Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#762372 ...va do que era no orkut?

Eu pedia pra adicionar no orkut, "ah claro te adiciono sim", depois de ela ter aceito ainda me mandava uma mensagem "meu msn é ...". Era muito prático e fácil.

No Facebook tem se tornado uma coisa muito difícil adicionar pessoas desconhecidas com quem eu nunca conversei na vida.

Será que to fazendo alguma coisa errada ou o Facebook "cria" mais barreiras pra novas amizades do que o orkut? Dissertem.
n3rd

Veterano - nível 9

No Facebook tem se tornado uma coisa muito difícil adicionar pessoas desconhecidas com quem eu nunca conversei na vida.

Acredito que o problema não seja no ato "adicionar", mas sim após a pessoa te aceitar. Talvez sua barreira seja em criar o primeiro contato, aliás, ele já foi criado, agora você só precisa dar continuidade.

Um conversa no chat, por mais simples que seja, é uma boa maneira de continuar o contato. Procure algo em comum com a pessoa e inicie a conversando isso. :D

"Bom dia pra garota que também gosta de ouvir Gavin de Graw."

Quanto as barreiras, realmente, você que as está criado.
Bonfire

Aprendiz

#762379 Concordo com você, o Facebook não promove uma interação tão boa quanto o Orkut, que alías tinha até comunidades onde você podia criar tópico e conhecer mais fácil outras pessoas.
Nunca gostei muito do Facebook, tudo é mais restrito, e você ainda é obrigado a ficar vendo como a vida dos outros é "mais feliz" que a sua.
blacksnake

Veterano - nível 9

#762385 cara eu to mudando meus conceitos sobre o jogo pelo facebook e devo isso tudo a minha pratica de jogo diaria no day game eu acho que eu to mais cara de pau e no jogo online eu melhorei muito, só hoje eu já tive um pc e domingo eu marquei um encontro certo e com certeza eu vou closar a hb criei muito rapport e tensao sexual no telefone ela ta dando muito idi.Pratica mais seu jogo sem ser online quando começar ter um bom progresso volta para o facebook
clintao

Veterano - nível 7

#762404 rede social ja virou uma coisa corriqueira, logo as pessoas ja se acostumaram a aceitar e não aceitar certos individuos, de forma que cada um tem suas peculiaridades para aceitar ou não aceitar, sua foto de perfil pode ajudar ou atrapalhar. dentre outros fatores

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

n3rd escreveu:

Acredito que o problema não seja no ato "adicionar", mas sim após a pessoa te aceitar. Talvez sua barreira seja em criar o primeiro contato, aliás, ele já foi criado, agora você só precisa dar continuidade.

Um conversa no chat, por mais simples que seja, é uma boa maneira de continuar o contato. Procure algo em comum com a pessoa e inicie a conversando isso. :D

"Bom dia pra garota que também gosta de ouvir Gavin de Graw."

Quanto as barreiras, realmente, você que as está criado.

Pois é. A barreira está nelas me aceitarem. Deixo uma mensagem e adiciono, mas nada. Tem sido muito mais difícil do que no orkut onde as pessoas aceitavam com mais facilidade.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

Bonfire escreveu:Concordo com você, o Facebook não promove uma interação tão boa quanto o Orkut, que alías tinha até comunidades onde você podia criar tópico e conhecer mais fácil outras pessoas.
Nunca gostei muito do Facebook, tudo é mais restrito, e você ainda é obrigado a ficar vendo como a vida dos outros é "mais feliz" que a sua.

É isso. Facebook parece promover mais interação entre conhecidos, e não integração entre as pessoas.

O mais irônico é que no Facebook vc pode ver quantos amigos em comum vc tem com aquela pessoa. Isso deveria facilitar a integração, da garota ver e pensar, esse cara tem 20 amigos em comum comigo, ele deve ser maneiro, ele existe, ele não é fake, etc. Mas não é isso o que acontece.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

clintao escreveu:rede social ja virou uma coisa corriqueira, logo as pessoas ja se acostumaram a aceitar e não aceitar certos individuos, de forma que cada um tem suas peculiaridades para aceitar ou não aceitar, sua foto de perfil pode ajudar ou atrapalhar. dentre outros fatores

Eu tenho uma foto normal de perfil. Não sou bonito mas também não sou aberração.
Os quesitos que mais uso são a quantidade de amigos em comum e o curso/faculdade da garota estar mais relacionada com a minha.

Mas nada adianta. Elas não me aceitam.