Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

math-bh

Aprendiz

#331254 falaew puasada!!!
a parada eh o seguinte... comecei a interiorizar os ensinamentos do pua na minha vida
normal (colegio e etc) ou seja... estou muito mais confiante que normalmente e isso so tende a aumentar :yaaah
mas uma amiga minha percebeu um pouco dessa mudança e mandou essa: VC ESTA SE ACHANDO DEMAIS
pow como eu não tenho interesse nela, nem liguei pro que ela disse na hora :rolf
mas quando eu cheguei em casa eu parei e pensei: " sera que eu não estou congruente com a minha imagem... sera que no inner mesmo eu ainda
não estou passando a confiança que eu PAREÇO demonstrar?"

então galera o que vc acham?? meu inner ainda ta fraco ou o que?
Derfel

PUA Avançado

#331342 Camarada eu também sofro esse preconceito, mas ai vão duas frases que podem tirar o melhor proveito disso:

- Querida, não é que eu me ache, é que eu sei o meu valor.

- Interessante minha irmã me falou que se caso eu fosse sentar teria que ser em um sofá de 3 lugares, um para mim e os outros dois para o meu EGO radiante.

Se lembre, isso são frases de virada de jogo, ou seja, C&F esteja armado com um sorriso e tom de brincadeira.

Abraços,
Derfel.

Criador do tópico

math-bh

Aprendiz

#331375 valeww derfel !!
vou estudar mais C&F pra tirar melhor proveito do que jogarem pra mim
e por via das duvidas vou melhorar ainda mais meu inner, pra que não fique uma confiaça forçada
abração :D
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

math-bh escreveu:valeww derfel !!
vou estudar mais C&F pra tirar melhor proveito do que jogarem pra mim
e por via das duvidas vou melhorar ainda mais meu inner, pra que não fique uma confiaça forçada
abração :D

É bem isso velho, tenta fazer com que a confiança pareça natural. Não força a situação, não quebra limites :D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#331482 Isso é normal porque você mudou alguma coisa e ela te conhecia antes e notou a diferença.

Com o tempo as novas pessoas que você for conhecendo vão te achar naturalmente do seu novo jeito.

Achei que foi um bom sinal alguém ter notado, parabéns pelo progresso. Com o tempo você calibra isso.

Só espero que você esteja aprendendo o seu valor real e se tornando uma pessoa SUPERIOR, e não uma pessoa metida, que SE ACHA superior sem ter ou fazer nada que justifique a autoimagem, porque aí vira uma pessoa esnobe, metida, arrogante, ou seja, INFERIOR.

Abre o olho.
alivee7

Aprendiz

#331574 Aconteceu comigo tbm, eu mesmo percebi, eu não gosto de ficar falando que sou o tal ou o rei da cocada preta então estou digamos que me fazendo de bobo, digamos que eu finja que não sabia nada de algo e depois eu surpreendo todos mostrando que sei muito mais que todos, esconder o jogo digamos assim.
Max v3

PUA Avançado

#331971 Você achou que as pessoas não iam notar que você está mudando?
Dica: Nem todas as pessoas são cegas, elas percebem que você esta diferente, e pior...
elas vão jogar isso na sua cara, pq o mundo é assim.

Agora... você vai deixar isso te incomodar e então parar com o Pu, ou vai ligar o botão "Foda-se para o mundo" e seguir em frente?
abraço