Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#418227 E ai galera...eu to meio depressivo....Alguem sabe alguma coisa q eu possa fazer pra melhora isso?

Aki vai minha historia de uma forma meio resumido

3 anos atraz conheci uma mina...Ela se apaixonou,mas eu nao gostava dela...Ela ficou correndo atraz de mim 2 anos...Decidi dar uma chance pra ela,Ficamos,e eu me apaixonei...Comecamos a namorar...Coloquei ela num pedestal...Ela terminou comigo...Entrei em depre...COnheci o Pu...Melhorei 50%... fiquei com cerca de 12 meninas desde q nos terminamos,mas nao era isso q eu queria...Ainda pensava nela todo dia..E sempre ficava mal.

Agora a segunda parte...

...Decidi q cortaria contato com ela...assim o fiz...2 semanas depois conheci uma menina..Comecamos a conversar...Ela se apaixonou..Comecamos a ficar...Todos me falavam q ela era a menina perfeita...Ela me amava,me mandava msg de bom dia todo dia de manha,e todo dia antes de dormir...Estava tudo perfeito,ela me amava...E eu tbm estava me apaixonando denovo...Nao pensava mais na minha ex...o problema???
..Eu ainda estava meio traumatizado e nao tive coragem de pedir ela em namoro...Um dia depois de uma briga de familia fui falar com ela..BRigamos...E eu disse que nunca mais queria saber dela...Ficamos 4 dias sem conversar...Quando eu fui falar com ela descobri q ela estava namorando...Meu mundo literalmente acabou...

Tive 1 menina q me amava perdi ela..Estava superando,outra menina comecou a me amar e eu consegui perder ela tbm...To me sentindo um completo inutil numa boa...Eu to muito depressivo,faz 3 dias q eu nao saio da cama,hoje nao sai do meu quarto nem pra comer.chorei a noite inteira...

Nao sei oq eu posso fazer pra melhorar..Acho q eu so preciso de alguem do meu lado no momento.Sei la vai...Vou voltar pra cama,se alguem souber oq fazer eu agradeceria muito se me falasse.
gutomendes

#418365 Cara, se depois de 4 dias ela já tava com outro ou ela num gostava de vc ou tá querendo te dar uma lição. Se vc foi atras dela e ela não te quis mais, paciência!! Ficar chorando é que não vai adiantar... pode parecer o fim do mundo mas isso passa, mas tem q sair e conhecer outras!! Aqui se aprende a dominar a situação e não a se deixar dominar por ela!!
Ramb0

Veterano - nível 3

#418370 Pode agir como um homem *Tapa na cara* Foi isso que você virou? - Poderoso Chefão.

Pare de sentir pena de si mesmo... Quer saber como esquecer a 2 garota? Simples! Faça o mesmo que fez para esquecer a 1! Vá e conheça novas garotas, mais bonitas e mais interessantes!
Sniper'

Veterano - nível 9

#418372 Leia esses post aqui que irão te ajudar

tratado-definitivo-sobre-amor-e-como-evitar-apaixonar-se-t37491.html

como-se-dar-bem-com-mulheres-by-vlorenz-t38893.html

um é do malbec e o outro é do Vlorenz!

Aconselhoa Vc ler também o Modo One, Badboy lifesyle guide e David X: The rules!
Sinner

Aprendiz

#418385 Você precisa ter consciência de que está carente, e que existem outras mulheres que podem te amar, e ser recíproco ( ou não )...

Se você encontrou duas, você pode achar mais... agora é sair dessa cama, olhar pra frente e seguir.

Se você se manter inerte, a tendência é continuar inerte... a hora de reagir é agora!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

Acho q eu so preciso de alguem do meu lado no momento

Só preciso disso pra sakar tudo que vc digitou ali, e o titulo claro

Bom, pra começar, vc tem que ter auto-aceitaçao, se vc nao se valoriza, nao se ama, nao se sente melhor sobre si mesmo entao vc ta fazendo isso errado pq os outros nao vao fazer por vc, vc é um cliente e nao um vendedor oferecendo coisas que vc nao é pras garotas, em troca de satisfaçao ou seja lá o que for delas

Se conforme que vc nao vai conseguir pegar todas as garotas, nunca

O problema está baseado em qual o valor que você se dá :ae
KaioMurilo

Aprendiz

#418393 brother, ja li alguns post e aprendi q quem esta no pedestal eé voc, eé serio pow se valorize,coloque em sua cabeça que quem perdeu foi ela e não voc, pense nesta frase "Eu sou o cara", ela não me mereçe !
depois disso levante a cabeça e vai curtir sua vida, se não ta dando certo de namora, vai so curtir, se apareçer alguem voc investe denovo mais não se apegue de vez ! vll ... espero ter ajudado ;D
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#418398 Depressão = sentimento de "pobrezinho de mim", e falo porque já tive, mesmo sabendo disso que acabei de escrever. :bravo

Minha solução, a que me ajudou a sair desse quadro e, por incrível que pareça, a virar o jogo:

- antidepressivo por tempo determinado e tirado aos poucos para não sentir falta. Foi fundamental para retomar o equilíbrio emocional que havia perdido e assim ter cabeça para continuar com o restante (já me livrei dele! :sorri )
- altas doses de Nessahan Alita
- as duas regras de David X
- afastamento total da HB
- reforçar o amor próprio
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

The Potents escreveu:Depressão = sentimento de "pobrezinho de mim", e falo porque já tive, mesmo sabendo disso que acabei de escrever. :bravo

Minha solução, a que me ajudou a sair desse quadro e, por incrível que pareça, a virar o jogo:

- antidepressivo por tempo determinado e tirado aos poucos para não sentir falta. Foi fundamental para retomar o equilíbrio emocional que havia perdido e assim ter cabeça para continuar com o restante (já me livrei dele! :sorri )
- altas doses de Nessahan Alita
- as duas regras de David X
- afastamento total da HB
- reforçar o amor próprio

Esse sentimento é foda, é mais a questão da oportunidade perdida as vezes do que realmente o sentimento pela garota. O que o The Potents fala é real Depressão = Pobrezinho de mim, depressão é uma doença, você pode ir ao médico e ele te mandar tomar remédios, porém isso tem efeitos colaterais... Tem outra opção você vencê-la! Tira esse sentimento de ti, levante a cabeça cara, esses dias que ficou na cama só chorando foram 3 dias perdidos da sua vida e que não voltaram, sabe quantas pessoas querem ter mais 3 dias de vida? Milhões!!! Inclusive eu! Oras dá pra fazer muita coisa em 3 dias!!!
Não faz muito tempo que descobri que minha ex namorada está namorando, sabe como fiquei? Destruido!!! Fiquei realmente mal pra cacete... Mas chegou numa hora que vi que não valia nada ficar assim, eu não a teria de volta, eu não encontraria outra garota assim, eu não seria feliz assim!

[centro] Sabe o que eu fiz?!?![/centro]

Fui ser FELIZ!!!! Levantei a cabeça e sou alguém muito melhor!!! Eu amadureci, me tornei um homem melhor, e conciente de que a minha felicidade não depende de terceiros mas na grande maioria, tipo 70% de mim!!! Ai você me pergunta, você a esqueceu?! Claro que não, não a esquecerei tão cedo como desejo, pois a amei de verdade e com quem quis construir uma vida... mas não deu certo! Paciência! E hoje tenho essa dor aqui e existe duas formas de usá-la, ou como o seu martírio e fim ou como um motor, algo que te proporciona para frente!!! Eu fiz a minha escolha cara e você vai ficar na cama e escolher só sofrer?!

Saia dessa cara, seja forte e honre os culhões que tem entre as pernas!!!

Abraços,
BD
gssbiel

Aprendiz

#419265 JA passei por isso! é a coisa foi bem pior eu te garanto ... Mas sabe de uma coisa EU NAO TO NEM AI PRA ELAS !!!
porque eu sou o cara ... so de pensar que garotas correm atras de mim eu fico muito feliz kkkk :rolf
e o que vc deve fazer isso e bom "ser feliz" !Se tem pessoas que querem esta junto de você e por que você tem algo diferente nao? :ae pence nisso ... Depreensão por causa de garotas nunca mais ... elas que precisão de mim kkkk