calmamente: " Sabe, isso me lembrou uma vez em que...(rotina de DVS)"

Entende

Abraço mano.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#491663 Por isso que eu uso o S&F....kkkkkk...

Pq acho que vc pode ser metido quanto dar DVI's sendo divertido...

"Vc nao me ama mais, nem liga mais pra mim...(sorriso cinico)"

Sacou?

Vc se coloca abaixo dela, mas de maneira cinica e divertida....sem ser metido..kkk

Entende? abraço
sr.stum

PUA Avançado

#491671 Pode ser calta de calibração ,
tente C&F ,você é medito mais engraçado ,
Ex : ela falou besteira
-Quero o divorcio....devolva meus Cds do U2

isso responde sua pergunta

mais sinceramente ,oque pode estar acontecendo,é que voce fala isso ,porque leu que deve ser assim ,e que deve agir assim.

mais se você souber,oque quer de uma mulher saber oque ,te agrada e oque não te agrada e ter auto estima e confiança em você

não vai ter esse problema!
Roal

Veterano - nível 9

JConcolato escreveu: Mas o que eu quero saber é, como demonstrar valor superior sem parecer convencido ?

Pelo visto vc esta tentando passar a imagem do que não é. Elas percebem e vc acaba com a fama de convencido. Convencido é aquele que foi convencido de que é alguma coisa, sem na realidade ser esta coisa. Ele nao é. Mas ele se acha pq se convenceu. Pra convencer os outros vc precisa ser. Aí vc passa a ser confiante.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#491784 Isso me parece uma falha na aplicação dos C&Fs, podendo ser tanto por causa do momento errado, quanto pela forma que você aplicou (tom de voz, palavras usadas, etc). Tenta passar uma imagem 'mais humilde', diminui um pouco os C&Fs, parte mais pro lado do P&P e vê no que da.

No mais, foda-se o que pensam de você, pois, como diria o ex-primeiro ministro da Inglaterra, P.T. Burnum: "Não importa que falem mal de mim, contanto que escrevam meu nome corretamente."
perfect78

Veterano - nível 10

JConcolato escreveu:1-)uma até já reclamou que o meu "ar de superioridade" dá um certo ódio ...
2-) não sei o que tá acontecendo, acho que falta calibração.
3-) Mas o que eu quero saber é, como demonstrar valor superior sem parecer convencido ?

1-) algumas mulheres detestam confessar quando estao afim de um cara e fazem esse tipo de coisa pra se defender :mau ... ou ela poderia estar testando o seu valor...

2-) pode sim ser falta de calibração, mas quem faz mta propaganda normalmente é sem conteudo... :lingua

3-)Linguagem corporal é um dos melhores modos de demonstrar valor e nao ser de forma alguma convencido, Social proof e Pré-seleção Genuinos tbm sao otimos(nao invente coisas) :D

Dica: tente nao buscar aprovação do grupo... e sim controlar e liderar o grupo :legal ... abraços
taurusg

Veterano - nível 6

#492040 Puros IDI meu velho, e pode ter certeza que não é na brincadeira só porque elas estão rindo, kkk
continue mantendo uma imagem de Superior, JAMAIS fique calado quando uma delas falarem... por exemplo:

"claro é você que manda nessa relação" ou "Nossa você vai me dar uma chance né, não consigo resistir"... etc

revide da mesma forma com, mantendo sua pose de superior:

Hb: "claro é você que manda nessa relação"
Você: "Ainda bem que você percebeu, uff"

Ou ainda:

Hb: "Nossa você vai me dar uma chance né, não consigo resistir"
Você: "Só te dou uma chance se você fizer por onde, e passar pelo meu criterioso processo de seleção" e da uma piscadinha e um sorriso canalha,
haha, vai gerar atração paKas nas mina.

Abraço mermão.
rockstiff

PUA EXPERT

#492060 Ás vezes elas simplesmente estão testando sua congruência para saber se você é o que diz e o que demonstra. Por exemplo se você diz: para de olhar meus músculos eu não sou um objeto sexual; e ela diz que você é convencido ela está te testando. Aprenda a contornar isso, são apenas shit-tests a não ser que você esteja se mostrando muito superior, aí você vai perder...