Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flavio gama

Aprendiz

#372355 caras o que fazer quando uma hb da muitos IDI como tocar voce, chamar o seu nome toda hora e escrever o numero dela no celular e deois fala:
SOU MUITO AREIA PARA O SEU CAMINHAOZINHO isso é um shist test ou ela é um cojak, levando em conta todas as minhas atitudes alphas como linguagem corporal um social prof monstro e uma pre seleçao(terminei essa semana com minha namorada econheço e converso com todos onde ela esta)

Porra achava que o jogo estivesse ganho mais agora estou em duvida se continuar nesse jogo ou cair fora?
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#372357 E Kojak Porra!
Da neg's sem dó nem piedade, trata com indiferença, faz ciumes nela e deixa ela de lado, e não procura ela mais, espera ela te procurar.
vc vai ver como ela muda com vc!!!
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#372423 Push pull nela, por Exemplo: Nossa vc é tão bonita ( pausa) que não faz meu tipo, mas(Pausa) vc tem olhos bonitos seria melhor se fossem ( Azul ou verdes aai vc escolhe o oposto dele),Ou Nossa vc é muito e tem um soriso Bonito(pausa para ela se achar um pouco), Na verdade o 6° sorriso bonito que eu ja vi.