Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zeusinho

PUA Avançado

#709934 Mete pra cima irmão, creio que se você continuar agindo assim e na hora H der uma pegada firme nela, as coisas mudarão.
Esse charme dela pode ser kojakice ou apenas tentativa de chamar sua atenção, então só saberá se arriscar, mas só parta para o KC se tiver certeza que vai pegar. Tente criar uma situação que você fique a sós com ela, combina com alguém que conheça ela pra chamar ela pra falar em particular em algum local próximo de vocês e diz pra pessoa sair e dizer que já volta, coincidentemente você aparece na hora e vê no que dá.

Abraços.
Casablanca

Veterano - nível 8

#709953 Arrisca, já pegou uma vez, tem grande chance de pegar de novo, peça ela pra te fazer favoreces como: copiar o dever, ou fazer o seu dever, chame pra sair, e começa a esnoba-la, ai voce pode decide quando e como pega-lá novamente. Abraço

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

PzZsh0w escreveu:Spaceless fala o seguinte quando a hb estiver te olhandoo chegue nela com estilo alfha sorridente e fale:
porque vc está me olhando com esse olhar sexy mocinha,vai conseguir me leva pra cama hoje nao viu...e da um sorriso cafa e continua seu jogo seja direto fale que quer ficar com ela denovo, ela esta interessada sim e vc tbm parece ser bem popular no colegio conversa com muitas hbs isso todas as hbs adoram.
testa aii brother depois me fala oque vc achou e abraços e boa sorte

Valeu meu parceiro, vou falar isso mesmo, segunda ela que me aguarde duyaduhUHSAUAHUD.
E pra falar a verdade, esse fórum me ajudou demais, eu era meio tímido, depois de ler alguns tópicos sobre SOCIAL PROOF, mudei minha postura e agora estou bem melhor, com bastante gente querendo a minha atenção e tal, isso é bom, grande abraço!

EverToNnn escreveu:Na boa... só vai saber se arriscar... LIGA O FODA-SE...

pega ela como um lobo pega sua vitima, a melhor pegada que ela recebeu na vida, com jeito, força, e sedutora... ai tu vai virar o jogo pro teu lado, e garantir ainda mais ela correndo atrás de vc...

se ela te dar o fora, foda-se, ela ta perdendo, e teu jogo ta bom, se nao for com ela, vai ser com outra HB...

Abraços do ToN :ae

Valeu irmão, é isso mesmo, vou ligar o FODA-SE e tomar atitude, se ela não quiser? Quem perde é ela, grande abraço!

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

zeusinho escreveu:Mete pra cima irmão, creio que se você continuar agindo assim e na hora H der uma pegada firme nela, as coisas mudarão.
Esse charme dela pode ser kojakice ou apenas tentativa de chamar sua atenção, então só saberá se arriscar, mas só parta para o KC se tiver certeza que vai pegar. Tente criar uma situação que você fique a sós com ela, combina com alguém que conheça ela pra chamar ela pra falar em particular em algum local próximo de vocês e diz pra pessoa sair e dizer que já volta, coincidentemente você aparece na hora e vê no que dá.

Abraços.

É verdade, só vou saber se eu arriscar e como agente tá aqui pra isso, vou ver no que dá, abraço!

Casablanca escreveu:Arrisca, já pegou uma vez, tem grande chance de pegar de novo, peça ela pra te fazer favoreces como: copiar o dever, ou fazer o seu dever, chame pra sair, e começa a esnoba-la, ai voce pode decide quando e como pega-lá novamente. Abraço

Vou testar isso, valeu, abraço!
chucks

Veterano - nível 9

#711649 na minha opnião eu acho que ela quer te dar o toco ,mas vei na moral liga o FODA-SE!!!!
se n der com ela tu memo disse que tem varias ai jaeh.
boa sorte.
Mr.Love

Aprendiz

#711654 MAN... Ta no Papo So chegar meter um papo e ja era

Dica: Aquela hora que ela mandou o beijo você deveria ter apontado com o dedo pra sua boca e ter falado um de verdade seria perfeito ou (Bem melhor)