Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#378295 Queria saber se sou só eu que acha a maioria das pessoas sem graça e desinteressante...
Na minha turma da escola por exemplo... a maioria das pessoas é desinteressante... Sempre que eu quero sou o centro das atenções, mas as vezes não da vontade de me juntar porque parece que não vou ganhar nada...
Tenho a impressão de que são cabeça fechada, as vezes mal-humoradas, alienadas... não sei ao certo o adjetivo, mas parece que tenho uma cabeça muito melhor e visão ampla das coisas.. sei lá...
Parece que se preocupam com coisas que eu não vejo graça alguma... entre outras coisas...

Com vocês também acontece?
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#378303 ô povo feio '-' HEIOHIOEHIOEH
manw, muda de escola entao, constroi teu circulo social, social proof é mt bom man, nas festas, baladas, geral falando com vc, se diverte conversando com eles, o Cajun saia pra sacanear os outros ele nao tinha em mente pegar mulher

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#378310 Lembrando que eu fico com HBs, tenho um círculo social... mas acho a maioria das pessoas desinteressantes... talvez pq eu seja muito interessante hehe
adrieldbz

Veterano - nível 8

#378315 Comigo não, mas seu ponto de vista é interessante, pois hoje em dia as pessoas se preocupam muito com seus problemas, focam no problema e não na solução, sabe sempre dando importancia para opnião dos outros, não se ve mais aquela felicidade, quer ver um exemplo, em cidade grande é uma correria danda. E também, pode ser que você se adapte a eles, não digo pra ficar burro, mas criar tipo um rapport com eles ^^.
lemark

Veterano - nível 1

#378318 As vezes eu tenho isso.

No meu caso é por que eu descobri como a temática social fuciona e como manipula-la e sei que fazendo isso ganho isso e isso sempre acontece, as pessoas são entretidas por disafios e coisas novas, uma dica para você procure HBs mais bonitas mais inteligentes e mais velhas/novas Procure Desafios :mau
saviobranco

Veterano - nível 1

#378397 Pode ser que lá so tenha pessoas desinteressantes mesmo ou vc pode ter um "problema" que eu tenho =D
Eu tenho em grau moderado o chamado transtorno de personalidade esquizoide e o transtorno de personalidade narcisista.
Procura saber sobre isso e ve se vc se identifica com os "sintomas"