Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#924017 Já que você expôs a sua situação, vou ser sincero e contar o que eu passei a alguns anos atrás também, pra ser mais exato 9 anos atrás.

Sou do tipo de cara que dificilmente se apega, praticamente nunca me apaixono de verdade, embora tenha várias paixonites, mas uma vez me apaixonei, não paixonite, amor de verdade.

Foram uns 4 meses num "conto de fadas", ela era apaixonada por mim e eu por ela, a gente era "só love", eu era perdidamente apaixonado por ela, chegava a dispensar outras HBs que me chamavam pra ir na casa delas dizendo que estavam sozinhas. :o

Mas até que um belo dia, da noite pro dia na verdade, essa HB terminou comigo, estava simplesmente tudo perfeito e ela terminou, foi uma facada no coração meu jovem, aquela noite eu não dormi, sim fiquei a noite inteira acordado pensando no que havia acontecido.

Por sorte, na hora que ela terminou comigo (pelo falecido MSN) um amigo natural estava do meu lado, eu estava pronto para implorar pra ela não terminar comigo, mas ele se meteu, e disse o que era pra eu falar, ela sugeriu que fossemos amigo, esse meu amigo natural mandou eu dizer que amigo de mulher é cabeleireiro e que se ela não queria mais nada comigo era pra ela vazar. Depois disso não nos falamos mais.

Uns dias depois ela já estava com um outro cara, eu fiquei arrasado, na merda, mas na MERDA mesmo. Passei dias, meses trancado em casa, sem vontade de sair, sem vontade de conhecer gente nova, sem vontade de viver. Solzão rachando lá fora e eu ficava trancado num quarto escuro jogando vídeo game. Fiquei assim durante uns 2 meses, até que resolvi dar um basta, voltei a cuidar de mim, voltei pra natação, voltei a sair com os amigos, voltei a jogar com outras HBs e depois de pouco tempo estava bem.

Então como já disseram e eu reforço, cuide de VOCÊ, saia, se divirta, conheça gente nova, pratique algum esporte, logo logo você vai ver que tem muito o que viver, que a sua vida não se resume a ela, no começo é difícil, eu sei, as coisas parecem meio sem graça sem ela, mas logo a sua mente abre e você vê que é você que estava criando a sua realidade.

E só pra resumir a minha história, depois de uns meses após o termino desse meu namoro com essa HB, ela veio correr atrás de mim de novo, mas não só correndo atrás, IMPLORANDO pra gente voltar, mandando carta e tudo. Espero que isso mostre pra você que é como diz aquele ditado "não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão até você".

E outro "o que não te mata te fortalece", nunca mais sofri do mesmo jeito por outra HB mesmo apaixonado por elas e não dando certo.

Boa sorte parceiro e toca bola pra frente pq tem muita HB por aí esperando conhecer um homem pra dar prazer para elas. :ae
Freddy

Veterano - nível 9

#924058 Olha bem complicado esse negocio de um tópico remetendo ao outro, fica ruim pra acompanhar seu problema. E confesso que não li nenhum comentário.

Cara você tem só 17 anos é um garoto ainda, para de se martirizar como se já estivesse no final da sua vida e não tivesse vivido o que tinha pra viver.

Pelo que entendi você começou bem, queria mudar e começar a jogar com as mulheres e com isso começou a sair, fazer novas amizades e a pegar as meninas, o vacilo foi ter se apaixonado por uma Hb em um relacionamento de apenas uma semana onde sequer houve o FC.

Não estou dizendo que é fácil não se apegar, principalmente no início onde você imagina que a primeira HB que aparece é a sua oportunidade única de sexo, não cara não é assim que funciona. Existem outras HBs por ai só esperando pra te dar um fora, outras só esperando pra te conhecer e realizar todos os seus desejos. A vida é assim, você sempre vai estar ganhando e perdendo só não pode desistir na primeira dificuldade que aparecer.

Vi por alto que te falaram para deletar ela do seu instagram pra você não ver mais as fotos dela, mais sinceramente não acho que é o correto a ser feito, você só vai estar fugindo do seu problema, o melhor a fazer é lidar com isso, aprender a não se importar tanto.

Boa sorte nessa caminhada amigo.

Abraços bro
cedrakforever

Veterano - nível 7

#924082 e aí parceiros,blz?
cara,vou ser franco com você(se sinta com sorte,pois costumo ser falso e mau-caráter)me identifiquei com sua historia,por isso vou te contar a minha e depois te direi o que deves fazer:
Era uma vez um moleque amiguxo de garotas,que achava que ser o amiguxo delas ia fazer com que elas visem o quanto ele era legal e se apaixonariam por ele e ele ia ser o principe encantado e toda essa viadagem que a midia matrixiana joga na nossa cara,esse muleque filho-da-puta,perdia o tempo dele anotando materia pras vadias quando elas faltavam aula,ficava carregando bolsa pra elas e acompanhando elas pra onde fossem,pra não serem enrabadas pelo primeiro bandido que aparecesse pela rua a noite,esse muleque,começou a ir mal na escola(antes ele era tido como o melhor da classe,um professor chegou a oferecer um estagio pra ele,no segundo semestre,os caras normalmente começam a correr atrás de estágio a partir do quarto semestre),depois de um tempo,uma dessas vadias,começou a se afastar dele e ele completamente desnorteado,ficava se perguntando o que havia e sempre ficando cada vez mais presente e solicito(pobre animal) nas noites frias chorava sozinho e pensava o que havia feito de errado,enquanto isso ela estava na esbórnia,possivelmente trepando como uma cadela no cio,e ele chorando como uma putinha,passou-se mais um tempo e ela então apresentou pra ele um cara ridiculo,fisicamente mais feio que o amiguxo,gordo,mal conseguia subir escadas sem ficar ofegante,metido a marxista que vai mudar o mundo(diga-se de passagem,o tipo de pessoa que nosso herói amiguxo é totalmente o oposto)após alguns meses quando ele resolveu se declarar e pedir uma chance,veio a grande "revelação"(só um babaca que nem ele pra ainda não ter entendido)ela tava namorando o marxista gordo,então o mundo de nosso querido BETA amiguxo caiu,ficou triste,chorou,resumindo:SE FUDEU NA ROLA DO KID BENGALA COM AREIA.tudo começou a mudar no dia em que ele achou na sua mochila um ingresso de cinema,isso mesmo,uma porra de ingresso de cinema,a vadia havia dado pra ele um cartão de descontos do cinema e esse cartão dava direito a um ingresso gratis(que esse filho da puta ia usar com ela quando ela quisesse ver um filme com ele),mas como podemos imaginar ele nunca usou,pois ela preferia ir ao cinema com adoradores de karl marx(parece nome de remedio,que bosta!),pois bem,ele ficou sabendo que naquela noite estrearia OS MERCENÁRIOS,e resolveu que ia assistir aquele filme com a maioria de seus heróis de infância reunidos,foi ao cinema,viu o filme e quando saiu do cinema,com o seu nivel de testosterona no mais extremo possivel,tomou uma decisão,na vida inteira,sempre foi bom nos estudos,percebeu que tinha a capacidade de aprender tudo o que pudesse ser ensinado,então pensou:não devo ser a unica pessoa no mundo que tem esse problema,será que eu não conseguiria aprender a conquistar mulheres,imitando esses caras fodões que trepam toda noite com uma vadia diferente,foi ao google e pesquisou,como conquistar a sua melhor amiga e a partir daquele momento fez-se a luz:
E A VERDADE VOZ LIBERTARÁ!!!
então ele começou a ter acesso a segredos que a maioria dos homens não tem e quando os tem,aprenderam de forma natural e as vezes não acessam espontaneamente,agora tinha acesso ao oculto,entendia os dois mundos,o seu e o das mulheres,poderia fazer tudo o que quisesse,era o herói de sua própria historia e assim foi e tem sido por várias eras.

pois então meu amigo,esse muleque babaca da historia era eu,hoje em dia agradeço e muito aquela jovem que me ofereceu a chance de sentir a pior dor possivel pra que eu pudesse procurar a solução de meus problemas,agora vamos ao meu conselho,esqueça essa moça rapaz,se parar pra analisar um pouco,vai ver que você fica chorando na noite fria enquanto ela está por aí,trepando como uma cadela no cio,não veja as mulheres como seres perfeitos que não cagam ou peidam,TIRE ELA DA PORRA DO PEDESTAL,SEJA HOMEM,não estou dizendo pra maltratar as mulheres,tenha respeito por elas,as ame,nunca se esqueça que a pessoa que mais te ama no mundo é uma mulher(to falando da sua mãe)sendo bem franco,pelas peripécias que eu tenho passado,não me imagino casando ou coisa parecida,e sabe porque,porque a maioria das mulheres hoje em dia não se dão ao respeito,querem imitar os homens,mas no fundo isso é culpa nossa também,prefiro ser esse conquistador barato que eu me tornei do que aquele merda que tratava vadias como princesas,mas se algum dia,vier a encontrar uma garota legal,que mereça talvez eu pense no assunto,mas no fim das contas, pense em você,porque essa princesinha cheirosa dos contos de fada e que não está pensando,vire homem,dê o melhor de si em tudo e quando cair,se levante e persista,pois é disso que são feitos os sonhos,suor e sangue.
boa jornada a todos.
MindSet

Veterano - nível 9

#924131 Tenho boas noticias para ti. Toda a paixão tem um fim. É impossível uma pessoa ficar apaixonada por outra até ao fim da sua vida. Isto porque o cérebro não aguenta. Está provado cientificamente que se as pessoas não se desapaixonassem enlouqueceriam. Literalmente. Por isso quer queiras quer não vais te desapaixonar por essa HB. É uma questão de tempo. Quanto mais afastado dela e focado em outras coisas que te interessem mais rápido esse processo de desapaixonar ocorre. Portanto não te preocupes. Tu estás destinado a esquece-la. A natureza trata do assunto.