Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#881556 é o seguinte, tem uma HB q eu estou interessado, mas só cv com ela uma vez e quase rolo um KC. Sabado, uns colegas da escola vão fazer um piquiniki em um parque natural e falo pra levar amigos. Eu ate levaria ela para finalizar o trabalho mas tem um problema. E q no tempo q eu era beta, muuito beta, tipo o ano passado e anteriores. Eu costumava atirar pra todo lado, pedi varias garotas da sala em namoro, pedi varias garotas pra ficar sem sucesso. (eu sei é vergonhoso). Em fim estou pensando em levar uma hb, tenho medo do povo queimar meu filme. O q acham?
zTito

Veterano - nível 3

xpppauloxd escreveu:
tenho medo do povo queimar meu filme.

Você não deveria levar ela.

Sendo o primeiro motivo, o fato de vocês se conhecerem a pouco tempo, talvez ela não se sinta a vontade com pessoas que ela não conheca(pois não conhece nem você direito).

E o segundo motivo, é por ser um primeiro encontro de vocês, leve ela para um lugar mais calmo onde você vai ter mais chances de
closa-la, criando mais conforto e deixando ela mais a vontade com você.

Mas caso queira levar ela, verifique se ela gosta de conhecer novas pessoas e se ela é tímida.