Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#850681 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Eae puazada belezinha??[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Segue um obstáculo que estou tendo nas sarges...[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Primeiro [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]: -----------------------------------------------------[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]aqui vai um problema: [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]EU ME VISTO MUITO BEM[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2], sei exatamente as roupas que usar em relação ao meu corpo, tenho gosto muito refinado ( [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]ui, JISAOJOIASJOASJASIS[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] ) , me visto , digamos, bem chique... Minha irmã ja estudou muita coisa de Moda então ela me ensinou muitas coisas...[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Estava mais ou menos assim:[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]No ultimo [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Night-game[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2], eu passei por um 3 set e elas falaram:[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]3-SET[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]: IHHHH , Esse ai é gay... [/highlight][/font]
Era uma balada tipo um galpão, MUITO FRIO, eu estava com uma camisa de manga comprida preta, cachecol, uso brinco de ponto de metal na orelha esquerda, calça e Boot ( aqueles de escalada ).

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Eu automaticamente me virei e falei : [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Quem vcs chamaram de gay?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Elas:[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]AAh , a gente tava falando do cara que ta no camarote la em cima[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Eu: Logico que nao, foi só eu passar por vocês que eu ouvi muito bem, se vocês acham que eu sou gay eu mostro pra vocês o gay que tenho em mim..[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2].[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Dai elas perceberam que eu não era gay e ficaram sem graça[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Segundo[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]: -----------------------------------------------------[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Tenho que falar dos sets que eu abro em [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]night game[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]... Bem, eu consegui vencer a timidez e perder AA, ta tudo de boa nessa parte. O problema é meus sets, quando eu abro, geralmente as HBS [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]ficam muito sem graça[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2], eu falo com uma energia boa, elas deixam eu me aproximar, deixam eu chegar nos ouvidos delas tranquilamente, uso openners bem casuais, faço elas rirem mas elas ficam muito sem graça comigo. Com isso a energia que eu deixo no set vai caindo e elas ejetam ([/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]WTFFFFFFFFFFFFFFFF!!!![/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] )... Tipo, elas não sabem se comportar com uma conversa diferente.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]É meio que: " Ihh esse ai já veio pra pegar, vamo sair.. "[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Me ajudem a corrigir isso pelo amor de Deus, ta foda... JIOAISSJOIASJIAOSASIJIO[/highlight][/font]
Fanatic

Veterano - nível 10

#850686 cara, vc precisa ser mais detalhado. assim n dá pra ajudar muita coisa. mas olha só. se vc tem uma aparência muito boa, elas podem se sentir intimidadas e achar q vc só quer pegar elas e sair fora. vc precisa dar uma elevada na auto-estima delas. em vez de usar neg, use um elogio.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#850696 Tipo: EX 01:

Meu amigo estava com uma HB, ficando com ela já... Ela estava com uma amiga do lado, dai eu cheguei na HB do meu amigo e falei:

EU: Você que é amiga de Fulano?
Ela: Eu mesmo, ja namorei com ele, nao sei o que, blá bla bla, conversando mt no meu ouvido ( me agarrou pela cintura, e eu WTF??? VC TA PEGANDO O CARA AI [mas nao falei isso] .. ) bla... Mas minha amiga aqui do lado ta solteira, o nome dela é Japa....
Eu: Vou falar com ela...

Interação 2:

Eu: Voce que é a Japa né? Sua amiga aqui do lado falou que você ta solteira, é isso mesmo?
Ela: Fez um não com a cabeça....
Eu: Como assim? Então sua amiga que é a mentirosa da história?
Ela: ...
Eu : Ela falou pra eu vir até aqui, disse que você está solteira e beija bem.
Ela: Só virou, falou não, fez um não com o dedo e saiu do meu lado.

EX 02:

EU abri um 5 set na mesma balada, falei :

Eu -> HB01 : Iai tudo bom? Eu tava te vendo la do camarote, parece que voce sabe dançar realmente bem, qual seu nome?
HB01: HB01
EU: Tudo bem com voce? ( cumprimentei com um abraço ), rolou um fluffy talk bem de boas e falei:
EU: mas eu realmente to interessado na sua outra amiga, a HB02, qual o nome dela?
HB01: HB02
Eu: Valeu...

Eu: Voce que é a HB02? Eu tava falando ali com sua amiga HB01, disse que você faz medicina, é isso?
HB02: É sim, bla bla bla
[Rolou um fluffy-talk, soltei uns kinos bem de leve, ela perguntando de mim, sinal que estava interessada em me conhecer um pouco, mais adiante na conversa...:]
HB02: Mas você tem um problema...
Eu: Qual?
HB02: Eu tenho namorado...
Eu: Mas eu nao sou ciumento..
HB02: Riu pa caralho
[Eu insisti um pouco nao sei oq, mas ela nao quis]
Eu: Ahhh, que pena, eu vim de tao longe, era sua chance de me conhecer melhor... Mas ta de boa, [ me despedi com um beijo no rosto e um abraço , que ela deu beeem forte no caso... ]

Mais pra frente vi a mesma HB pegando um cara no final da festa...
Duque .

Veterano - nível 8

#850700 Simples overot, eu sofro o mesmo problema que vc más tou me concertando : Leva tudo na boa... usa umas rotinas C&F tipo quando uma mina falar que tu é gay diga : Só para aquelas que eu não me intereção pegar!

^^ tem várias aqui no fórum é só buscar ae.. tenho que sair pro trampo senão eu pesquisava pra vc
nbv - MEMBRO EXCLUSIVO
#850707 Dae irmão....é o seguinte. Qnto a tu se vestir no estilo topo, até aí td bem. Mas acredito que tu tem que se vestir não tão ousado. Pela foto que tu mandou, tu ia pegar uma hb 10 numa festa da globo rsrs....mas numa balada normal, tenta nao se vestir tão top. Nada contra teu estilo. Não sei se tu ta me compreendendo. Talvez isto é que tá causando essa intimidação nas hb's. Experimenta jogador...faz um teste....se veste com estilo na próxima festa mas não tão top. E outra, eu acabei de assistir um seminário aqui no puabase onde o Bruno Tassitani fala sobre a roupa que tu veste em relação ao tipo de festa. Ex: Tu vai numa festa onde só toca reggae, se tu aparecer na festa com aquela roupa de Brad Pit....ferrou. Ex2: Tu entra em outra festa onde só rola funk...tu vai sair de lá na bala..rsrs.... sacou né. Acho que tu entendeu. E lembra sempre irmão, td isso que aconteceu contigo tu só ganhou...ganhou experiência. E é esse é o segredo do processo todo. Acho que era isso que eu queria te passar. Sucesso pra ti nas próximas abordagens.

Seminário é esse: seminario-tassitani-parte-1-t83748.html
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#850711 Você tem um jeito de se vestir sensacional, mas a pergunta é, será que você não está pecando na linguagem corporal?
eu tive um problema semelhante a semanas atrás, onde uma HB veio me perguntar se eu era gay kkk, depois ela me contou o porque...

Fora isso, ao meu ver você foi muito reativo ao comentário das meninas nessa parte:

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Eu automaticamente me virei e falei : [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Quem vcs chamaram de gay?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Elas:[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]AAh , a gente tava falando do cara que ta no camarote la em cima[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Eu: Logico que nao, foi só eu passar por vocês que eu ouvi muito bem, se vocês acham que eu sou gay eu mostro pra vocês o gay que tenho em mim..[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2].[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Dai elas perceberam que eu não era gay e ficaram sem graça[/highlight][/font]

Ui, vou mostrar que sou machão da parada. Não havia necessidade disso, aliás você podia usar isso como atalho para entrar na conversa com elas...
PUA: hahah Tudo bem, vocês parecem ser boas pessoas... Exceto você(Aponta para uma das HBs), você tem cara de quem apronta bastante.
HBs(Rindo): Como assim? Eu??/ ...

O negócio é provocar elas, ser engraçado e ao mesmo tempo misterioso... Você nunca leu tópicos de Cocky and Funny?

overot escreveu:Tipo: EX 01:

Meu amigo estava com uma HB, ficando com ela já... Ela estava com uma amiga do lado, dai eu cheguei na HB do meu amigo e falei:

EU: Você que é amiga de Fulano?
Ela: Eu mesmo, ja namorei com ele, nao sei o que, blá bla bla, conversando mt no meu ouvido ( me agarrou pela cintura, e eu WTF??? VC TA PEGANDO O CARA AI [mas nao falei isso] .. ) bla... Mas minha amiga aqui do lado ta solteira, o nome dela é Japa....
Eu: Vou falar com ela...

O seu amigo era namorado dela? Se não, você podia continuar uma interação saudável com a mesma, pegar contato... Ela poderia ter outras amigas gostosas, pense fora da caixinha amigão ;)

Interação 2:

Eu: Voce que é a Japa né? Sua amiga aqui do lado falou que você ta solteira, é isso mesmo?
Ela: Fez um não com a cabeça....
Eu: Como assim? Então sua amiga que é a mentirosa da história?
Ela: ...
Eu : Ela falou pra eu vir até aqui, disse que você está solteira e beija bem.
Ela: Só virou, falou não, fez um não com o dedo e saiu do meu lado.

Quando você chega perguntando: Você é solteira? automaticamente você cria uma barreira entre você e ela, você será vito como um cara que está caçando qualquer mulher que não esteja em um relacionamento durante a festa, baixando o teu valor... Chamar a amiga de mentirosa só ajudou a piorar as coisas... No entanto poderia usar isso como trunfo: algo como.

Pua: Então você deve ser a HB Japa correto? (sorriso, olhar relaxado, BL etc Espera responder)
Pua: Eu estava conversando com a sua amiga, ela é bastante simpática, perguntei sobre você... Pois eu realmente achei você linda, mas ela disse que você era perigosa...
HB: WTF?...

pegou o foi a meada, cause uma pequena intriga no início, ou provoque ela, faça a rir...

EU abri um 5 set na mesma balada, falei :

Eu -> HB01 : Iai tudo bom? Eu tava te vendo la do camarote, parece que voce sabe dançar realmente bem, qual seu nome?
HB01: HB01
EU: Tudo bem com voce? ( cumprimentei com um abraço ), rolou um fluffy talk bem de boas e falei:
EU: mas eu realmente to interessado na sua outra amiga, a HB02, qual o nome dela?
HB01: HB02
Eu: Valeu...

Se você estava interessado na amiga dela porque não abordou a amiga primeiro ao invés dela? Imagem
Bom, nesse caso, como você abordou a amiga do seu alvo primeiro, você poderia investir um pouco nela, fazendo dela uma amiga, conversando, conquistando...e No final tu poderia usar ela pra se aproximar de maneira mais efetiva do teu alvo.

Eu: Voce que é a HB02? Eu tava falando ali com sua amiga HB01, disse que você faz medicina, é isso?
HB02: É sim, bla bla bla
[Rolou um fluffy-talk, soltei uns kinos bem de leve, ela perguntando de mim, sinal que estava interessada em me conhecer um pouco, mais adiante na conversa...:]
HB02: Mas você tem um problema...
Eu: Qual?
HB02: Eu tenho namorado...
Eu: Mas eu nao sou ciumento...
HB02: Riu pa caralho
[Eu insisti um pouco nao sei oq, mas ela nao quis]
Eu: Ahhh, que pena, eu vim de tao longe, era sua chance de me conhecer melhor... Mas ta de boa, [ me despedi com um beijo no rosto e um abraço , que ela deu beeem forte no caso...

Mais pra frente vi a mesma HB pegando um cara no final da festa...

Não insista, faça acontecer... É nessas horas que a linguagem corporal e as subcomunicações são valiosas(Leia e assista os materiais da RSD e do Gambler),
Primeiro: Ela não tinha namorado, você poderia ignorar e continuar a interação ou responder com um: "Calma mocinha, não quero te namorar não" Rindo, dando um abraço e um beijinho na cabeça...

Posso estar errado, mas acredito que a tua dificuldade está em estabelecer Rapport e passar para fase sexual, haa sim e a BL Imagem

O seminário do Bruno Tassatani citado pelo brother aí de cima é execelente! :)

A minha dica principal é: Tente fazer as coisas de outra maneira, observe o seu jogo, veja como você está fazendo agora, acrescente novos elementos e elimine outros... Como dizia Bruce lee: "Seja como água"

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#850720 Arcanjo, vc tem o link desse seminario? O link que o amigo ali passou é pra VIP somente, valeu pela ajuda!!!!!
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
overot escreveu:Arcanjo, vc tem o link desse seminario? O link que o amigo ali passou é pra VIP somente, valeu pela ajuda!!!!!

Tenho não mano, eu assisti o seminário com um amigo meu que tem conta VIP Imagem