Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#755724 Acho minha aparência feia, minha pele é feia, torturada pela acne, meu corpo e magro, tenho a cabeça um pouco grande, e ainda não sou alto (tenho entre 1,76/1,78), to me sentindo um merda, um nada.

Há anos que eu não tenho amigos, já sofri bulyng, e so peguei uma menina na minha vida.

so queria saber se tem algo que eu possa fazer por mim mesmo, ou me contentar com a solidão e uma vida de bosta.

até mais.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#755730 Cara tenho 18 anos, não trabalho, dependo dos meus pais.

Eu sempre fantasiei ser bonito, sempre quis ser bonito, mas minha realidade é outra, e isso me deixa depressivo, me acho feio de mais, não tenho vontade de fazer nada.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#755732 Se eu fosse uma pessoa bonita, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, não sei por que eu dou tanto valor a isso, mas em fim, não sei o que posso fazer por mim mesmo, pois não tenho motivação pra nada, apenas vou levando a vida, e aceitando o meu destino.

O pior e que eu acho minha vida uma merda, enquanto outras pessoas são felizes, e eu triste.
Rui

Veterano - nível 10

#755736 O que te faz feliz?
Quais seus maiores valores como pessoa?
Acne tem tratamento, feiúra é relativa.

Ou vc acha o Tyler Durden e o Neil Strauss Mrs. Universo? Não são, o primeiro agora tá bem gordo, e o segundo nem é alto, é careca e usa um cavanhaque bisonho...No entanto, só catam HBs11.

Vai postando aqui pra gente tentar te ajudar, boa sorte.
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#755737 Olá meio cara amigo desanimado,não perguntarei como vai,pois pelo que leio não muito bem.
Bom, oque tenho que te dizer eh que, os maiores sedutores do mundo não são dotados de grande beleza meu caro,ja viu ross jeffries ?
tira essa crença limitante da sua mente,esta se auto boicotando...Simplesmente vai e coma mulheres cara, é facil,é simples e é muito bom...pare lamentar,pense no mundo que quer pra vc e vai atras.
Vamos morrer jogador, vai esperar o fim da vida pra decidir ser feliz?

abraço,

Lecter
Sinatra.

Aprendiz

#755740 Cara, a primeira coisa e parar de se lamuriar e correr atras do que vc quer! Ja ouviu aquela velha frase " Se continuar fazendo o mesmo de sempre, vai obter sempre os mesmos resultados"

minha pele é feia, torturada pela acne, meu corpo e magro, tenho a cabeça um pouco grande, e ainda não sou alto (tenho entre 1,76/1,78), to me sentindo um merda, um nada.

Vamos la, primeiro procure um dermatologista, se tiver plano de saude é só ligar e marcar. Procure uma academia ou faça exercicios por conta propria, e quanto a altura vc esta na media do brasileiro.

Se essas coisas estão te incomodando, entao trate de tentar resolvelas, como viu nada disso é coisa de outro mundo.

MAs vai um conselho, é evidente que devemos cuidar da nossa aparencia se pudermos, mas DE NADA adianta vc ficar se achando um merda por isso, se vc nao ligar pra essas coisas, as pessoas tmb nao vao dar muita importancia pra isso. Falo por experiencia propria
aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#755741 kkkk cara para com isso cara mais feio que eu nao existe, e olha pego hb pra caralho ser feio naum e problema nenhum cara e uma crença da tua cabeça olha um exemplo para tu lembrar o David x mesmo e muito mas ja comeu mais mulher do que muito gala da rede globo falow eim abraço
Zantt

PUA Avançado

#756364 Tá na hora de tu levar um soco nas bolas.
PARE DE CHORAR CARA! PARE DE SE LAMENTAR PELOS CANTOS!
Só tu pode mudar tua vida caramba!
Se tu é magro e quer ficar forte? VAI PRA ACADEMIA!
Se tua pele é ruim, faça tratamentos, passe cremes, maneiras de curar isso é o que não falta!

Vai reclamar agora até da altura? Eu tenho 1,70 e nunca reclamei. O STYLE um dos maiores PUAs do mundo tem a mesma altura que eu cara, tu é mais alto que nós dois e fica aí achando problema onde não tem?
Com tanto tempo pra mudar ainda tu só vai fica "sonhando" em ser bonito?
Eu por sorte nasci bonito, mas o que me deixa bonito é meu pensamento, EU ME SINTO O CARA MAIS LINDO DO PLANETA, e as gurias também sentem isso através da energia que eu passo!

Tá na hora de para de ficar sonhando e ir a luta, transformar teu sonho em realidade! Tem muito cara que é feio que nem o demônio e pega mais mulher que muito galã de novela, tu nunca viu um desses por aí? Olha o David X, além do cara ser feio é gordo. Olha o Zera, mais um feio e pegador.
O problema não é você ser feio e sim VOCÊ SE ACHAR FEIO.

Se você tem uma vida de bosta, é por que você tem preguiça de transformar ela no que você sonha. Você pode sair agora e fazer amigos, pegar a garota dos seus sonhos, e vai conseguir isso sendo feio. Só precisa larga mão de ser um chorão e preguiçoso!
E não me venha com essa dizendo que tu tá cheio de problemas, por que quem aqui não tem problemas? TODO MUNDO TEM!
A diferença é que todo mundo aqui tá batalhando pra transformar a própria vida e você fica aí vendo problema em tudo, ao invés de soluções.
:ae
PAULO-RS

Aprendiz

#756368 Cara o que tu tem é programação social e vou te receitar a cura, procura aqui no forum, os dvds blu print decoded da rsd, que vai curar esse teu problema.
abraço.