Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#286003 Bom, o nome dela é Eduarda e tem 14 anos. O meu é Gabriel e tenho 17.
Eu queria saber sobre o que vocês acham de duas conversas que eu tive com ela.
Não escolhi a conversa, simplesmente peguei essas pra verem como que estou conversando atualmente.

Essa foi a primeira de hoje (de tarde):
http://www.mediafire.com/?ta5rv4c7cr7kdpk

Essa foi a segunda (de noite):
http://www.mediafire.com/?kv65j8yp7m7v8at

PS: "narizinho" é um apelido que eu tinha dado por uma longa história. Mas já parei, enxi o saco. :lingua hahaa

Ela disse que vai viajar dia 31 de julho (daqui a 6 semanas aproximadamente) pra morar nos EUA.
Vocês acham que eu consigo um KC dela antes disso? Alguém tem alguma dica do que devo fazer?
O que acharam das conversas?
Tô exagerando em algo como C&F?
Quando ela falou "abaixa o fogo", mesmo rindo, foi sinal de IDD (Indicador de Desinteresse)?

:shii

Eu sinto que tô fazendo algo de errado, mas não consigo ver o que é. :chora
Por isso trouxe essa dúvida pra meus PUA-Parceiros, haha. :)

Se eu estiver fazendo tudo certo (não esqueçam que ela é novinha =p), por favor, me façam acreditar. :confuso

Valeu aí, PUAs!
Estou no aguardo, abraços! :yaaah
Tless

Veterano - nível 9

#286022 Cara bastou ler a primeira conversa e ver que a mina não está com nenhum tipo de interesse...
Vc está fazendo tudo, errado. Mal fez C&F , sempre insistindo e pedindo permissão pra ela.
Te recomendo a parar de falar com ela no msn ( e com qualquer mulher que vc esteja afim) pois msn = friend zone.
Suma por umas semanas, pra ela sentir sua falta, e enquanto isso estude bastante e vá pondo em prática, nunca fique ligado em uma garota só, pois a chances de paixonite são bem maiores. Depois de umas duas semanas, ou tempo suficiente que vc sintir que seu jogo está melhor e mais confiante. Volte a falar com ela ao vivo em 3d e a cores, rs.
E ponha em prática o que aprendeu.
JimArcAngel

PUA EXPERT

#286030 eae Cara espero q esteja td bem contigo xp

bom vamos ao q interessa
é seguinte ao longo da minha jorada PUA (cerca de 2,5 anos) eu aprendi muita coisa sobre mulher, mais as principais foram:
atitude é essencial
e td q um sonho precisa pra ser alcançado é de alguem q acredite nele xp

bom eu axo q vc deve parar de flar com ela por msn( não se deve parar do alem, mais aos poucos) pois qnd se ta muito no msn mostra q vc nao é um cara de muito valor por nao ter nada melhor pra fazer.
bom se vc ve ela todo dia axo melhor q vc sargei ela face a face
pq.. pq face a face vc ve cada expressão dela e assim vc pode antecipar algo. a sarge face face tbm permite o kino e os negs q são duas grandes ferramentas. bom vc tem um tempo ai pela frente cara se vc vai conseguir ou nao só depende de vc. mais lembre-se se vc ver q nao vai conseguir
é melhor acordar arrependido do q dormir na vontade.

bom é isso espero ter ajudado ^^

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

Tless escreveu:Cara bastou ler a primeira conversa e ver que a mina não está com nenhum tipo de interesse...
Vc está fazendo tudo, errado. Mal fez C&F , sempre insistindo e pedindo permissão pra ela.
Te recomendo a parar de falar com ela no msn ( e com qualquer mulher que vc esteja afim) pois msn = friend zone.
Suma por umas semanas, pra ela sentir sua falta, e enquanto isso estude bastante e vá pondo em prática, nunca fique ligado em uma garota só, pois a chances de paixonite são bem maiores. Depois de umas duas semanas, ou tempo suficiente que vc sintir que seu jogo está melhor e mais confiante. Volte a falar com ela ao vivo em 3d e a cores, rs.
E ponha em prática o que aprendeu.

Ok; descobri que sou péssimo em C&F então. :confuso
Eu atuei assim porque ela é novinha né, não dá pra forçar a barra com ela. :shii
Sumir por semanas? Ela se muda daqui a 6 semanas.
Não tem como reverter a situação de maneira mais rápida?
Vou parar de falar com ela por msn; já bloqueei. =]
Vou estudar, praticar e evitar, ao máximo, ficar focado em uma garota somente.
Quando eu voltar, devo mudar de comportamento assim do nada? Ficar mais sério, fazer mais C&F, etc.
Me manda teu msn aí! Abraço!
:sorri

JimArcAngel escreveu:eae Cara espero q esteja td bem contigo xp

bom vamos ao q interessa
é seguinte ao longo da minha jorada PUA (cerca de 2,5 anos) eu aprendi muita coisa sobre mulher, mais as principais foram:
atitude é essencial
e td q um sonho precisa pra ser alcançado é de alguem q acredite nele xp

bom eu axo q vc deve parar de flar com ela por msn( não se deve parar do alem, mais aos poucos) pois qnd se ta muito no msn mostra q vc nao é um cara de muito valor por nao ter nada melhor pra fazer.
bom se vc ve ela todo dia axo melhor q vc sargei ela face a face
pq.. pq face a face vc ve cada expressão dela e assim vc pode antecipar algo. a sarge face face tbm permite o kino e os negs q são duas grandes ferramentas. bom vc tem um tempo ai pela frente cara se vc vai conseguir ou nao só depende de vc. mais lembre-se se vc ver q nao vai conseguir
é melhor acordar arrependido do q dormir na vontade.

bom é isso espero ter ajudado ^^

Bloqueei ela do msn já. xD
"é melhor acordar arrependido do q dormir na vontade." adorei a frase!
Vou seguir os conselhos; valeu a ajuda!

Abraços! :sorri
Ezio

Aprendiz

#286121 Eaew JCharlie :ae

Bem meu querido, nunca fui de jogar por msn e requer uma certa maestria. Se você esta começando o melhor q se tem a fazer
eh ir jogar no kra a kra.

Uma boa ideia seria usar um grupo social em comun, tirando um pouco a atenção dela para outra pessoa do meio. estude mais vc esta precisando de criar alguns idis nessa interação, deixe-a curiosa, faça alguma rotina de adivinhação...

nao peça permissão.

Eh basicamente isso... o caminho eh longo vc tem q estudar muitas coisas mas acima de tudo nao se prenda ao resultado.
se ganhar bem
se perder aprenda.

de qualquer forma tenta levar ela pra sair com um grupo... e tente descobrir um pouco mais como criar atração e talz.

espero ter ajudado :D
Tless

Veterano - nível 9

#286193 Então cara é como o JimArcAngel falou, vc ficando muito tempo no msn vai se mostrar uma pessoa de pouco valor, e não é só bloquear ela, é sair do msn, ou fazer que nem eu que só fico invisivel. Msn pra mim é só pra conversar assuntos importantes com amigos ou marcar algo com alguma mulher. Saiba que pua não ensina vc a ser bon só com as mulheres e sim melhorar em todos os aspectos em sua vida.

Quando eu voltar, devo mudar de comportamento assim do nada? Ficar mais sério, fazer mais C&F, etc.

Saiba que você não vai mudar assim do nada, ninguém muda totalmente de uma hora pra outra, e sim com muita força de vontade, aproveita o material que o puabase disponibiliza e coloca tudo em prática.